Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu animal favorito? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu animal favorito? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu animal favorito?

3 participantes

Ir para baixo

Qual seu animal favorito? Empty Qual seu animal favorito?

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 21 Ago 2014 - 22:40

Tá tá, não é só dizer seu animal favorito. Diga qual é e explique porque você gosta deles. Tenta desenvolver uma pequena descrição talvez sobre ele, curiosidades, causos que já aconteceu com você e esse animal. Se quiserem um joguinho mais interessante então:
- Qual o seu animal TERRESTRE favorito?
- Qual o seu animal MARINHO / AQUÁTICO favorito?
- Qual o seu animal VOADOR favorito?
- Qual o seu inseto favorito?

Vou responder as quatro, porque eu gosto bastante de biologia.

Terrestre
Spoiler:

Como não deixaria de ser, meu animal favorito é o homem. Se eu fosse falar de um animal vulgarmente, seria o nosso querido felino doméstico. Mas enfim, estudar o homem é realmente a minha paixão, saber como funciona o nosso corpo, entender como nos adaptamos tão bem e a que ponto o nosso intelecto conseguiu chegar, compreender se já tivemos éras intelectuais tão avançadas quanto a nossa no passado, desvendar inúmeras coisas. Além de tudo, tenho um sonho frustrado de ser médico, poder cuidar de pessoas. Eu amo pessoas. Amo conversar, falar. Principalmente com pessoas mais velhas. Saber das histórias da passado, das modas antigas, só assim eu consigo imaginar mesmo como eram as coisas antigamente e sinto inveja, de não poder ser daquela época, onde as coisas pareciam ser mais divertidas, supimpas, alegres.

Marinho
Spoiler:
Eu não tenho um animal favorito marinho. Novamente, se eu fosse especificar um, eu diria que é a Orca, mas eu tenho muita curiosidade em estudar animais do fundo marinho, lá da zona abissal, onde a luz não chega. Temos animais bizarros nessa área, tipo, existência de vida improvável e simplesmente completamente estranha, são bichos improváveis, bichos que se adaptaram de tal forma que conseguem sei lá, sobreviver produzindo luz para atrair outros bichos caçam na cara dura, eles são [palavra censurada]. Tipo, vocês podem pesquisar no Youtube, lá, os bichos tem umas adaptações muito loucas, e no próprio filme procurando o Nemo tem aquele peixe loucão lá (Chauliodus sloani, ou Peixe-Víbora). Assim é a cara da fauna abissal. Assustadoramente bizarra.

Voador
Spoiler:

Eu realmente gostaria muito de não gostar de uma ave tão comum, mas faz o que né? Eu amo águias. Águias é o poder. São aves incríveis, elas são extremamente rápidas (fazem vôos rasantes muito rápidos e descem quase verticalmente para buscar uma presa quando precisam ser rápidas), suportam animais muito mais pesados do que elas, enfim, uma ave de rapina formidável, linda, imperial, sei lá, tudo de bom, tudo de linda. Braviary eu te amo.

Inseto (falando de modo geral, Artrópodes)
Spoiler:

ARANHAS. PQP. ARANHAS. Elas sim são [palavra censurada]. Porra, é um tubarão no nicho ecológico dos insetos. Elas são super adaptadas, apenas não resistem ao frio extremo, mas são animais I-N-C-R-Í-V-E-I-S. As aranhas foram "insetos" muito bem sucedidos. Imagina só, você fazer sua casa e essa lhe servir ainda de rede de "pesca" e o que cair na rede é peixe. Além de tudo são muito inteligentes, posicionam sempre suas casas em locais onde há fluxo de insetos voadores. E elas caçam muitos insetos. Além de tudo cara, se for ver a evolução das aranhas. Nossa, não, NOSSA. Eu fico muito impressionado. Eu fiz uns slides a pouco tempo, explicando bem basicamente a evolução das aranhas, deixa eu por o link procês verem.
- http://pt.slideshare.net/lferreir4/lucas-giovane-biodiurno141aranhas

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Qual seu animal favorito? Sp3b0Xd
Qual seu animal favorito? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPQual seu animal favorito? 006Qual seu animal favorito? 018Qual seu animal favorito? 031Qual seu animal favorito? 135Qual seu animal favorito? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual seu animal favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu animal favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu animal favorito? Empty Re: Qual seu animal favorito?

Mensagem por freitasof Sáb 23 Ago 2014 - 11:28

Terrestre: Guepardo
Inseto: Besouro Rinoceronte (Mega Heracross <3)
Aquático: Golfinho
Avuadô: Águia

________________
Qual seu animal favorito? E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Qual seu animal favorito? FightingBadge_zpse7cb8d42 Qual seu animal favorito? Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual seu animal favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu animal favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu animal favorito? Empty Re: Qual seu animal favorito?

Mensagem por Rush Qui 28 Ago 2014 - 12:57

Spoiler:



Animal terrestre: Tigre. Sei lá mano, Tigre são bichos tããããããããão maneiros. *-* Lembro que eu vi no Animal Planet um casal que adotou um tigre orfão ainda filhote, e ele era brincalhão e só aprontava. Me apaixonei por aquele bichinho. *-* Tigres são tops. 




Spoiler:



Aquático: Tava pensando nos tubarões. Tubarões são a primeira coisa que muitos pensam quando se fala em mar, mas porra, eles não deixam de ser phodas. Tubarões conseguem sentir o cheiro de uma gota de sangue numa distância incrível, além de ter centenas de fucking dentes. Mas o meu animal aquático preferido é o polvo. Da onde será que surgiu o primeiro polvo? Tipo, como esse bicho existiu, tá ligado? Oito tentáculos, inteligente, e algumas espécies são capazes de imitar outros animais em forma de camuflagem ou amedrontar seus inimigos. Polvo é um bicho boss.




Spoiler:





Voador: Eu também queria escolher algum bicho mais diferenciado e que poucas pessoas gostassem, mas eu também AMO águias. A aparência delas, a forma em que voam, em que caçam. O que chega BEM perto são os Falcões e Corujas, ou qualquer ave de rapina. Sei lá, elas são criaturas tão belas e parece que foram criadas para caçar, para matar. Mas mesmo assim, eu amo águias.




Qual seu animal favorito? Teia-de-aranha-20110811134154



Inseto: No caso, aracnídeo. Sim, eu também amo aranhas. Aranhas são incríveis². Desde moleque eu ficava fascinado com teias de aranha, e sempre me interessava em saber sobre elas. Tipo, o material mais forte da natureza em suas proporções? UAHEUAE' Badass. Aranhas são phodas, pena que eu morro de medo delas. :/ Também fizeram parte da minha infância. Quem nunca pegava um potão transparente, colocava umas folhas e uma aranha dentro, e sempre colocava moscas/outras aranhas pra aranha comer/brigar? Lembro que fazia duelos de aranhas contra Louva-Deuses, e outros insetos. Eu era uma criança cruel. ;/
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual seu animal favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu animal favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu animal favorito? Empty Re: Qual seu animal favorito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos