Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como ter todos os iniciais Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como ter todos os iniciais Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ter todos os iniciais

+5
freitasof
Carinatas
ZiR
correia77
Mr Felipe 15 Cent
9 participantes

Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Como ter todos os iniciais

Mensagem por Mr Felipe 15 Cent Dom 27 Jul 2014 - 19:31

ATUALIZADO COM AS DICAS ENVIADAS ATÉ 02/08/2014

Estas são dicas muito básicas pra você que quer jogar pokémon e ter todos, eu disse todos os iniciais não importando qual jogo você ira jogar.

1° DICA (ESTA VOCÊ CONSEGUE FAZER SOZINHO)

Vamos começar primeiro os itens necessários/obrigatórios para minha dica

- 2 consoles (3DS/2DS/DS/GBA/GBC/GB) tanto faz qual plataforma desde seja possível conectar um com o outro
- 2 jogos (seja o mesmo da trilogia ou dois diferentes - [R/B/Y] [G/S/C] [R/S/E] [P/D/Pl] [B/w/B2/W2] estas são as trilogias conhecidas até hoje {obs. pro B/W/B2/W2 que é quadrilogia)
- Paciência e um Coração muito forte (ou amigo com isso pra ajudar)

Como ter os três iniciais:

1° Passo - escolher qual jogo você vai jogar, por exemplo, na geração VI X ou Y, escolheu comece a jogar com ele normalmente

2° Passo - no outro console (você ou o amigo) comece a jogar  o outro jogo e escolha um inicial diferente do que você escolheu

3° Passo - progredir no até chegar ao centro pokémon da próxima cidade a partir de quando você recebeu as pokébolas, ou seja, assim que lhe for permitido capturar pokémon livremente e automaticamente trocar pokémons na próxima cidade salve o game (e espere caso seu amigo for lento ou estiver fazendo sozinho)

4° Passo (o mais dolorido) - vá nos dois consoles ao centro pokémon e troque de pokémon com o amigo dando a ele qualquer pokémon que você capturou em troca do inicial (é muita coragem)

5° Passo - no outro console apague o save e inicie novamente agora escolhendo o inicial que lhe falta, progrida até o mesmo local do outro game (o que você escolheu pra jogar) e troque o pokémon inicial por outro qualquer (recomendo muito ser caterpie, ratata, pidgey esses que tem muito no inicio do jogo)

LEMBRETE

Nunca é demais lembrar que pokémons trocados estão sujeitos a te desobedecer quando chegarem a auots níveis sem que você tenha o número de insignias que o mostre respeito (a cada ginásio libreram 10 níveis - no primeiro libera até o 20, o segundo 30 e por ai vai) então pra evitar problemas de desobediência em uma luta não suba além do nível mencionado pelo líder de gym anterior.

2° DICA (ESTA VOCÊ PRECISA ESTAR CONECTADO A INTERNET)

Esta dica veio a partir dos comentários do tópico, porém se optar por ela você não irá conseguir jogar desde o início com todos os iniciais, assim como a dica anterior.

Pra ela estes são os requisitos:

- Já ter liberado o Day Care no seu gameplay
- Ter conexão conexão com a internet para usar o GTS (Global Trade System) ou o Wonder Trade
- Ter um Ditto (isso ajuda e muito), ter escolhido um inicial fêmea ou ser o seu dia sorte

1° Passo - Com o Day Care vá até lá com o Ditto (que é um pokémon assexuado [ele não é macho e nem é fêmea, ou ele é e usa seus "cromossomos de tal sexo quando precisar", cruzando com um Ditto sempre nascerá o pokémon com quem ele cruzar, seja macho seja fêmea]) ou vá até lá com seu inicial fêmea que você já tenha com qualquer outro pokémon macho (sempre prevalece a raça/espécie do pokémon fêmea)

2° Passo - Chocar o ovo obtido.

3° Passo - Vá ao local onde se pode usar o GTS ou o Wonder Trade (este varia de game pra game) fale com a moça/homem pra conseguir entrar. Agora você ira no menu que abrir escolha a opção DEPOSIT e deposite o pokémon inicial que você deseja trocar e nunca se esqueça de marcar que você deseja receber um dos outros iniciais e agora é só esperar receber o outro inicial.

3,5° Passo - Como eu disse se for o seu dia de sorte, você pode também oferecer um pokémon que não seja o inicial e será muita sorte alguém aceitar ele a troco do inicial dele, mas se conseguir parabéns e me chame pro bolão da mega da virada ok? rsrsrs

4° Passo repetir os passos anteriores só que agora você pode escolher qual inicial breedar e no GTS ou WT escolher o que ainda lhe falta.

Espero muito ter ajudado se você souber de outros modos de se obter os iniciais, de preferência no inicio da campanha pra uma melhor jogatina partilhem conosco.

DICA INICIAL TAMBÉM PODEM SER BREEDADOS ASSIM COMO JÁ FOI DITO NA DICA N°2 !!!!

Valeu pelas dicas galera!!!
correia77, Zir, Carinatas, freitasof, ifernandes, -Toshi, Zamp


Última edição por Mr Felipe 15 Cent em Sáb 2 Ago 2014 - 20:42, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : correção ortográfica e atualização da informação)
Mr Felipe 15 Cent
Mr Felipe 15 Cent
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2014

Frase pessoal : Faça o que tiver que fazer, mas faça aquilo que go


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por correia77 Dom 27 Jul 2014 - 20:37

ou entao ir no gts ou pedir pois inicial é completamente banal

________________
FC(pokemon X) - 2036-7764-3689(manda PM se me adicionares ); TSV é 2887
correia77
correia77
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por ZiR Dom 27 Jul 2014 - 22:57

correia77 escreveu:ou entao ir no gts ou pedir pois inicial é completamente banal
Ou Wondertrade, especialmente se vc está procurando por Charmanders, Chimchars e Froakies com bons IVs, estes pokemons costumam a aparecer toda a hora.

Obs: Para tornar a dica muito mais significativa, substitua a palavra starter por Pokemons de evento como o Fancy Vivillon. Se vc tiver 2 3DS e dois jogos vc pode fazer um bom estoque para trocas futuras. Smile
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por Carinatas Seg 28 Jul 2014 - 8:05

Eu fazia isso direto, mas trocas via GTS são mais rápidas e você ainda pode conseguir pokés com bom Iv's e até com a HA, caso esteja disponível (troquei um Froakie poe um Treecko com Umburden).
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por freitasof Seg 28 Jul 2014 - 14:47

É bem mais  fácil pelo GTS
Concordo em tudo com o ZiR...
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por Mr Felipe 15 Cent Seg 28 Jul 2014 - 16:02

Mas GTS é um recurso novo... a troca é a melhor forma de se conseguir os starters "rápido"...

________________
Mr. Felipe 15 Cent FC: 4570 - 9192 - 5004
Mr Felipe 15 Cent
Mr Felipe 15 Cent
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2014

Frase pessoal : Faça o que tiver que fazer, mas faça aquilo que go


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por ifernandes Seg 28 Jul 2014 - 21:24

GTS só me faz precisar de um console. Consegui todos os iniciais por WT

________________
Nick In Game: Kiabbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ifernandes
ifernandes
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por -Toshi☺ Seg 28 Jul 2014 - 22:25

No momento que voce consegue um inicial que não tem em xy, é só voce breedar ele e trocar no gts pedindo outros iniciais que não tenha, assim voce completa eles rapidinho...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por Mr Felipe 15 Cent Qui 31 Jul 2014 - 14:04

Tópico atualizado qualquer coisa a acrescentar comentem!!!

________________
Mr. Felipe 15 Cent FC: 4570 - 9192 - 5004
Mr Felipe 15 Cent
Mr Felipe 15 Cent
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2014

Frase pessoal : Faça o que tiver que fazer, mas faça aquilo que go


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por -Toshi☺ Sex 1 Ago 2014 - 16:04

Só acrescentando, com um pouco de paciencia e sorte, da pra se conseguir um inicial que não tem no xy de maneira facil pra quem usa com certa frequencia o wonder trade, tipo, um exemplo, voce consegue um cyndaquil no wonder trade, voce cria ele, breeda algumas vezes, e troca no gts por totodile, chikorita, treecko, etc...

E voce não precisa ter todos registrados como voce diz para pedir por eles, basta depositar o seu no gts e na hora que aparece "Pokémon you want" ao invés de clicar na letra inicial do pokémon que voce deseja, voce desce tudo e lá no final depois da letra Z tem a opção "What pokémon?" voce clicando nela aparece as letras para voce escrever o nome do pokémon que quiser, mas tem que cuidar pra não escrever o nome errado...

Do modo que falei, iniciais são muito faceis de se conseguir, quem ta tentando pegar eles vai nessa que não tem erro...
Se quiser continuar no gts pra completar a dex, iniciais também da pra breedar, depositar e pedir outros pokémon que não tem no xy, iniciais são bem procurados e não iria ser dificil dessa forma..^^

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por Zamp Sex 1 Ago 2014 - 16:37

Isso ai a gente fazian quando não tinha GTS, para os mais antigos de GBA e GBC. Quem tiver interesse em trocar pokemons das antigas gerações, eu tenho pokemon Silver, Yellow, Emerald, GBA e Cabo Game Link^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quer ganhar uma diance? Então fica de olho, pois logo teremos nosso próximo torneio nos próximos dias ^^
Zamp
Zamp
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2014

Frase pessoal : Vamos brinca de indio? Ai eu te enfio a Flecha!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por Mr Felipe 15 Cent Sáb 2 Ago 2014 - 20:38

-Toshi como você mesmo diz o wonder trade é pra trocar por iniciais de outras regiões não o do inicial do jogo que vc esta jogando especificamente, além de ser recurso agora possível apenas no X e Y já que a nintendo desligou os servidores de tds jogos de DS logo que joga no DS ou Desmume não poderá mas utiliza-lo.

Tentei e vi que não precisa ter o pokémon desejado registrado na pokedex vou atualizar o tópico.

E Zamp sou das antigas tbm por isso a troca como metodo que eu utilizo rsrsrs não tive a sorte de ter um gameboy ou GBA mas sempre troquei no emulador... mas estou no ML a procura de um GB, um GBA e um DS quem tiver um barato pra vender me avisa.

________________
Mr. Felipe 15 Cent FC: 4570 - 9192 - 5004
Mr Felipe 15 Cent
Mr Felipe 15 Cent
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2014

Frase pessoal : Faça o que tiver que fazer, mas faça aquilo que go


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por -Toshi☺ Dom 3 Ago 2014 - 9:58

Mr Felipe 15 Cent escreveu:-Toshi como você mesmo diz o wonder trade é pra trocar por iniciais de outras regiões não o do inicial do jogo que vc esta jogando especificamente, além de ser recurso agora possível apenas no X e Y já que a nintendo desligou os servidores de tds jogos de DS logo que joga no DS ou Desmume não poderá mas utiliza-lo.

Tentei e vi que não precisa ter o pokémon desejado registrado na pokedex vou atualizar o tópico.

E Zamp sou das antigas tbm por isso a troca como metodo que eu utilizo rsrsrs não tive a sorte de ter um gameboy ou GBA mas sempre troquei no emulador... mas estou no ML a procura de um GB, um GBA e um DS quem tiver um barato pra vender me avisa.


Sim, entendi, eu só quis complementar porque eu acredito que não expliquei bem o metodo na primeira vez.
Nas versões de ds e mais antigas, fica bem complicado fazer isso ainda mais por emulador, quem tem o portatil pode conseguir trocar em eventos, ou procurando grupos no facebook com pessoas interessadas em se encontrar para fazer trocas de pokémon...

Sugiro que tente um dslite, tem como jogar gba nele, já que teem entrada de cartucho de gba, o gb vai muita pilha e é complicado ver as imagens na tela, ainda mais se for jogar em lugares diferentes em que a luminosidade varia...
Tente achar no mercado livre, olx, bom negocio, esses sites assim..

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por Mr Felipe 15 Cent Dom 3 Ago 2014 - 15:15

Galera uma duvida aqui comprei um console 2DS pra dar de presente meu irmao casula e darei ele meu jogo de pokemon Y, so que vi um anuncio no ML dizendo que o progresso feito no jogo fica salvo no carucho nao no console... duvida se eu der ele meu jogo logo perderei tds meus pokemons capturados?

________________
Mr. Felipe 15 Cent FC: 4570 - 9192 - 5004
Mr Felipe 15 Cent
Mr Felipe 15 Cent
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2014

Frase pessoal : Faça o que tiver que fazer, mas faça aquilo que go


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por Såh Dom 3 Ago 2014 - 17:30

O save fica na fita do jogo, então seu irmão estará com o seu save caso de para ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Como ter todos os iniciais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter todos os iniciais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter todos os iniciais Empty Re: Como ter todos os iniciais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos