Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu

+13
Caio.
MateusRP
-Toshi☺
Habib
Owl
Milmil
Nayuto
RhykoFolks
fini
Amélie
CarlosRodrigo
Gehrman
GodFire
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Empty Re: [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu

Mensagem por -Toshi☺ Ter 15 Jul 2014 - 22:14

Tentei comentar ontem no topico com o vídeo que mostrava, mas meus comentarios não iam...
Bom, achei bem engraçado o 'cosplay pikachu'..kk
Eu creio que as roupas servirão nos torneios de conseguir fitas..^-^
E creio que vão sair para mais pokémon, não só pikachu...=D


________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Empty Re: [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu

Mensagem por MateusRP Qua 16 Jul 2014 - 8:35

Pode ser que tenha acessórios que nem os do Musical (chapéus, fitas, saias havaianas). Mas roupas completas que nem essas daí, talvez só pra poucos. Ter só pro Pikachu é possível, mas é sacanagem demais.

E já que tem uma pra cada aspecto do Contest, talvez elas sejam algum prêmio máximo, ou obtidas depois de uma quest específica. As dos outros pokémons. As do Pikachu vão ser dadas no tutorial.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Empty Re: [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu

Mensagem por Caio. Qua 16 Jul 2014 - 14:56

Eu adorei as roupas...

________________
[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 HokOmTd

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Empty Re: [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu

Mensagem por -Toshi☺ Qua 16 Jul 2014 - 16:56

MateusRP escreveu:Pode ser que tenha acessórios que nem os do Musical (chapéus, fitas, saias havaianas). Mas roupas completas que nem essas daí, talvez só pra poucos. Ter só pro Pikachu é possível, mas é sacanagem demais.

E já que tem uma pra cada aspecto do Contest, talvez elas sejam algum prêmio máximo, ou obtidas depois de uma quest específica. As dos outros pokémons. As do Pikachu vão ser dadas no tutorial.

Isso mesmo, era bem isso que eu estava imaginando. E olha que seria bem legal essas inovações no contest..^^
Talvez aquele sistema de pegar bandeira na base secreta do amigo também tenha algum premio assim..

Agora se for algo só por vestir ele, me perguntarei onde eles estavam com a cabeça... Laughing 

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Empty Re: [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu

Mensagem por Micro Qua 16 Jul 2014 - 17:41

tipo eu gostei, mas eu não vestiria meu pikachu de nenhum deles
mas nem por isso eu vou odiar com toda a força dos meus seios masculinos por que eu achei elas bonitinhas sim
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Empty Re: [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu

Mensagem por ZiR Qua 16 Jul 2014 - 20:05

Habib escreveu:É o tipo de coisa que todo mundo odeia e vai acabar usando, nem que seja pra zuar. Mas se for só isso era melhor nem terem colocado... antes o pokémon andando com você, como em HG/SS
Isso^
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Empty Re: [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu

Mensagem por Bubble Water Qua 16 Jul 2014 - 20:11

Eu preciso de mais informações para julgar. Ainda não sabemos nada, praticamente só temos essas imagens.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Empty Re: [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu

Mensagem por Dalims-chan Qui 17 Jul 2014 - 23:04

Habib escreveu:É o tipo de coisa que todo mundo odeia e vai acabar usando, nem que seja pra zuar. Mas se for só isso era melhor nem terem colocado... antes o pokémon andando com você, como em HG/SS
[2]

EVER


Nada mais a declarar!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 0062/4) SoulSilver [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 157
3/3) Emerald [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 257-f4/1) Platinum [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 392
5) White2 [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 5006) X [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 655
7) ORAS [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu - Página 2 Empty Re: [Imagens] Roupinhas cosplay Pikachu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos