[AMV #REVIVE] New Divide
2 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: AMVs
Página 1 de 1
[AMV #REVIVE] New Divide
Eu sei que tá uma merda, foi o primeiro que fiz e só postei pra reviver a área. #REVIVE PLÊÁSE
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Re: [AMV #REVIVE] New Divide
Ainda espero a segunda temporada deste anime. Principal anime de 2013.
O AMV tá [palavra censurada], eu queria saber e poder fazer, mesmo que fosse pra perder meu tempo. Curti as cenas que escolheu, só acho que poderia ter pego uma música com mais força, que combinasse mais com o clima do anime, mas não foi uma música tão ruim, é uma música meio motivadora, demonstrando a motivação do Ehren.
O AMV tá [palavra censurada], eu queria saber e poder fazer, mesmo que fosse pra perder meu tempo. Curti as cenas que escolheu, só acho que poderia ter pego uma música com mais força, que combinasse mais com o clima do anime, mas não foi uma música tão ruim, é uma música meio motivadora, demonstrando a motivação do Ehren.
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
É bem fácil fazer AMV's, cara. Sony Vegas Pro 11 é o melhor programa pra isso. É só dar uma olhada em vídeos. Enfim, grato pelo comentário, me esforcei pra fazer, se bem que fiz isso logo que o anime terminou em 2013. A música ficou pobre porque era só um teste xD Eu tenho outros AMV's, mas acho que esse foi o melhorzinho.
mrdeid- Membro
Alerta :
Deidara-Sensei escreveu:É bem fácil fazer AMV's, cara. Sony Vegas Pro 11 é o melhor programa pra isso. É só dar uma olhada em vídeos. Enfim, grato pelo comentário, me esforcei pra fazer, se bem que fiz isso logo que o anime terminou em 2013. A música ficou pobre porque era só um teste xD Eu tenho outros AMV's, mas acho que esse foi o melhorzinho.
O problema de eu não "poder" fazer é por conta do meu PC, ele está muito limitado e está prestes a se aposentar.
Poste os outros, as críticas (construtivas, óbviamente), irão te fazer melhorar. Mas se é só um passa-tempo e não quer "desenvolver-se" muito, não precisa.
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
Eu nem faço mais AMV's, eu postei só pra reviver a área xD
mrdeid- Membro
Alerta :