Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de ajuda para Double Battles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de ajuda para Double Battles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda para Double Battles

4 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda para Double Battles Empty Preciso de ajuda para Double Battles

Mensagem por CarlosRodrigo Seg 21 Jul 2014 - 17:57

Acabei de ganhar a 50° luta seguida no battle maison usando aquela mesma equipe que eu postei anteriormente, aprendi a me proteger de trick room e cheguei até a 86° luta, ai eu perdi... muito próximo de uma berry :,(

Agora que deu aquele vazio no peito eu quero novas estatuas na entrada daquele prédio.

Então resolvi começar uma equipe para double battles... mas eu nunca joguei em duplas, é totalmente novo para mim e eu quero tentar mas nem sei como pensar.

A única coisa que eu sei é que acho interessante ter um Aegislash, sei lá, posso estar errado, mas n sei porque, acho q ele seria de grande ajuda.

Alguém pode me ajudar?
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda para Double Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda para Double Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para Double Battles Empty Re: Preciso de ajuda para Double Battles

Mensagem por allankenichi Ter 22 Jul 2014 - 23:13

Na verdade o Aegislash n tem segredo e so o escudinho depois ataca,escudo, ataca escudo.....e as vezes um swords dance e depois usa o poder que vai pelo chao e sempre ataca primeiro,ou o sacred sword,ele n tem muito ataque.
E uma coisa que eu pensei e pegar um mawile com mawilite,um Reucniclus,o Reuniclus usa trick room(aquele poder q os mais lentos ataca primeiro e os mais rapidos atacam por ultimo),e como os 2 sao devagar eles atacariam primeiro, o mawile mega evolui e ganha muito ataque(ainda mais com a habilidade ruge power do mega mawile que dobra o ataque)ai fica muito bom,e depois coloca um gyarados ou algo assim.

É o que eu pensei mais n tenho certeza se daria certo(eu ja fiz ,ganhei varias vezes, mais tb perdi as vezes),mas lembrem que é só a minha opiniao.
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda para Double Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda para Double Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para Double Battles Empty Re: Preciso de ajuda para Double Battles

Mensagem por Såh Qua 23 Jul 2014 - 2:14

Pode usar o Aegislash mas não como lead, eu usei Blastoise e Typhlosion como lead.

Outro muito bom tb é mega kangaskhan para se usar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Preciso de ajuda para Double Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda para Double Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para Double Battles Empty Re: Preciso de ajuda para Double Battles

Mensagem por Milmil Qua 23 Jul 2014 - 3:31

Os que a Sah falou são bons mesmo, mas no caso de Doubles eu seguiria a ideia do allankenichi e usar uma equipe de Trick Room. Com minha equipe eu consegui um streak de 89 (poderia ter sido mais se a AI não tivesse dado tanta sorte D= Ódio profundo...), e você pode usar ou Reuniclus, Slowbro/Slowking ou Aromatisse para colocar Trick Room em campo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda para Double Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda para Double Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para Double Battles Empty Re: Preciso de ajuda para Double Battles

Mensagem por allankenichi Qua 23 Jul 2014 - 11:47

E o Reuniclus pode ganhar light screen e reflect,o que tiraria o problema de sp.defense do mawile,e como o reuniclus tem bastante sp.attack poderia dar um psiquico pra completar.
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda para Double Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda para Double Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para Double Battles Empty Re: Preciso de ajuda para Double Battles

Mensagem por CarlosRodrigo Qua 23 Jul 2014 - 13:41

Acho q consegui montar uma equipe boa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Quiet (+Satk -Speed)
Hability: Super Luck (H.A.)
Item: Eviolite
EV's: 252 Satk - 124 Def - 124 Sdef - 10 HP
Moves:
Follow me
Dazzling Gleam
Encore
Nasty Plot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Quiet (+Satk -Speed)
Hability: Mummy
Item: Shell Bell
EV's: 252 Satk - 124 Def - 124 Sdef - 10 HP
Moves:
Trick room
Shadow Ball
Will-O-Wisp
Nasty Plot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Quiet (+Satk -Speed)
Hability: Snow Warning
Item: Abomasite
EV's: 252 Satk - 124 Def - 124 Sdef - 10 HP
Moves:
Blizzard
Swagger
Leech Seed
Growth

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Brave (+Atk -Speed)
Hability: Own Tempo
Item: Assault Vest
EV's: 252 Atk - 252 Sdef - 6 Def
Moves:
Avalanche
Earthquake
Rock Slide
Gyro Ball

A estratégia:
Os leads são o Togechick e o Cofagrigus, o Togechick da Follow Me, e com aquelas defs maravilhosas com a ajuda do Eviolite vai com ctz aguentar os ataques, Cofagrigus da o Trick Room, em seguida eu troco o Cofagrigus pelo Avalugg, e se algum adversário der algum ataque "inútil" como Swords Dance por exemplo, eu dou Encore, caso contrario eu troco o Togechick tbm e ponho o Abomasnow, que é o mais rápido da equipe mas o Mega-Abomasnow tem 30 como base de speed, o Snow Warning não vai afetar o Avalugg pq ele tbm, é gelo, o Abomasnow da Swagger no Avalugg que como tem Own Tempo só vai ganhar o boost de ataque, em seguida o Avalugg libera sua fúria enquanto o Abomasnow lança Leech Seeds e setupa uns Growth. Caso os dois morram ainda tem o Togechick e o Cofragigus para alguma emergência.

Counters:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como ainda não testei a estratégia, esse é o único counter obvio pq ele resiste a todos os ataques do Avalugg e n toma dano de Earthquake, nesse caso teria que usar o Shadow Ball do Cofagrigus ou Will-O-Wisp e dar Leech Seed nele, isso se ele n for fdp o suficiente pra jogar Trick Room junto com meu Cofagrigus. (O que anularia seu efeito)


Última edição por CarlosRodrigo em Qua 23 Jul 2014 - 13:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adiciona um Counter)
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda para Double Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda para Double Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para Double Battles Empty Re: Preciso de ajuda para Double Battles

Mensagem por allankenichi Qua 23 Jul 2014 - 14:18

Gostei da estrategia so que seria ruim se oponente jogasse um tipo fogo,e o togetic poderia evoluir,e tirar a eviolite,acho que seria melhor,e acho que precisaria de + defense e sp.defense.
E tb seria pessimo se vc quisesse partipar de um torneio online(acho q esse é o pior problema,por q sua estrategia ta boa,os moves essas coisas).Mas essa é só a minha opiniao.
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda para Double Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda para Double Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para Double Battles Empty Re: Preciso de ajuda para Double Battles

Mensagem por CarlosRodrigo Qui 24 Jul 2014 - 15:15

allankenichi escreveu:Gostei da estrategia so que seria ruim se oponente jogasse um tipo fogo,e o togetic poderia evoluir,e tirar a eviolite,acho que seria melhor,e acho que precisaria de + defense e sp.defense.
E tb seria pessimo se vc quisesse partipar de um torneio online(acho q esse é o pior problema,por q sua estrategia ta boa,os moves essas coisas).Mas essa é só a minha opiniao.

Eu pensei nisso do tipo fogo sim, por isso coloquei o Assalt vest no Avalugg, espero que ele sobreviva a algumas coisas.
Quanto ao tegetick eu acho melhor n pq o Togekiss n tem as defs equiparadas nesse Togechick que eu fiz, mas enfim, isso eu vou descobrir com o tempo tbm. E essa equipe é só pra Battle Maison, n gosto de batalhas em dupla kkk
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda para Double Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda para Double Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para Double Battles Empty Re: Preciso de ajuda para Double Battles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos