Cosmic Lopunnies!
+12
VamosSayParaComerKibe
Habib
Yruca
Pikachuzinha
crisodias
Black Star
Rush
Kurosaki Lucas
matheushpires
Revolter
ZiR
Amélie
16 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Wi-Fi Club :: Eventos e Doações
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Cosmic Lopunnies!
Seguinte.
Eu tava querendo umas Loppunys com Cosmic Power, pra ao meu tempo em que atacar, defender também, e fazer uns Baton Pass de vez em quando.
Depois de MUITO trabalho, tento que Breedar Clefairy MACHO com Skitty e depois Skitty com Buneary e depois fazer uma mistura muito louca de Egg Moves: eu cheguei no resultado final:
Jolly Nature
Run Away/Klutz
- Cosmic Power
- Fake Out
- Ice Punch
- Sky Uppercut
Serve até pra Mega, vou guardar outras pro Remake, inclusive.
Indo direto ao ponto, sobraram muitas aqui, e eu sei que deu MUITO trabalho pra fazer, então, minha generosidade me fez criar esse tópico para quem estiver interessado em uma irmã da minha Buneary. Caso estejam, postem aqui ou me mandem MP. Assim que eu estiver disponível, dou ela pra vocês.
Uma dica: Mesmo os que não gostem, esse bicho com esses moves tem alto valor "no mercado", então, vai na fé.
Eu tava querendo umas Loppunys com Cosmic Power, pra ao meu tempo em que atacar, defender também, e fazer uns Baton Pass de vez em quando.
Depois de MUITO trabalho, tento que Breedar Clefairy MACHO com Skitty e depois Skitty com Buneary e depois fazer uma mistura muito louca de Egg Moves: eu cheguei no resultado final:
Jolly Nature
Run Away/Klutz
- Cosmic Power
- Fake Out
- Ice Punch
- Sky Uppercut
Serve até pra Mega, vou guardar outras pro Remake, inclusive.
Indo direto ao ponto, sobraram muitas aqui, e eu sei que deu MUITO trabalho pra fazer, então, minha generosidade me fez criar esse tópico para quem estiver interessado em uma irmã da minha Buneary. Caso estejam, postem aqui ou me mandem MP. Assim que eu estiver disponível, dou ela pra vocês.
Uma dica: Mesmo os que não gostem, esse bicho com esses moves tem alto valor "no mercado", então, vai na fé.
- Entregues:
- ZiR
Galcazara
Bubble Water
Black Star
SayDeBaixo
- Reservadas:
- matheushpires
Kuro
Rush
crisordias
Pikachuzinha
Yruca
freitasof
Última edição por Crow em Ter 2 Set 2014 - 11:13, editado 5 vez(es)
Frase pessoal : meus pesames
Re: Cosmic Lopunnies!
Véio... que sofrimento! O Moveset tá da hora pra caramba, mas não era mais rápido fazer um Smeargle macho aprender este moveset e depois cruzar ele com Buneary/Lopunny femea na Love ball? Sei lá, já que os 2 pertencem ao mesmo Egg-group isso iria te economizar um bom tempo, principalmente procriando Clefairies macho que é um saco. Caso vc queira, eu te arranjo um Smeargle macho e perfeito em troca de um Bunneary macho, só preciso do moveset mesmo.
ZiR- Membro
Alerta :
Eu adoraria, cara.ZiR escreveu:Véio... que sofrimento! O Moveset tá da hora pra caramba, mas não era mais rápido fazer um Smeargle macho aprender este moveset e depois cruzar ele com Buneary/Lopunny femea na Love ball? Sei lá, já que os 2 pertencem ao mesmo Egg-group isso iria te economizar um bom tempo, principalmente procriando Clefairies macho que é um saco. Caso vc queira, eu te arranjo um Smeargle macho e perfeito em troca de um Bunneary macho, só preciso do moveset mesmo.
Eu juro que pensei no Smeargle, mas eu não tenho um e tava muito sem saco pra caçar. ;-;
Inclusive, pode me adicionar, que eu adiciono aqui.
Tá disponível pra troca agora?
Pode ser, tenho uns 15 minutos ainda.Crow escreveu:Eu adoraria, cara.ZiR escreveu:Véio... que sofrimento! O Moveset tá da hora pra caramba, mas não era mais rápido fazer um Smeargle macho aprender este moveset e depois cruzar ele com Buneary/Lopunny femea na Love ball? Sei lá, já que os 2 pertencem ao mesmo Egg-group isso iria te economizar um bom tempo, principalmente procriando Clefairies macho que é um saco. Caso vc queira, eu te arranjo um Smeargle macho e perfeito em troca de um Bunneary macho, só preciso do moveset mesmo.
Eu juro que pensei no Smeargle, mas eu não tenho um e tava muito sem saco pra caçar. ;-;
Para ficar mais fácil de me achar, meu OT é Fabio, e o seu é?
ZiR- Membro
Alerta :
Nossa, você pode me doar uma femêa por favor.
Revolter- Membro
Alerta :
Cara, eu caí aqui, mals. Se ainda estiver on, a gente troca, senão, eu espero outra hora.ZiR escreveu:Pode ser, tenho uns 15 minutos ainda.Crow escreveu:Eu adoraria, cara.ZiR escreveu:Véio... que sofrimento! O Moveset tá da hora pra caramba, mas não era mais rápido fazer um Smeargle macho aprender este moveset e depois cruzar ele com Buneary/Lopunny femea na Love ball? Sei lá, já que os 2 pertencem ao mesmo Egg-group isso iria te economizar um bom tempo, principalmente procriando Clefairies macho que é um saco. Caso vc queira, eu te arranjo um Smeargle macho e perfeito em troca de um Bunneary macho, só preciso do moveset mesmo.
Para ficar mais fácil de me achar, meu OT é Fabio, e o seu é?
Posso sim, me adiciona aí, fera.Galcazara escreveu:Nossa, você pode me doar uma femêa por favor.
Eu dei uma editada no meu perfil e meu Fc tá aqui ao lado, o seu também tá não é ? Aliás eu fiz uns breeding também e to doando os que sobraram você quer alguns ? Eu tenho Deinos, Riolus, Gothittas, Toges e Ralts perfeitos com 4 Em.
Revolter- Membro
Alerta :
Não esquenta, minha conexão está um saco de fezes também.
Enfim, espero que tire bom proveito no Smeargle, precisando de mais algo é só falar.
Enfim, espero que tire bom proveito no Smeargle, precisando de mais algo é só falar.
ZiR- Membro
Alerta :
Um Togepi tá mais que ótimo.Galcazara escreveu:Eu dei uma editada no meu perfil e meu Fc tá aqui ao lado, o seu também tá não é ? Aliás eu fiz uns breeding também e to doando os que sobraram você quer alguns ? Eu tenho Deinos, Riolus, Gothittas, Toges e Ralts perfeitos com 4 Em.
Valeu, cara!ZiR escreveu:Não esquenta, minha conexão está um saco de fezes também.
Agora minha vida mudou. *-*
Crow escreveu:Um Togepi tá mais que ótimo.Galcazara escreveu:Eu dei uma editada no meu perfil e meu Fc tá aqui ao lado, o seu também tá não é ? Aliás eu fiz uns breeding também e to doando os que sobraram você quer alguns ? Eu tenho Deinos, Riolus, Gothittas, Toges e Ralts perfeitos com 4 Em.Valeu, cara!ZiR escreveu:Não esquenta, minha conexão está um saco de fezes também.
Agora minha vida mudou. *-*
Ok já te adicionei Seu Fc, Você quer o toge macho ou femêa... Pergunto porquê só os machos vieram perfeitos, as femeâs vieram imperfeitas.
Revolter- Membro
Alerta :
Amélie- Membro
Alerta :
Ok, só espera um pouquinho por favor, é que uma cara me chamou aqui pra uma luta ele é muito bom, mais se tiver problema eu posso dar quit e continuar a troca com você.
Edit: Acabei a luta, nossa foi muito acirrada. Bom to livre agora você ainda pode dar a bunneary ?
Edit: Acabei a luta, nossa foi muito acirrada. Bom to livre agora você ainda pode dar a bunneary ?
Revolter- Membro
Alerta :
Eu gostaria de uma. Enviei MP
matheushpires- Membro
Alerta :
Eu preciso de uma. ahaha enfim, vou ver se essas bichas são boas mesmo, sempre tive um certo preconceito porque era da Dawn. :p
Enfim, amanhã estarei disponível à noite, te caço no chat e a gente troca, tranquilo?
Enfim, amanhã estarei disponível à noite, te caço no chat e a gente troca, tranquilo?
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Separa uma pro Rush, de preferencia fêmea
eu te amo
eu te amo
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Pokémon Mythology :: ABP :: Wi-Fi Club :: Eventos e Doações
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos