Δ
+13
Kurosaki Lucas
elazul
-Ice
ludnick
Micro
knew
fini
Blue-Batata
laser queer
ana
Pikachuzinha
Klesh
freitasof
17 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Publicação
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Δ
valeu baku, te amo. o anime da sign é sim recente, se chama tokyo ghoul, vê lá.
bem, os dois ultimos ratos são normal/poison. o de cima é da linha desse aqui:
bem, os dois ultimos ratos são normal/poison. o de cima é da linha desse aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
enfim, continuando a fakedex -
sem muito o que falar, a linha de cima é normal.
flying>moonstone>fairy/flying>mega>fairy/dragon
dragon>dragon
ice/fire
Que lindos, serio mesmo
Você desenha com o mouse ou você tem aquelas mesas?
Você desenha com o mouse ou você tem aquelas mesas?
Alerta :
nossa muffin, valeu mesmo <3
e, não, eu apenas desenho no papel e refaço a linha no photofiltre, é rápido. dps é só colorir com cores pasteis :3
e, não, eu apenas desenho no papel e refaço a linha no photofiltre, é rápido. dps é só colorir com cores pasteis :3
eu nem ia postar isso, mas vmos lá. eu não curti a cockatrice, a butterfly s.
fairy/fighting
dragon/fire
fairy/bug
ice/fire
Ghost/Water
tentativa de voltar as sign, eu to meio enferrujado mas curti.
caralho alguem ai lembra quando o elazul era um merda e todo mundo zoava ele ? cacete hein o tempo voa
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
oi amorknew escreveu:caralho alguem ai lembra quando o elazul era um merda e todo mundo zoava ele ? cacete hein o tempo voa
algum projeto de game que eu não dei nome
iffy e iwmtqi
Última edição por elazul em Dom 31 Jan 2016 - 18:12, editado 1 vez(es)
Aqueles últimos sprites de 'portraits' (não sei o nome deles tecnicamente mesmo) ficaram bem maneiros. Parecendo oficiais do jogo mesmo. xD mas você cria ou tem algum desenho que se baseia?
E esses últimos ficaram bem maneiros também, só acho que a renderização dele, essa linha preta, em algumas partes ficaram um pouco forçadas, talvez se usasse uma cor mais escura que a da perna, estando na mesma palheta, mas pegando uma cor bem mais escura, ficasse melhor. O preto é bom pra dar forma e delinear, mas às vezes fica estranho como ficou na perna da segunda menininha.
Eu te desafio fazer esses 'retratinhos' do pessoal da Battle Four de D/P/Pt
Você é tão bom ou melhor que o Swift. Você tem um estilo muito parecido com o dele.
E esses últimos ficaram bem maneiros também, só acho que a renderização dele, essa linha preta, em algumas partes ficaram um pouco forçadas, talvez se usasse uma cor mais escura que a da perna, estando na mesma palheta, mas pegando uma cor bem mais escura, ficasse melhor. O preto é bom pra dar forma e delinear, mas às vezes fica estranho como ficou na perna da segunda menininha.
Você é tão bom ou melhor que o Swift. Você tem um estilo muito parecido com o dele.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
ai mds kuro <3Kurosaki Lucas escreveu:Aqueles últimos sprites de 'portraits' (não sei o nome deles tecnicamente mesmo) ficaram bem maneiros. Parecendo oficiais do jogo mesmo. xD mas você cria ou tem algum desenho que se baseia?
bem, eu tenho mania de por linha preta em tudo que é lugar, mas eu vou tentar fazer umas mudanças, e, valeu mesmo pelos elogios, adorei tudo <3
a bertha <3 achei bem divertido fazer, só não consegui dar um ar de adulto pro carinha que parece o ronald mcdonald
edit: sobre eu usar os modelos, sim eu uso meio que um modelo. eu tenho os originais, dái eu faço por cima ahuhauhua
edit: sobre eu usar os modelos, sim eu uso meio que um modelo. eu tenho os originais, dái eu faço por cima ahuhauhua
Nossa ficaram lindos. *-*
Você deveria fazer um tutorial pra meros admiradores aprenderem a fazer também. kkk Ficaram muito bom mesmo. A Bertha ficou demais mesmo, e o carinha de cabelo de fogo ficou ainda com expressão debochada dele. AUSHAUSA
Parabéns cara, ficou demais mesmo. ♥
... Já pensou em fazer da Battle Frontier de D/P/Pt (acho que aquele nerdzinho ia ficar demais) :v
Você deveria fazer um tutorial pra meros admiradores aprenderem a fazer também. kkk Ficaram muito bom mesmo. A Bertha ficou demais mesmo, e o carinha de cabelo de fogo ficou ainda com expressão debochada dele. AUSHAUSA
Parabéns cara, ficou demais mesmo. ♥
... Já pensou em fazer da Battle Frontier de D/P/Pt (acho que aquele nerdzinho ia ficar demais) :v
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
ahuahua, me mata do coração com esses elogios <3
vou fazer dps, enfim,,,
só pra poder responder o kuro msm, whatever, é um desenho meu e um baseado em um amigo fêmea
vou fazer dps, enfim,,,
só pra poder responder o kuro msm, whatever, é um desenho meu e um baseado em um amigo fêmea
Haha, vou parar então. Ficaram maneiros os desenhos. bem simples, mas bonitos de se ver, se posso dizer dessa forma!! E eu pergunto justamente pra tu continuar postando haha
Como você faz esses desenhos? Não a técnica, mas as ferramentas
Como você faz esses desenhos? Não a técnica, mas as ferramentas
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
é um desenho inspirado em mimelazul escreveu:só pra poder responder o kuro msm, whatever, é um desenho meu e um baseado em um amigo fêmea
fini- Moderador
Alerta :
Nice
pq de verdade eu ja cansei de elogiar seus desenhos, suas musicas, seus sprites, seu senso de moda
para de ser bom nessas coisas k7
pq de verdade eu ja cansei de elogiar seus desenhos, suas musicas, seus sprites, seu senso de moda
para de ser bom nessas coisas k7
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Publicação
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos