Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Cowboy Bebop Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cowboy Bebop

Ir em baixo

Cowboy Bebop Empty Cowboy Bebop

Mensagem por Gehrman em Seg 25 Ago 2014 - 1:33

Cowboy Bebop

Cowboy Bebop 24-09-01_cowboybebop_big
Sobre:

Você definitivamente já ouviu falar de Cowboy Bebop se você é o tipo de pessoa que gosta bastante de desenhos animados japoneses. Se você já viu, parabéns, viu um dos melhores animês da história. Não viu? Não sabe o que está perdendo. Cowboy Bebop, dirigido por Shinichiro Watanabe e escrito Keiko Nobumoto, conta a história do grupo de um grupo de caçadores de recompensa, que usa como base principal a nave espacial Bebop. Sim, esse animê envolve ficção científica. E não só isso, também. Envolve ação, drama, comédia, duvidas, e principalmente, aproveitamento total de cada um desses gêneros. Neste grupo de caçadores de recompensa temos Spike Spiegel, nosso protagonista, um homem com um passado misterioso que tornou-se caçador de recompensas para mudar um pouco sua vida. Jet Black é o líder da Bebop, ele é uma boa pessoa embora fique com raiva facilmente. Antigamente costumava ser detetive, antes de entrar no trabalho de caçar pessoas por dinheiro. Faye Valentine é uma mulher extremamente bonita e habilidosa em furtos e coisas semelhantes e também possui um passado desconhecido, mas sabe manter-se forte mesmo quando está sozinha. Ed, ou Radical Edward, é uma garotinha extremamente inteligente, e mesmo que ela seja um pouco louca, não deixa de ser o cérebro da Bebop. Por fim, temos Ein, o mascote do grupo, que costuma interagir bastante com Ed. Basicamente, este anime conta a história do dia-a-dia destes 5 na dura vida de caçadores de recompensa. E claro, não podemos esquecer dos episódios que contam um pouco (ou muito) da história de nossos queridos personagens.

Arte e Música:

Embora seja um animê de 1998-1999, Cowboy Bebop possui uma animação absolutamente fantástica para um desenho de sua época, podendo até ser comparado ao famoso filme Akira. A animação é feita pela empresa Sunrise, conhecida por ter animado vários animês bons como Tiger & Bunny, Code Geass e mais. Sabe aquelas cenas de luta em que você gosta de rever o momento, apenas pelo combate ter sido tão fluente e bem feito? É, Bebop tem isso. O primeiro episódio apenas já conseguiu mostrar para todos que sua animação é sensacional, até eu fiquei surpreso com aquilo. Realmente, dou um 10.

Cowboy Bebop Tumblr_n9xjm5axpW1qj5jqso1_500
Cowboy Bebop Tumblr_n9xjm5axpW1qj5jqso2_500
Exemplo de cena de luta do filme Cowboy Bebop: Knockin' on Heaven's Door

Na questão de música, Bebop sabe muito bem colocar as músicas certas nos momentos certos. Saiba também que há uma enorme influência americana, especialmente no gênero de Blues. O autor do desenho fez com que várias músicas clássicas aparecessem em várias cenas, sem falar que o nome de alguns episódios do desenho também são nomes de músicas.
Exemplos de Música:

Opiniões Honestas:

Ok, vou falar de modo mais natural aqui. Quando comecei a ver Bebop com minha irmã, fiquei apaixonado quase imediatamente por quase tudo que tinha no primeiro episódio. Spike, a arte, o estilo, as músicas de abertura e de final, tudo era tão fantástico. Terminei de ver algumas semanas atrás, e posso dizer que fiquei bastante impressionado por ter visto aquilo. Embora esteja na minha lista de animês preferidos como 3º ou 4º colocado, sendo apenas superado por FMAB e Toradora, está empatado com Death Note. Poderia ter sido bem melhor que Death Note se o final tivesse sido mais bem explicado. Não, não falo sobre o que aconteceu diretamente no final, mas sim sobre as coisas que fizeram ele acontecer. O tamanho de backstory pessoal que os personagens receberam foi muito boa, mas nem tudo ficou muito claro, mas quase todos os personagens ficaram bem assim. A respeito dos personagens, é muito difícil você não gostar de algum deles, sendo todos eles bastante carismáticos e interessantes. Eu e minha irmã vimos porque todos diziam que era um clássico, e é impossível dizer que não é. Repito novamente, se você nunca viu Cowboy Bebop, não sabe o que está perdendo.

Nota e Opiniões Finais:

8,5. Como eu disse antes, se não fosse por causa da história um pouco mal explicada, aí sim mereceria os últimos 1,5 pontos. Se pelo menos tivesse mais 1 episódio explicando um pouco mais, aí sim seria perfeito. Infelizmente, esse desejo não foi realizado, para a tristeza de muitos (incluindo eu e minha irmã). Pelo menos, vale a pena assistir todos esses 26 episódios para divertir-se bastante com Spike e seus amiguinhos. Pesquisem mais sobre o desenho caso queiram saber mais sobre as influências que ele teve, só tome cuidado com spoilers. Com sorte, consegui evitar todos spoilers possíveis e aproveitei bem meu tempo enquanto assistia. Não vi o filme, mas quando eu for ver, tenho certeza que ficarei impressionado. É isso, rapaziada. Assistam esse animê, e assistam de novo se já assistiram. Vale a pena. Até mais.

Cowboy Bebop Tumblr_nancp0r0bQ1sjetiuo1_500

Cowboy Bebop ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Cowboy Bebop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cowboy Bebop Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

Mensagem por Habib em Sex 29 Ago 2014 - 1:43

Então, cara, há anos me falaram que Cowboy Bebop é muito bom, mas na época só encontrei com qualidade ruim de vídeo. Você sabe onde posso encontrar o anime completo, preferencialmente em HD (.mkv)?

Habib
Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Mensagem por Gehrman em Sex 29 Ago 2014 - 11:14

Olha, eu não sei exatamente onde baixar, já que vi online no Anitube. E não acho que você vai encontrar muita coisa de Cowboy Bebop que tenha um HD sensacional por aí, já que o negócio é de 1998. Se não encontrar um site bom por aí que tenha em uma definição boa, eu veria no Anitube como último recurso mesmo. A qualidade é boa até.

Cowboy Bebop ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Habib em Sex 29 Ago 2014 - 14:44

O problema e que minha net não é boa pra stream. Em todo caso, assisti Yu Yu Hakusho em hd esse ano - foi ótimo. Vou disse essa noite e, qualquer coisa, te mando mp

Habib
Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: