[Arquivo 1] DANGANRONPA
+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 44 de 61
Página 44 de 61 • 1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 52 ... 61
Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA
- Também estou bem. Nossa a sua tatuagem é chocante, desde quando você a tem? E como a fez, digo pensando em algo. Alguma inspiração para ela?
Alerta :
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
Saio daquele local, o ginasio, e me dirijo a cozinha, pego um pão e faço um sanduiche, decido sentar perto de White e Kath, falo:
-Ola.
-Ola.
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Percebo muitas pessoas parando de investigar para comer, e percebo que tem pessoas relaxadas demais aqui. Eu pensava que eles tinham um mínimo de inteligencia aqui, até ouvir o comentário daquele "faraó".
- Seus súditos prezam a paz? Então como pode ser que 3 pessoas já morreram?
Viro-me novamente para Maya e respondo.
- Ele me deu este PSP sem jogos, Maya.
- Seus súditos prezam a paz? Então como pode ser que 3 pessoas já morreram?
-------------------
Viro-me novamente para Maya e respondo.
- Ele me deu este PSP sem jogos, Maya.
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
- Sou um faraó, não um ditador. Eu apenas guio as pessoas para onde elas devem seguir, mas ainda lhes dou o direito do livre arbitrio, humph! Não discuta comigo, rapaz. - Saio de perto daquele moço. Ele realmente não entendia minha posição.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Não podia acreditar no que ouvia, parece que todos aqui são retardados ou loucos. Decido então esfriar a cabeça, saio do ginásio e me dirijo a sala das câmeras.
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
- Haha, obrigado! Eu a fiz com 15 ano. Eu ainda era de menor, então foi com autorização dos meus pais. Eu gosto muito de corvos, foi nisso que me inspirei. E oi, Zek.
Será que já tínhamos investigado o bastante? Bom, uma coisa é certa, nosso tempo foi estendido, pois Monokuma não falou mais nada.
Será que já tínhamos investigado o bastante? Bom, uma coisa é certa, nosso tempo foi estendido, pois Monokuma não falou mais nada.
Frase pessoal : meus pesames
Chegava então na sala das câmeras, será que havia alguma que poderia dar-me uma pista? Procurava em todas por gravações ou algo do gênero em telas que mostrassem lugares que a vitima teria que passar para chegar a piscina.
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Termino de comer, vou até a biblioteca, pego um bloco de notas e começo a escrever minhas teorias a respeito do crime.
Me sinto entediado de repente, paro de olhar as telas e ligo o PSP. Simplesmente queria ver sua linda tela de inicio.
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Termino minhas teorias e as guardo no meu bolso.
Vou até sala de recreação, deito-me no sofá e pego o mesmo mangá da noite anterior e continuo a ler.
Vou até sala de recreação, deito-me no sofá e pego o mesmo mangá da noite anterior e continuo a ler.
Chego para o faraó.
- Com licensa, você poderia me emprestar o seu cartão por favor? Pode ficar com o meu enquanto isso, se você quiser uma garantia de que não farei nada de errado.
- Com licensa, você poderia me emprestar o seu cartão por favor? Pode ficar com o meu enquanto isso, se você quiser uma garantia de que não farei nada de errado.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Terminei de ler, finalmente. Vou até meu quarto, minha camisa secou, finalmente. A visto.
Vou até o ginásio. Lá ainda estava o corpo de Asuka. Micro e o faraó estavam lá, trocando cartões. Eu estranhei aquilo, mas não falei nada e resolvi me sentar.
Vou até o ginásio. Lá ainda estava o corpo de Asuka. Micro e o faraó estavam lá, trocando cartões. Eu estranhei aquilo, mas não falei nada e resolvi me sentar.
As investigações continuavam, basicamente tentando ligar os itens com a morte da garota, mas nada que envolvesse uma grande procura por todos os cantos dos locais. Os jovens, aparentemente, já teriam aceitado a vida ali, sem forçarem a barra pra sair, deixando muitas salas ainda não descobertas esquecidas, como se não fossem importantes. Outro fato que intrigava os jovens era sobre os itens extras e o que eles podiam ajudar. Enquanto uns revelavam, outros ignoravam. Um dos jovens ligava seu PSP, e, como de costume, apenas a mensagem de "Insira um cartão de jogo" estava ali. Na cozinha, enquanto alguns comiam, aparecia Monokuma. O ursinho estava aparecendo mais frequente. Sorrindo, como de constume, o ursinho abria a geladeira, retirava uma maçã e começava a abocanhá-la.
- Que delícia! Como anda a investigação?
- Que delícia! Como anda a investigação?
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Eu não achava nada na sala, e aparentemente meu PSP é inútil. Sinto um dor na barriga, indicando minha fome, não poderia continuar investigando com fome. Logo me dirigia a cozinha e encontrava White, outras pessoas sem importância e Monokuma. Olhava para aquele ursinho pequeno, enquanto uma dúvida surgia em mim e eu perguntava.
- Monokuma, por que você deu estes itens especiais?
- Monokuma, por que você deu estes itens especiais?
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Após chegar na cozinha e encontrar com Ichiro, vejo que Monokuma está ali também.
- Oi, Ichiro. E oi, Monokuma. - Falo, enquanto dou dois tapinhas "carinhosos" na cabeça de Monokuma.
- Oi, Ichiro. E oi, Monokuma. - Falo, enquanto dou dois tapinhas "carinhosos" na cabeça de Monokuma.
Página 44 de 61 • 1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 52 ... 61