Apresentação Sollz
+7
Cervo Cósmico
Owl
ElFuxador
Black~
Kurosaki Lucas
fini
Sollz
11 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Sollz
Oi, eu sou o Sollz, já acesso o fórum a bastante tempo mas só agora quis criar uma conta.
Espero que não me odeiem!
Espero que não me odeiem!
Sollz- Membro
Alerta :
Re: Apresentação Sollz
Bem vindo <:
Alerta :
Haha, seja bem vindo ao fórum, Soliz! Espero que aproveite do melhor que o fórum pode te oferecer em entretenimento.
A RPG área é a área voltada para nossos pequenos RPGs, onde inclusive membros podem criar seus próprios RPGs, visite e conheça melhor a área. Caso precise de ajuda por lá, procure os rosinhas, os RPG Moderadores.
A Fanart área é a área voltada para que você possa expor qualquer arte que você faça, seja desenho à mão, sprite arte, pinturas (ahauahaus), edições de imagens, enfim, qualquer arte de sua autoria está dentro em. Caso precise de ajuda por lá, procure os moderadores de nick azul escuro. Os Fanart moderadores.
A Fanfic área é a área voltada para que você possa postar curtas, poemas, poesias, fanfics de pokémon ou não, HQs de pokémon ou não, e ainda pode criar seu próprio escritório, caso precise da ajuda de membros para criar sua história. Procure os moderadores com o nick azul claro se precisar de ajuda, os Fanfic Moderadores.
A ABP área é uma suruba, se me permite falar. Temos tours, escola de competitivo, trocas, challenges (que são muito divertidos por sinal, são propostas de zerar o game com regra pré-determinadas)... Enfim, muita coisa por lá. Procure os moderadores com o nick azul, os ABP Moderadores.
Os vermelhinhos cuidam de todo o fórum, se precisar de ajuda pode procurá-los! E claro, eu também estou aqui, o que você precisar posso te ajudar, seja com questões de administração ou dúvidas sobre o fórum.
Ps: seu avatar no limite permitido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se de ler as regras, é importante.
A RPG área é a área voltada para nossos pequenos RPGs, onde inclusive membros podem criar seus próprios RPGs, visite e conheça melhor a área. Caso precise de ajuda por lá, procure os rosinhas, os RPG Moderadores.
A Fanart área é a área voltada para que você possa expor qualquer arte que você faça, seja desenho à mão, sprite arte, pinturas (ahauahaus), edições de imagens, enfim, qualquer arte de sua autoria está dentro em. Caso precise de ajuda por lá, procure os moderadores de nick azul escuro. Os Fanart moderadores.
A Fanfic área é a área voltada para que você possa postar curtas, poemas, poesias, fanfics de pokémon ou não, HQs de pokémon ou não, e ainda pode criar seu próprio escritório, caso precise da ajuda de membros para criar sua história. Procure os moderadores com o nick azul claro se precisar de ajuda, os Fanfic Moderadores.
A ABP área é uma suruba, se me permite falar. Temos tours, escola de competitivo, trocas, challenges (que são muito divertidos por sinal, são propostas de zerar o game com regra pré-determinadas)... Enfim, muita coisa por lá. Procure os moderadores com o nick azul, os ABP Moderadores.
Os vermelhinhos cuidam de todo o fórum, se precisar de ajuda pode procurá-los! E claro, eu também estou aqui, o que você precisar posso te ajudar, seja com questões de administração ou dúvidas sobre o fórum.
Ps: seu avatar no limite permitido
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se de ler as regras, é importante.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Seja bem vindo.
E eu sou Fanfic Moderador mas tenho o nick vermelho ;-;, mas ok.
E eu sou Fanfic Moderador mas tenho o nick vermelho ;-;, mas ok.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
seja bem vindo
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Muito bem-vindo.. :v
Tomara que consiga muitos amigose que se divirta muito por aqui. ;D
Tomara que consiga muitos amigose que se divirta muito por aqui. ;D
Elazul qui feiz o set.. *w*.
♮ Monotype Tournament (Especial) ♮
Owl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
Olá, seja bem vindo. ^^
Digo o mesmo que todo mundo ai em cima.
Sê você quiser só conversar sobre pokémon ou qualquer outra coisa pode dar uma passada no Chat. :3
É isso, te vejo por aí.
Digo o mesmo que todo mundo ai em cima.
Sê você quiser só conversar sobre pokémon ou qualquer outra coisa pode dar uma passada no Chat. :3
É isso, te vejo por aí.
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Poxa Kuro, com essas bíblias que você escreve aqui é pra espantar os novatos mesmo né kkkkkkkkk
Enfim, veja bem vindo.
Enfim, veja bem vindo.
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Seja bem-vindo. Divirta-se e não, não odeio você, até o momento. Huehauhea
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Bem vindo. ^-^