OE! =)
+5
mrdeid
freitasof
Black~
Amélie
Morph3u
9 participantes
Página 1 de 1
OE! =)
o/ E ae Jovens!!!
Começando hoje no fórum, esse é o primeiro fórum sobre pokemon que eu participo. Comecei a jogar recentemente pokemon X online, depois de ficar quase um ano sem internet, esse também é o primeiro jogo que tive oportunidade de jogar em um console da nintendo, os outros só pude jogar em emuladores... E achei que seria bom conhecer mais pessoas que jogam já que nenhum dos meus amigos jogam...
Enfim é isso aí, ainda não arrumei meu perfil mas tenho 23 anos e sou de São Paulo.
Meu FriendCode é: 1177 - 8427 - 9674, quem puder me add. Eu agradeceria.
Começando hoje no fórum, esse é o primeiro fórum sobre pokemon que eu participo. Comecei a jogar recentemente pokemon X online, depois de ficar quase um ano sem internet, esse também é o primeiro jogo que tive oportunidade de jogar em um console da nintendo, os outros só pude jogar em emuladores... E achei que seria bom conhecer mais pessoas que jogam já que nenhum dos meus amigos jogam...
Enfim é isso aí, ainda não arrumei meu perfil mas tenho 23 anos e sou de São Paulo.
Meu FriendCode é: 1177 - 8427 - 9674, quem puder me add. Eu agradeceria.
Morph3u- Membro
Alerta :
Re: OE! =)
Bem-vindo.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Seja bem vindo.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
bem vindo :3
e a... o banheiro fica no final do corredor a direita.
e a... o banheiro fica no final do corredor a direita.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Bem vindo.
Espero que se divirta :3
Espero que se divirta :3
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Hey, bem-vindo.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
Fala Marph3u, beleza? Primeiramente, seja muito bem-vindo. Já me sinto familiarizado com você pelo fato de que o Pokémon X é o primeiro jogo "físico" que eu jogo - todos os demais foram por emulador (e não foram poucos).
Leia as regras, fusse o fórum, tire dúvidas (elas existem para ser sanadas) e busque criar amizades. Por sinal, já sabe qual é o seu Friend Safari?
Leia as regras, fusse o fórum, tire dúvidas (elas existem para ser sanadas) e busque criar amizades. Por sinal, já sabe qual é o seu Friend Safari?
- P.S.:
Eu conheço essa frase, Freitas... hehehehe.freitasof escreveu:... o banheiro fica no final do corredor a direita.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Habib escreveu:Fala Marph3u, beleza? Primeiramente, seja muito bem-vindo. Já me sinto familiarizado com você pelo fato de que o Pokémon X é o primeiro jogo "físico" que eu jogo - todos os demais foram por emulador (e não foram poucos).
- P.S.:
Eu conheço essa frase, Freitas... hehehehe.freitasof escreveu:... o banheiro fica no final do corredor a direita.
Valeu pelas boas vindas de todos, já me sinto em casa. :joinha:
Quanto a minha FS, já descobri sim graças ao vitorinosilva, Minha FS é do tipo Água com azumarill, quagsire e krabby.
E achei dahora esse seu avatar do Umbreon Habib, foi vc que fez?
Morph3u- Membro
Alerta :
Pqp, mds, wow, esse seu FS é limdjo com Azuma, pode me Add?
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Bem vindo =)
Tsurugi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nuzleaf Rocks
Cara, você não faz ideia de como esse seu FS vai fazer sucesso só por causa desse Azumaril...Morph3u escreveu:minha FS, já descobri sim graças ao vitorinosilva, Minha FS é do tipo Água com azumarill, quagsire e krabby.
Quem fez foi o Micro. Ele tem as demais eevolutions, entre outros.Morph3u escreveu:E achei dahora esse seu avatar do Umbreon Habib, foi vc que fez?
Por sinal, estou aguardando você me adicionar.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
freitasof escreveu:Pqp, mds, wow, esse seu FS é limdjo com Azuma, pode me Add?
Pode deixar cara, mas está faltando um numero ai no seu FC não?
Habib escreveu:Por sinal, estou aguardando você me adicionar.
Pronto add.
Morph3u- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos