Novo aqui...
+5
fini
Black~
Blue-Batata
Amélie
DevilKiller777
9 participantes
Página 1 de 1
Novo aqui...
Olá pessoas, sou novo aqui no fórum e queria saber como funciona tudo por aqui, quem estiver disposto a me ajudar, por favor, mandar mensagem privada ou responder por outro lugar mesmo... Mesmo assim, muito obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DevilKiller777- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nós fazemos o nosso próprio inferno...
Re: Novo aqui...
Bom, basicamente você não pode praticar Flood (assuntos nada a ver com o tópico, postar algo que seja inútil ao tópico), Multi-Post (fazer um post atrás do outro), causar Flame (brigas), ofender a um membro e nem fazer comentários totalmente ofensivos e destrutivos nas arts, fics e coisas que o pessoal faz.
Tem umas regras adicionais.
Aqui você entende algo: Link
Enfim, bem-vindo e espero que fique no fórum, e não suma após 1 semana.
Tem umas regras adicionais.
Aqui você entende algo: Link
Enfim, bem-vindo e espero que fique no fórum, e não suma após 1 semana.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Crow, mano, sério que você não moveu?
E bem vindo.
E bem vindo.
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Seja bem vindo.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Bem vindo :3
Alerta :
Bem vindo ^^
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
Elazul qui feiz o set.. *w*.
♮ Monotype Tournament (Especial) ♮
Owl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
Bem vindo. ^^
Qualquer dúvida, você também pode dar uma passada no Chat. :3
É isso, a gente se vê por aí.
Qualquer dúvida, você também pode dar uma passada no Chat. :3
É isso, a gente se vê por aí.
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!