Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o escritório - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o escritório - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o escritório

+7
mrdeid
Happy
Cervo Cósmico
PIKACHU LV.100
VamosSayParaComerKibe
Klesh
ana
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

o escritório - Página 4 Empty Re: o escritório

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Ter 2 Set 2014 - 21:07

Simplesmente o primeiro dia, uma bosta ,concerteza com certeza,me arrumei rapidamente, olhei o relógio, meu deus que atraso, pego minha bolsa e saiu correndo em direção ao meu serviço onde apenas vou passar por minha beleza...

Chegando lá vejo muitos pobres, feios e horrorosos, ninguém para eu pegar no armário de limpeza, chegando sento na cadeira onde tinha uma vassoura do meu lado eu me aguentava para não poder pegar naquele cabo delicioso, mas não resisti e pego no cabo delicioso, varrendo o chão imundo de pó, varrendo pra lá e pra cá, com aquele cabo delicioso,mas nada me esperava naquele local pessoas me olhando de um jeito estranho, eu como esperta piscava para ele e os intimidava para provocar algo e atrair trouxas para cá pois preciso de um emprego para pagar meu Aiphody que custou mais que meus rins, então paro de limpar pois ainda nem fui contratada, deveria ir para sala do chef então pergunto para a primeira piranha que vejo na minha frente, ela me explicou e sigo meu caminho até lá, bato 3 vezes na porta e pergunto:

-Você e o senhor Santana?Se sim, ainda bem que deus me mandou pra cá um único homem lindo aqui na empresa!

-Bom pela ficha eu queria o emprego, pois tenho uma filha que tem hemorroida, e eu sou muito atraente, vou trazer mais de 8000 mil homens para empresa para eu matar.

Dou uma risadinha bem de leve.

-Ok, meu nome de Isadora Pinto prazerem conhece-lo Sr.

________________
o escritório - Página 4 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o escritório - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos