Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Classificados dos SOS Mails Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Classificados dos SOS Mails Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificados dos SOS Mails

4 participantes

Ir para baixo

Classificados dos SOS Mails Empty Classificados dos SOS Mails

Mensagem por Bakujirou Seg 8 Fev 2010 - 17:01

Como tirar melhor proveito das SOS Mail

1. Certifique-se de que tenha bons itens com você, antes de ir fazer o resgate. Reviver Seeds, Oran Berries, Orbs úteis e itens de arremesso.
2. Pegue a quantia de Escape Orbs que seja necessário pra repetir a mission, ou pra fugir quando estiver numa pior.
3. Agarre TODOS os itens, chegue no último andar (onde está a Rescue Point "Tile da Bandeirinha") e então, use a Escape Orb.
4. De volta a Pelliper Island, guarde alguns itens e repita os passos 1 a 3. Você terá até dez (10) chances de visitar a mesma SOS Mail, oito ou nove visitas são o suficiente.


Como funciona as SOS Mails?
Nas SOS Mails, você irá resgatar os seus amigos e outras pessoas que foram derrotadas dentro de determinadas dungeons.
Estas missions de resgate são exclusivas e muito especiais. Isso porque elas sempre terão os mesmos itens, nas mesmas posições e apresentará sempre a mesma sequencia de "desenho" da dungeon.
Estas missions poderão ser "refeitas". Logo que você entra na missão da SOS Mail, o jogo lhe informa o número de tentativas que você terá pra completar a mission. Assim, as tentativas caem se você for derrotado ou se você escapar da dungeon com uma Escape Orb.


Aloha, eu estive jogando o PMD2:EoD, quando eu fui nocauteado da Dungeon Steam Cave. Ai pensei em criar um tópico pra que outras pessoas também postassem aqui os SOS Mails pra pedir ajuda. Vamos ao formulário:

Fichas de SOS Mails:

Código:
Versão de PMD:
Local onde foi derrotado:
Envio de uma Thank-You Mail:
Passwords/ Screenshots:

Versão de PMD: (Red/Blue/Time/Darkness/Sky) (AKA, inseri o Red aqui neste tópico, pois poderá se comunicar com o Blue via Passwords também... Além de não existir nenhum tópico com esta finalidade no fórum de GBA...)
Local onde foi derrotado: (Facultativo, apenas coloque o nome exato da dungeon, se lembrar do nome da mesma)
Envio de uma Thank-You Mail: (Sim/Não/Combinar via PMs)
Passwords/ Screenshots: (Caso jogue nos videogames convencionais, anote a password e escreva aqui. Ou então, no emulador, você pode tirar screenshots e mandar ela no lugar da Password)

Fichas de A-Ok Mails:

Código:
[i]Versão de PMD:[/i]
[i]Envio de Item no A-Ok Mail:[/i]
[i]Passwords/ Screenshots:[/i]

Versão de PMD: (Red/Blue/Time/Darkness/Sky)
Envio de Item no A-Ok Mail: (Facultativo, caso tenha enviado um, você poderá citar nome do item enviado)
Passwords/ Screenshots: (Caso jogue nos videogames convencionais, anote a password e escreva aqui. Ou então, no emulador, você pode tirar screenshots e mandar ela no lugar da Password)



Versão de PMD: Darkness
Local onde foi derrotado: Steam Cave
Envio de uma Thank-You Mail: Não
Passwords/ Screenshots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

%W+J1R [#JR%6F] M@18-T
51F&RN [=9QH&H] X74K3P
PCNM%1 [-C8T0K] KW94&0



Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 8 Ago 2010 - 23:36, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Classificados dos SOS Mails Left_bar_bleue0 / 100 / 10Classificados dos SOS Mails Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Classificados dos SOS Mails Empty Re: Classificados dos SOS Mails

Mensagem por ~Luxy Sex 12 Fev 2010 - 19:12

Já anotei no papel, estarei te salvando.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Classificados dos SOS Mails Left_bar_bleue0 / 100 / 10Classificados dos SOS Mails Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Classificados dos SOS Mails Empty Re: Classificados dos SOS Mails

Mensagem por Bakujirou Seg 15 Fev 2010 - 20:19

Versão de PMD: Time
Envio de Item no A-Ok Mail: Sim, uma Special Band
Passwords/ Screenshots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui está o A-Ok Mail pro Caioloko, que me pediu pra ser resgatado hoje... Graças a ele, eu peguei vários Grass Gummis pra minha Chikorita... Também estarei enviando a mensagem via PM pra ele, caso ele não entre no tópico...

Atualizarei o tópico colocando um fichário pra A-Ok Mails também...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Classificados dos SOS Mails Left_bar_bleue0 / 100 / 10Classificados dos SOS Mails Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Classificados dos SOS Mails Empty Re: Classificados dos SOS Mails

Mensagem por Bakujirou Sáb 20 Mar 2010 - 12:31

É, o tópico tá sem movimento...

Vou postar aqui umas SOS Mail, e vou colocar um comentário sobre eles também...

Versão de PMD: Time
Local onde foi derrotado: Apple Woods
Envio de uma Thank-You Mail: não
Passwords/ Screenshots:
K%@QPM [Y+X&QX] CM2P@6
R59&J0 [&C5-YJ] F0TX=P
H0T6R3 [#T8=-K] %66C70

Comentários: Esta foi a SOS Mail que eu peguei do resgate de Caioloko. Nela, você encontrará itens que podem ser bem aproveitados, como Special Band, Power Band, Orange G. e Grass G. Eu simplesmente, consegui uns 5200 PoKé de fundos, só vendendo as Special / Power Bands que coletava.
(refiz este SOS Mail várias vezes, pra poder coletar os itens que eu queria)

Versão de PMD: Time
Local onde foi derrotado: Apple Woods
Envio de uma Thank-You Mail: não
Passwords/ Screenshots:
6210XH [PH5JW@] H8=+10
PN4&X0 [@F7267] X2K2T9
-75S#7 [F1J--8] T9S1F7

Comentários: Essa SOS Mail é minha. Eu estive jogando a versão EoT recentemente, é com ela que eu estou planejando fazer um detonado. Bem, num dado momento da aventura, meu Mudkip foi derrotado. O que eu me lembro desta SOS Mail (que refiz mais de 4 vezes) é de que, tem 3 salas com Kecleon Shop (pura sorte). A primeira é excelente pra vender itens que você não precisa mais (se o líder de sua equipe tiver a IQ Skill: Haggler é melhor ainda!). Recomendo trazer toda a tranqueira que fica armazenada na Kangaskhan Storage pra poder vendê-las aqui. Na segunda tenda de Kecleon, você encontra uma Green G. ou Grass G. (não me lembro). Na dungeon em si, encontrei 2 White G. e 1 Royal G.

Versão de PMD: Time
Local onde foi derrotado: Foggy Forest
Envio de uma Thank-You Mail: Não
Passwords/ Screenshots:
Q34&F9 [+X49FK] 6@&3&C
5P-&@& [KKN7+J] KM&20+
5##J+# [F2@7JQ] 2#F=SP

Comentários: Esta SOS Mail, eu mesmo a "criei". Passei na dungeon Foggy Forest tranquilamente, mas eu reparei que existiam algumas Gummies que eu estava precisando pro meu save de EoD. Aqui tem uma TM Bullet Seed, Brown G., duas Green G. e Silver G., duas Power Band e uma Special Band.

Creio eu que vocês estejam querendo saber o porquê de me importar em criar uma SOS Mail, mas vou citar algumas vantagens.

  • Você vai poder coletar os mesmos itens da dungeon, sempre que fizer uma tentativa de resgate;
  • Quando entrar na dungeon, ela sempre terá o mesmo desenho. Inclusive, a mesma posição dos itens espalhados no chão;
  • Ela pode ser "refeita". Assim que você entra na missão da SOS Mail, o jogo lhe informa o número de tentativas que você pode fazer pra resgatar o colega. Neste caso, as tentativas caem se você for derrotado ou se você escapar da dungeon com uma Escape Orb. Recomendo sempre levar uma Escape Orb ao realizar estas SOS Mails que eu citei ali em cima. Use-as, quando você estiver no mesmo andar da Rescue Point (a bandeirinha de resgate), logo após ter coletado todos os itens deste andar.
  • Depois de completar uma SOS Mail, ela poderá ser refeita se fizer umas 100 Missions, ou então, completar várias SOS Mails diferentes. E, você pode resgatar a si mesmo.

    Exemplo: Eu mandei uma SOS Mail da Steam Cave, naquele primeiro post. Eu posso resgatar a minha equipe, agora, porque não estou precisando de um resgate no meu save atual do EoD.


Bom, é isso ai...

Edit: Mais uma SOS Mail.

Versão de PMD: Time
Local onde foi derrotado: Apple Woods
Envio de uma Thank-You Mail: Não
Passwords/ Screenshots:
T0THR% [06K9%&] XY+3S=
FJ6&1+ [4XR6S3] 74K70+
XF1M5H [T-#SY%] NF6MQF

Comentários: Esta outra SOS Mail, apresenta cerca de 9 Gummies. Duas Grass G., Duas Blue G., Uma Sky G., uma Special Band e uma Stun Seed encontradas no chão da dungeon. Nas duas Kecleon Shops geradas, você pode comprar: Duas Grass G., uma Blue G. e uma Orange G.

Edit: Mais uma adição...

Versão de PMD: Time
Local onde foi derrotado: Apple Woods
Envio de uma Thank-You Mail: Não
Passwords/ Screenshots:
CX-YSX [SNH--=] KY42@5
QH=&QJ [6M%X70] JHH&4@
89H614 [+QY@4P] 0CP7F2

Comentários: Esta SOS Mail, eu gerei por puro descuido (este meu save do EoT tá me dando trabalho...). Apresenta 2 Gummies apenas... Mas pra mim, estas duas Gummies são valiosas: Orange e Silver G.
Também encontra-se Pure Seed, Stun Seed, Def Scarf, TM Reflect, Pecha Scarf, Stayaway Orb e Warp Orb.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 17 Abr 2010 - 21:04, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Classificados dos SOS Mails Left_bar_bleue0 / 100 / 10Classificados dos SOS Mails Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Classificados dos SOS Mails Empty Re: Classificados dos SOS Mails

Mensagem por Bakujirou Qui 29 Jul 2010 - 0:35

Bueno... eu voltei com um save novo em mãos.

Versão de PMD: Explorers of Sky
Local onde foi derrotado: Apple Woods, 12º Andar
Envio de uma Thank-You Mail: à combinar por PM.
Passwords/ Screenshots:

(Team FluffTails)
-15K4T PTC5F4 JRPY89
87N&N7 -KFHMX &3JTS5
7=0-TY 5#R&KM 579JTQ

(Team Hot Ears)
4FNXQQ NTCT51 F%27XQ
Q-9&N5 2X+J2Q T+1FC%
CWF23K Y24C7M Q%T1Q-

(Team GoldenTale)
7Q7J-W S#HC18 56MQXX
787&3C 5H1-7M CMH10#
#9K#2Y N@XNW1 WH#481

(Team GranMalawi)
TQNJ-W S#HC87 56MQ@X
+87&3+ 5H1-NM CTH10S
Y9KF2Y NY-NW1 WH#481

(Team Vienassa)
SS#XRQ 9-9H4= FC28KF
Y%W&9= F9Q%2# TM0X%=
1WXP3R #=YJ74 5WTSQ&

(Team Flufftails)
5%5X4-6 PJ2X87 STTT@K
YS7&N2 =3THF5 56%3P#
+#QC=2 TCN=CX XPFM22

Comentários: Eu estava apenas querendo avançar na storyline do game... Mas então coletei uma gummi, outra e outra... No décimo segundo andar, eu portava entre 9 a 10 gummies! Eu resolvi recriar esta SOS Mail, pra que fosse possível coletar uma grande quantidade de gummies, em oito passagens, seria algo em torno de 80 gummies, numa só SOS Mail!

Edit: Esta lista não é 100% de certeza de que seja de todas as Gummies encontradas nesta SOS Mail, já que eu usei o SOS Mail de Sky no meu save de EoD.

2º Andar: Reviver S.;
4º Andar: Red G.;
6º Andar: Reviver S.;
7º Andar: Clear G.;
8º Andar: (Kecleon Shop: Red e Pink G.);
9º Andar: Max Elixir;
10º Andar: Escape Orb, (Kecleon Shop: 2x Yellow G.);
11º Andar: Special B., Yellow g., Red G.

Edit2: Mais réplicas da SOS Mail desta mesma dungeon, com os mesmos itens...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 8 Ago 2010 - 23:28, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Classificados dos SOS Mails Left_bar_bleue0 / 100 / 10Classificados dos SOS Mails Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Classificados dos SOS Mails Empty Re: Classificados dos SOS Mails

Mensagem por Wes Dom 8 Ago 2010 - 20:27

Sir aquele seu primeiro post eu coloquei e fui ate a Steam Cave eu peisei num tipo de armadilha então parei numa Armadilha ai parei na quela ilha e so foi isso '-' e normal isso?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Classificados dos SOS Mails Left_bar_bleue0 / 100 / 10Classificados dos SOS Mails Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Classificados dos SOS Mails Empty Re: Classificados dos SOS Mails

Mensagem por Bakujirou Dom 8 Ago 2010 - 22:46

swampewrt escreveu:Sir aquele seu primeiro post eu coloquei e fui ate a Steam Cave eu peisei num tipo de armadilha então parei numa Armadilha ai parei na quela ilha e so foi isso '-' e normal isso?

Não era uma "armadilha" a tile se chama Rescue Point. Depois de pisar nela, você concluirá a mission. Mas, pra tirar um melhor proveito, você precisa repetir a dungeon. Hoje, fiz um update no main post.


Como tirar melhor proveito das SOS Mail

1. Certifique-se de que tenha bons itens com você, antes de ir fazer o resgate. Reviver Seeds, Oran Berries, Orbs úteis e itens de arremesso.
2. Pegue a quantia de Escape Orbs que seja necessário pra repetir a mission, ou pra fugir quando estiver numa pior.
3. Agarre TODOS os itens, chegue no último andar (onde está a Rescue Point "Tile da Bandeirinha") e então, use a Escape Orb.
4. De volta a Pelliper Island, guarde alguns itens e repita os passos 1 a 3. Você terá até dez (10) chances de visitar a mesma SOS Mail, oito ou nove visitas são o suficiente.


Como funciona as SOS Mails?
Nas SOS Mails, você irá resgatar os seus amigos e outras pessoas que foram derrotadas dentro de determinadas dungeons.
Estas missions de resgate são exclusivas e muito especiais. Isso porque elas sempre terão os mesmos itens, nas mesmas posições e apresentará sempre a mesma sequencia de "desenho" da dungeon.
Estas missions poderão ser "refeitas". Logo que você entra na missão da SOS Mail, o jogo lhe informa o número de tentativas que você terá pra completar a mission. Assim, as tentativas caem se você for derrotado ou se você escapar da dungeon com uma Escape Orb.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Classificados dos SOS Mails Left_bar_bleue0 / 100 / 10Classificados dos SOS Mails Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Classificados dos SOS Mails Empty Re: Classificados dos SOS Mails

Mensagem por Brocolis Qua 16 Fev 2011 - 12:21

Pessoal, estou jogando PMD2 pela primeira vez (antes só jogava os pokemons clássicos), e fui derrotado em uma caverna, só que eu não sei como funciona direito os resgates, alguém poderia me ajudar.

O código de resgate acho que é este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu morri na "Foggy Forest"
A versão do jogo é Explorer of Darkness

Como disse antes estou me acostumando com o jogo pq nunca tinha jogado antes, se faltou algum dado me falem ai pra eu colocar.

Obrigado.

_________________________________

Acho que ninguem deva mais jogar esse jogo né? Não sei se espero ou eu continuo mesmo sem resgate... hehe

___________________________________

Pelo visto ninguém mais joga mesmo, então decidi continuar, perdi uns itens bons mas paciência... hehe

vlw pessoal.


Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Qui 17 Fev 2011 - 11:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo: Multi-Post)
Brocolis
Brocolis
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Classificados dos SOS Mails Left_bar_bleue0 / 100 / 10Classificados dos SOS Mails Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Classificados dos SOS Mails Empty Re: Classificados dos SOS Mails

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos