[Arquivo 1] DANGANRONPA
+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 47 de 61
Página 47 de 61 • 1 ... 25 ... 46, 47, 48 ... 54 ... 61
Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA
- Meu nome é Wana, você não me viu muito porque eu sempre estava na cozinha ou seguindo o faraó, estou feliz de fazer mais uma amiga, a propósito, seu cabelo é bem legal.
Terminadas as formalidades, aquele garoto de antes chega lá também, e percebe algo preso na porta.
- O que você acha que é isso Kath? posso te chamar assim né?
Terminadas as formalidades, aquele garoto de antes chega lá também, e percebe algo preso na porta.
- O que você acha que é isso Kath? posso te chamar assim né?
Cervo Cósmico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Após ligarem para *CBS, a ligação fora atendida:
- Centro de Sobreviventes, Moshimo falando. Em que posso ajudar?
Analisando a roupa, o grupo percebera que ela combinara certinho com um pedaço de roupa antiga rasgada, sendo que agora todos estariam com os uniformes da escola.
Monokuma começava a contar sua bomba relógio. "Naegi" corria rumo a seu quarto, que ficara próximo do labin, que era como uma continuação do ginásio. Uma explosão fora ouvida, destruindo parte do sistema de câmeras, junto com todos os computadores. Zek se trancava no quarto, mas Monokuma aparecia sentado em sua cama:
- Olá, Zek.
- Centro de Sobreviventes, Moshimo falando. Em que posso ajudar?
Analisando a roupa, o grupo percebera que ela combinara certinho com um pedaço de roupa antiga rasgada, sendo que agora todos estariam com os uniformes da escola.
Monokuma começava a contar sua bomba relógio. "Naegi" corria rumo a seu quarto, que ficara próximo do labin, que era como uma continuação do ginásio. Uma explosão fora ouvida, destruindo parte do sistema de câmeras, junto com todos os computadores. Zek se trancava no quarto, mas Monokuma aparecia sentado em sua cama:
- Olá, Zek.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
- Claro Wana, chame-me de como quiser chamar. Bem aquele ali não é o Ichigo? Eu o acho meio estranho sabe, ele está em todos os lugares. Eu acho que ele espia todo mundo, é uma teoria talvez. Porque como uma pessoa pode estar em vários lugares te seguindo toda hora. Isso não é possível.
Alerta :
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
-Mas você não ia detonar?
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Dou alguns tapinhas de consideração nos fortes ombros de White. - Os trabalhos pesados ficam com meus súditos, boa sorte com a ligação! - Eu sorria um sorriso de encorajamento, bastante bonito.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
A pior parte de saber que as pessoas desconfiam de você, é saber que elas não conseguem ser discretas, ou neste caso falam alto demais. Enquanto chegava olhava para Kat.
- Eu não espiono as pessoas Kat. Eu apenas quero resolver esse crime, assim como todos. - digo olhando para a roupa - Vocês sabem de quem é isso?
- Eu não espiono as pessoas Kat. Eu apenas quero resolver esse crime, assim como todos. - digo olhando para a roupa - Vocês sabem de quem é isso?
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
- Mas o quê...? *suspiro*
- O-olá, bom, primeiramente, gostaríamos de saber se há alguma forma de sair deste lugar e também, o que é o Centro de Sobreviventes?
- O-olá, bom, primeiramente, gostaríamos de saber se há alguma forma de sair deste lugar e também, o que é o Centro de Sobreviventes?
Frase pessoal : meus pesames
Cada segundo que se passa parece horas, é como se fosse o momento em que minha cova fosse cavada...
riq- RPG Mod
Alerta :
Sussurrei no ouvido do White. - Você pode perguntar se eles podem me mandar outro chapéu de ouro puro? É importante, bastante importante.
ana- Moderador
Alerta :
- Detonar? upupupupupu, eu detonei. Mas sabe, sou muito rígido as regras. Você quebrou as regras, eu sou o diretor daqui. Sabe que tudo tem punição, certo? - seu olho brilhara - Vou deixar passar. Logo após terminar de arrumar seu estrago, conversamos novamente.
- Deste lugar? Quem está falando?
- Deste lugar? Quem está falando?
mrdeid- Membro
Alerta :
-Por que isso Monokuma! Por que não nos ajuda! Por que? Quanta opressão!
riq- RPG Mod
Alerta :
Ao ouvir as palavras de Ptah, uma riso um pouco descontrolado chegou até minha boca. Mantendo a calma, não soltei.
- Por favor, né. - Sussurrei de volta.]
Gargalhei baixinho.
- Aqui é White, falamos, bem, não sei dizer de onde, mas é uma espécie de colégio, e temos que matar uns aos outros para sair daqui. Uma garota morreu ontem, afogada, já tá meio ruim de ficar aqui. Se puder ajudar, agradeço infinitas vezes.
- Por favor, né. - Sussurrei de volta.]
Gargalhei baixinho.
- Aqui é White, falamos, bem, não sei dizer de onde, mas é uma espécie de colégio, e temos que matar uns aos outros para sair daqui. Uma garota morreu ontem, afogada, já tá meio ruim de ficar aqui. Se puder ajudar, agradeço infinitas vezes.
Frase pessoal : meus pesames
- Porque eu sou o diretor daqui, estou oferecendo conforto pra vocês. Vocês não sabem como está lá fora, amigo, upupupupupupu.
- Fala da Asuka? Merda! Chamem a Mi - o telefone fora desligado.
- Fala da Asuka? Merda! Chamem a Mi - o telefone fora desligado.
mrdeid- Membro
Alerta :
-Do que você esta falando ursinho pooh?
riq- RPG Mod
Alerta :
Olho transtornado para White. - Ligue de novo! É uma ordem do seu faraó!
ana- Moderador
Alerta :
Página 47 de 61 • 1 ... 25 ... 46, 47, 48 ... 54 ... 61