Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você quer um Shiny Honedge? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você quer um Shiny Honedge? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você quer um Shiny Honedge?

+9
RhykoFolks
Trafalgar Law
Amélie
Black Star
freitasof
Såh
pbduarte
allankenichi
Rush
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por Rush Dom 3 Ago 2014 - 19:51

Antes de entrar nesse tópico, respire fundo, deixe a imaginação tomar conta de todo o seu espírito. Roleplay mode on.




É isso. É um saco ficar chocando ovos para sair um Pokémon Shiny. Isso eu sei. Existem tantos Pokémons lindos shiny... E um deles é o Honedge.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Honedge é um Pokémon maneiro. Evolui para Doublade que é BEM mais maneiro em sua versão Shiny.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


É um Pokémon que no início eu odiei - assim como várias outras pessoas -, mas ver suas animações de ataques... Ele é lindo. Além de ser um pokémon usável com Eviolite. 

Mas quando ele evolui, com uma Dusk Stone....



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Lindo, perfeito. Um Pokémon que recentemente foi banido para os ubers, e é bom no competitivo. Não chega a ser brilhante como o Mega Lucario, mas pode ser bem simples de se manejar por iniciantes, além de ser uma ótima escolha para se usar em batalhas via wi-fi. 

Eu consegui o meu Shiny Aegislash ano passado. Os veteranos da área provavelmente conhecem o "Mazoku", o meu Aegislash que venceu muitos membros aqui do fórum. Me orgulho muito dele, é um Pokémon bom para ser usado em batalhas Wi-Fi, além de ter uma coloração linda.




Hm? Você está interessado em um Shiny Aegislash? Qual é o seu nome, treinador?



Convidado? Bem...

Não. Não irei te dar o Mazoku! Eu treinei ele desde que ele era um Honedge pequeno... Criei um laço especial por ele. Não irei te dá-lo! 

...

Mas eu tenho um Dragonite que me ajudou muito no passado, em Rain Teams... 5 IVs perfeitos, além de Multiscale e um moveset para times em Rain, ele é uma relíquia da geração V, eu gosto muito dele, mas ele está bem parado. Você parece ser um bom treinador, você o aceita?




Hm? Ainda quer um Shiny Aegislash, Convidado ?


Pff... Ok, ok. Eu te dou um shiny Honedge pequeno, feliz, Convidado? Ele ainda é jovem, então você terá tempo de treiná-lo e criar um laço especial com ele, mas você tem que prometer cuidar bem dele, combinado?

Mas eu quero que esse Shiny Honedge cresça forte como o meu Shiny Aegislash, e pra isso eu preciso ter certeza que você é um bom treinador... Já sei!

Você parece ser um treinador bem forte, mas preciso ter certeza disso. Vamos fazer o seguinte... Irei fazer um torneio pequeno, e nele terão treinadores fortes que também vão querer ter um Shiny Hondge... Então cabe a você provar para mim que você é melhor e conquistar esse prêmio.

Então corra! Se registre no torneio clicando aqui. E prove que você é um treinador bom o suficiente para treinar um Shiny Aegislash, Convidado!



Estou contando com você, não me decepcione Convidado!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por allankenichi Dom 3 Ago 2014 - 20:26

Nao obrigado,eu treinei um aegislash ate nivel 64 ,adamant,com pokerus,entao acho q nao vou precisar,é melhor vc da pra alguem q precisa mesmo.

E pelo q eu entendi vc quer fazer um torneio,mas minha equipe nao ta pronta(eu nao aumentei todos os novos membros da minha equipe ate o level 100,mas ainda tenho os pokemons q usava antes na minha equipe antiga ),eu to sempre buscando pokemon mais forte pra minha epuipe(e entre eles eu escolhi um honedge e eu evolui ele ate um aegislash ).
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por Rush Seg 4 Ago 2014 - 1:25

Poxa, Convidado! Eu achei que você dava conta!



O pequeno Honedge Shiny também foi infectado com esse raro vírus, esse tal de pokérus... Além de ser da natureza Adamant! E não se esqueça que ele tem a rara coloração rubra. 


Mas se você busca Pokémons fortes, você pode participar o torneio para poder ganhar Teruo, o meu Dragonite lv. 100 com a rara habilidade Multiscale, uma boa nature e bons IVs, com ataques da quinta geração. Ele será dado ao segundo colocado!


Enfim, Convidado, fiquei decepcionado por você ter recusado o meu raro Honedge! Achei que você era capaz de vencer essa competição, pelo visto eu estava errado...
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por pbduarte Seg 4 Ago 2014 - 2:32

Hahaha, não entendi nada.
Arranjei uma fêmea shiny com 5iv e quase não uso.
Quero um talonflame competitivo se você tiver um a gente pode fazer negócios hahahaha
pbduarte
pbduarte
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por Såh Seg 4 Ago 2014 - 5:24

Eu ri dos comentários do tópico ^^

Bom torneio só não participo desse pq estou sem meus pokémons, emprestei quase todos rsrs

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por allankenichi Seg 4 Ago 2014 - 10:24

Rush vc deveria ter falado antes,aqora q eu acabo de evoluir meu honedge ate aegislash vc me avisa,mas tem varios problemas:
1.ja tenho um aegislash nivel 64 com adamant
2.eu to treinando uma nova equipe para competicoes,e nem todos estao no nivel 100
3.eu nao coleciono shinies,pra mim eles so tem otra cor,e nao mudaa nada mesmo,o q muda mesmo no treinamento é a nature e o pokerus
4.porq vc escolhe eu , eu nem te conheco?ou conheço?
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por Rush Seg 4 Ago 2014 - 11:26

Woah, woah! Se acalme com tantas perguntas, Convidado! 


Eu escolhi o Convidado, pois acho que um treinador como ele é capaz de cuidar de um Shiny Aegislash, que tem sua coloração bem mais marcante que os demais, veja:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Além de certas lendas falarem que um Aegislash é capaz de conhecer um líder apenas sentindo a sua presença. Parece que o meu Honedge acabou se apegando a você, Convidado, por isso achei que você fosse capaz de vencer esse torneio!


Mas parece que eu me errei. Desconsidere o convite, Convidado, darei o Honedge Shiny para um treinador mais merecedor!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por pbduarte Seg 4 Ago 2014 - 11:37

Hahaha valeu Rush pelo convite, acho a coloração shiny dele muito mais bonita também.
pbduarte
pbduarte
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por allankenichi Seg 4 Ago 2014 - 12:09

Eu ja tenho um aegislash caramba

Mas fala pq vc quer me dar?eu nao coleciono pokemon shiny ja disse eu nao querooo!

Posts fundidos.
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por Rush Seg 4 Ago 2014 - 12:57

allankenichi escreveu:2.eu to treinando uma nova equipe para competicoes,e nem todos estao no nivel 100
3.eu nao coleciono shinies,pra mim eles so tem otra cor,e nao mudaa nada mesmo,o q muda mesmo no treinamento é a nature e o pokerus

O torneio via Wi-Fi é de Pokémons no lv. 50, ou seja, não importa o LV deles, todos ficam no lv. 50 durante a batalha.


E você sabe pelo menos o que o pokerus faz? Sabe o que são IV? Pokerus só ajuda no EV training, não adianta nada um Pokémon ter Pokérus se o jogador não sabe treiná-lo corretamente. Pelo visto, o seu Aegislash pode ter Pokérus, mas deve ter os EVs espalhados aleatoriamente em HP, ATK, Def, Sp. Atk, Sp. Def e Speed, o que não ajuda de nada a nature Adamant. 


No caso, o Honedge que eu oferci - e não foi diretamente para você, eu usei o código { Username } para dar um ar de Roleplay que eu mencionei na primeira linha do post -, já é EV treinado, tem 31 IV - o máximo - em Atk, e 30 IVs nos outros stats, além de provavelmente ser mais forte que o seu Aegislash, mesmo no lv 11, por ter sido corretamente treinado.


Então antes de dar piti, aprenda sobre a mecânica do jogo - ou pelo menos do fórum -, eu criei esse tópico com o intuito de promover o campeonato que estou fazendo via Wi-Fi, não pra ouvir você falar que Pokérus é a coisa mais importante do jogo - sendo que no fundo, não serve pra nada.



pbduarte escreveu:Hahaha valeu Rush pelo convite, acho a coloração shiny dele muito mais bonita também.

Relaxe, fico contente que você tenha sido educado ao contrário de uns. Como disse eu queria promover a competição, mas tudo bem. Obrigado pela educação, continue assim! c: 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por freitasof Seg 4 Ago 2014 - 13:04

pqp
Rush agora bancando o garoto propqganda do próprio negocio .-.

nyah
boa sorte

rush, para de usar username cara, k7.

que horarios vc pode no showdown hein rush?
sua caixa de MPs ta cheia...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por Black Star Seg 4 Ago 2014 - 15:59

Acho que vou participar desse torneio.

________________
Friend Safari:


Meu Time:


Badges:
Black Star
Black Star
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2014

Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por Rush Seg 4 Ago 2014 - 20:54

freitasof escreveu:pqp
Rush agora bancando o garoto propqganda do próprio negocio .-.

Entra na ABP e me ajuda com a divulgação de torneios.




























Pera
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por freitasof Ter 5 Ago 2014 - 6:14

pede um banner, manda pro empo
flw vlw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por Amélie Ter 5 Ago 2014 - 7:00

freitasof escreveu:pede um banner, manda pro empo
flw vlw

Bom, nada impede o Rush de fazer uma divulgação mais "exótica", então, deixa ele. Os Banners aparecem no slider, chamam atenção sim. Mas nada o proíbe de criar uma divulgação desse tipo, que é até mais legal, inclusive.
Proibido é floodar, como você fez.

Bem, Rush, gostei do estilo da divulgação e desejo boa sorte com o tour. Também ri das trolladas do username.

É isso, flw.
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você quer um Shiny Honedge? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer um Shiny Honedge? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer um Shiny Honedge? Empty Re: Você quer um Shiny Honedge?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos