| Troco Zygarde | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
crmata Membro
| Assunto: Troco Zygarde Qua 27 Ago 2014 - 6:54 | |
| Quem quiser ofertar ? Estarei em casa somente depois das 18 horas! | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: Troco Zygarde Qua 27 Ago 2014 - 6:56 | |
| Por favor, evite Multi Post (postar uma mensagem atrás da outra). Editado. | |
|
| |
crmata Membro
| Assunto: Re: Troco Zygarde Qua 27 Ago 2014 - 6:58 | |
| Estarei em casa somente as 18:00 ________________ ________________ Nick no jogo: Raposa FC: 1865-0046-1589 Versão: X e Y Friend Safari: Ground ;Wooper ,Nincada, Diggersby Desejo batalhar, trocar e ganhar Safaris; podem me adicionar e mandar PM com seu FC que adiciono todos! Saudações Cruzeirenses! | |
|
| |
hassendm Membro
| Assunto: Re: Troco Zygarde Qua 27 Ago 2014 - 15:34 | |
| Olá amigo, tenho pouco interesse no poké mas posso lhe ajudar tem algo em mente que precise? Acredito que por estar oferecendo ele é novo no poke x/y e esta querendo completar dex e claro tenho intenção de lhe ajudar pelo seu avatar lindo *_* do melhor time do brasilmundouniverso =]. Me avise. Mande Mp, responda aqui. Me falo o que tem em mente e creio que posso lhe ajudar ________________ FC: 3926-6379-6014 Grass: Oddish, Sawsbuck e Quilladin I am not a nice man. It's important that you understand that. It's going to save you a great deal of time and effort. There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light. I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom. I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm. | |
|
| |
crmata Membro
| Assunto: Re: Troco Zygarde Qua 27 Ago 2014 - 18:21 | |
| Hahaha pokemon raposa ! Brincadeira! Cara to procurando lendários como raikou ou Lugia ou hooh ________________ ________________ Nick no jogo: Raposa FC: 1865-0046-1589 Versão: X e Y Friend Safari: Ground ;Wooper ,Nincada, Diggersby Desejo batalhar, trocar e ganhar Safaris; podem me adicionar e mandar PM com seu FC que adiciono todos! Saudações Cruzeirenses! | |
|
| |
hassendm Membro
| Assunto: Re: Troco Zygarde Qua 27 Ago 2014 - 21:36 | |
| Qual você quer mais dos 3? tenho qualquer um "sobrando" ________________ FC: 3926-6379-6014 Grass: Oddish, Sawsbuck e Quilladin I am not a nice man. It's important that you understand that. It's going to save you a great deal of time and effort. There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light. I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom. I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm. | |
|
| |
crmata Membro
| Assunto: Re: Troco Zygarde Qua 27 Ago 2014 - 21:51 | |
| Raikou e ho-oh !
Haha ________________ ________________ Nick no jogo: Raposa FC: 1865-0046-1589 Versão: X e Y Friend Safari: Ground ;Wooper ,Nincada, Diggersby Desejo batalhar, trocar e ganhar Safaris; podem me adicionar e mandar PM com seu FC que adiciono todos! Saudações Cruzeirenses! | |
|
| |
crmata Membro
| Assunto: Re: Troco Zygarde Qua 27 Ago 2014 - 21:55 | |
| Te add, tenho outros pokemons vamos verificar se algum te agrada!
Edição: Caso queira efetuar trocas de até 3 Pokémons, utilize o "Classificados - Procura-se [XY/ORAS]", que é o tópico oficial para esse tipo de trocas.
Tópico Trancado ________________ ________________ Nick no jogo: Raposa FC: 1865-0046-1589 Versão: X e Y Friend Safari: Ground ;Wooper ,Nincada, Diggersby Desejo batalhar, trocar e ganhar Safaris; podem me adicionar e mandar PM com seu FC que adiciono todos! Saudações Cruzeirenses! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Troco Zygarde | |
| |
|
| |
| Troco Zygarde | |
|