Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cowboy Bebop Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cowboy Bebop Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cowboy Bebop

2 participantes

Ir para baixo

Cowboy Bebop Empty Cowboy Bebop

Mensagem por Gehrman Seg 25 Ago 2014 - 1:33

Cowboy Bebop

Cowboy Bebop 24-09-01_cowboybebop_big
Sobre:

Você definitivamente já ouviu falar de Cowboy Bebop se você é o tipo de pessoa que gosta bastante de desenhos animados japoneses. Se você já viu, parabéns, viu um dos melhores animês da história. Não viu? Não sabe o que está perdendo. Cowboy Bebop, dirigido por Shinichiro Watanabe e escrito Keiko Nobumoto, conta a história do grupo de um grupo de caçadores de recompensa, que usa como base principal a nave espacial Bebop. Sim, esse animê envolve ficção científica. E não só isso, também. Envolve ação, drama, comédia, duvidas, e principalmente, aproveitamento total de cada um desses gêneros. Neste grupo de caçadores de recompensa temos Spike Spiegel, nosso protagonista, um homem com um passado misterioso que tornou-se caçador de recompensas para mudar um pouco sua vida. Jet Black é o líder da Bebop, ele é uma boa pessoa embora fique com raiva facilmente. Antigamente costumava ser detetive, antes de entrar no trabalho de caçar pessoas por dinheiro. Faye Valentine é uma mulher extremamente bonita e habilidosa em furtos e coisas semelhantes e também possui um passado desconhecido, mas sabe manter-se forte mesmo quando está sozinha. Ed, ou Radical Edward, é uma garotinha extremamente inteligente, e mesmo que ela seja um pouco louca, não deixa de ser o cérebro da Bebop. Por fim, temos Ein, o mascote do grupo, que costuma interagir bastante com Ed. Basicamente, este anime conta a história do dia-a-dia destes 5 na dura vida de caçadores de recompensa. E claro, não podemos esquecer dos episódios que contam um pouco (ou muito) da história de nossos queridos personagens.

Arte e Música:

Embora seja um animê de 1998-1999, Cowboy Bebop possui uma animação absolutamente fantástica para um desenho de sua época, podendo até ser comparado ao famoso filme Akira. A animação é feita pela empresa Sunrise, conhecida por ter animado vários animês bons como Tiger & Bunny, Code Geass e mais. Sabe aquelas cenas de luta em que você gosta de rever o momento, apenas pelo combate ter sido tão fluente e bem feito? É, Bebop tem isso. O primeiro episódio apenas já conseguiu mostrar para todos que sua animação é sensacional, até eu fiquei surpreso com aquilo. Realmente, dou um 10.

Cowboy Bebop Tumblr_n9xjm5axpW1qj5jqso1_500
Cowboy Bebop Tumblr_n9xjm5axpW1qj5jqso2_500
Exemplo de cena de luta do filme Cowboy Bebop: Knockin' on Heaven's Door

Na questão de música, Bebop sabe muito bem colocar as músicas certas nos momentos certos. Saiba também que há uma enorme influência americana, especialmente no gênero de Blues. O autor do desenho fez com que várias músicas clássicas aparecessem em várias cenas, sem falar que o nome de alguns episódios do desenho também são nomes de músicas.
Exemplos de Música:

Opiniões Honestas:

Ok, vou falar de modo mais natural aqui. Quando comecei a ver Bebop com minha irmã, fiquei apaixonado quase imediatamente por quase tudo que tinha no primeiro episódio. Spike, a arte, o estilo, as músicas de abertura e de final, tudo era tão fantástico. Terminei de ver algumas semanas atrás, e posso dizer que fiquei bastante impressionado por ter visto aquilo. Embora esteja na minha lista de animês preferidos como 3º ou 4º colocado, sendo apenas superado por FMAB e Toradora, está empatado com Death Note. Poderia ter sido bem melhor que Death Note se o final tivesse sido mais bem explicado. Não, não falo sobre o que aconteceu diretamente no final, mas sim sobre as coisas que fizeram ele acontecer. O tamanho de backstory pessoal que os personagens receberam foi muito boa, mas nem tudo ficou muito claro, mas quase todos os personagens ficaram bem assim. A respeito dos personagens, é muito difícil você não gostar de algum deles, sendo todos eles bastante carismáticos e interessantes. Eu e minha irmã vimos porque todos diziam que era um clássico, e é impossível dizer que não é. Repito novamente, se você nunca viu Cowboy Bebop, não sabe o que está perdendo.

Nota e Opiniões Finais:

8,5. Como eu disse antes, se não fosse por causa da história um pouco mal explicada, aí sim mereceria os últimos 1,5 pontos. Se pelo menos tivesse mais 1 episódio explicando um pouco mais, aí sim seria perfeito. Infelizmente, esse desejo não foi realizado, para a tristeza de muitos (incluindo eu e minha irmã). Pelo menos, vale a pena assistir todos esses 26 episódios para divertir-se bastante com Spike e seus amiguinhos. Pesquisem mais sobre o desenho caso queiram saber mais sobre as influências que ele teve, só tome cuidado com spoilers. Com sorte, consegui evitar todos spoilers possíveis e aproveitei bem meu tempo enquanto assistia. Não vi o filme, mas quando eu for ver, tenho certeza que ficarei impressionado. É isso, rapaziada. Assistam esse animê, e assistam de novo se já assistiram. Vale a pena. Até mais.

Cowboy Bebop Tumblr_nancp0r0bQ1sjetiuo1_500

________________
Cowboy Bebop KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Cowboy Bebop NkJEguh
Cowboy Bebop ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cowboy Bebop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cowboy Bebop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

Mensagem por Habib Sex 29 Ago 2014 - 1:43

Então, cara, há anos me falaram que Cowboy Bebop é muito bom, mas na época só encontrei com qualidade ruim de vídeo. Você sabe onde posso encontrar o anime completo, preferencialmente em HD (.mkv)?

________________
Friend Safari: Ground Cowboy Bebop 323Cowboy Bebop 194Cowboy Bebop 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Cowboy Bebop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cowboy Bebop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

Mensagem por Gehrman Sex 29 Ago 2014 - 11:14

Olha, eu não sei exatamente onde baixar, já que vi online no Anitube. E não acho que você vai encontrar muita coisa de Cowboy Bebop que tenha um HD sensacional por aí, já que o negócio é de 1998. Se não encontrar um site bom por aí que tenha em uma definição boa, eu veria no Anitube como último recurso mesmo. A qualidade é boa até.

________________
Cowboy Bebop KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Cowboy Bebop NkJEguh
Cowboy Bebop ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cowboy Bebop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cowboy Bebop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

Mensagem por Habib Sex 29 Ago 2014 - 14:44

O problema e que minha net não é boa pra stream. Em todo caso, assisti Yu Yu Hakusho em hd esse ano - foi ótimo. Vou disse essa noite e, qualquer coisa, te mando mp

________________
Friend Safari: Ground Cowboy Bebop 323Cowboy Bebop 194Cowboy Bebop 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Cowboy Bebop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cowboy Bebop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos