Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recrutando pessoas para a criação de fakedex Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recrutando pessoas para a criação de fakedex Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutando pessoas para a criação de fakedex

5 participantes

Ir para baixo

Recrutando pessoas para a criação de fakedex Empty Recrutando pessoas para a criação de fakedex

Mensagem por Xx.Gleek.xX Sáb 9 Ago 2014 - 1:48

Bom basicamente eu vi até aqui para "recrutar" pessoas para criação de uma fakedex 151 pokémon para um RPG Pokémon que eu tenho.
Quem quiser entrar nesse projeto, receberá cargo de artista na RPG ficando responsável pela criação de qualquer assunto relacionado a imagens.
Preciso mesmo urgente, me adicione no facebook ou skype para conversarmos melhor.
Contatos:

Clique Aqui:
Por favor preciso mesmo urgente, de alguém para me ajudar a criar essa fakedex, de preferencia alguém que use paint tool sai e saiba digitalizar seus desenho.
Aguardo seu contato.
Atenciosamente: Xx.Gleek.xX
Xx.Gleek.xX
Xx.Gleek.xX
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recrutando pessoas para a criação de fakedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutando pessoas para a criação de fakedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando pessoas para a criação de fakedex Empty Re: Recrutando pessoas para a criação de fakedex

Mensagem por Rush Sáb 9 Ago 2014 - 2:39

Recrutando pessoas para a criação de fakedex 10446465_317271388433491_4435578323783396505_n
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Recrutando pessoas para a criação de fakedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutando pessoas para a criação de fakedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando pessoas para a criação de fakedex Empty Re: Recrutando pessoas para a criação de fakedex

Mensagem por fini Dom 10 Ago 2014 - 21:46

Recrutando pessoas para a criação de fakedex St2Y4Bv

________________
Recrutando pessoas para a criação de fakedex T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Recrutando pessoas para a criação de fakedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutando pessoas para a criação de fakedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando pessoas para a criação de fakedex Empty Eu topo

Mensagem por LuizHenriquez10 Qui 10 Dez 2015 - 21:57

Xx.Gleek.xX escreveu:Bom basicamente eu vi até aqui para "recrutar" pessoas para criação de uma fakedex 151 pokémon para um RPG Pokémon que eu tenho.
Quem quiser entrar nesse projeto, receberá cargo de artista na RPG ficando responsável pela criação de qualquer assunto relacionado a imagens.
Preciso mesmo urgente, me adicione no facebook ou skype para conversarmos melhor.
Contatos:

Clique Aqui:
Por favor preciso mesmo urgente, de alguém para me ajudar a criar essa fakedex, de preferencia alguém que use paint tool sai e saiba digitalizar seus desenho.
Aguardo seu contato.
Atenciosamente: Xx.Gleek.xX


Oque preciso fazer!!!Eu topo ajudar
LuizHenriquez10
LuizHenriquez10
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Recrutando pessoas para a criação de fakedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutando pessoas para a criação de fakedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2015

Frase pessoal : "De Alguma maneira tudo vai dar certo" Matsukase T


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando pessoas para a criação de fakedex Empty Re: Recrutando pessoas para a criação de fakedex

Mensagem por Gehrman Qui 10 Dez 2015 - 23:59

MORREU LEK
PERDÃO

________________
Recrutando pessoas para a criação de fakedex KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Recrutando pessoas para a criação de fakedex NkJEguh
Recrutando pessoas para a criação de fakedex ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recrutando pessoas para a criação de fakedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutando pessoas para a criação de fakedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando pessoas para a criação de fakedex Empty Re: Recrutando pessoas para a criação de fakedex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos