Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bomberman+Sorte? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bomberman+Sorte? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomberman+Sorte?

2 participantes

Ir para baixo

Bomberman+Sorte? Empty Bomberman+Sorte?

Mensagem por berrybob Dom 31 Ago 2014 - 9:42

Pensei em fazer um jogo bem legal involvendo sorte e bomberman. Combinação estranha?

O jogo funciona assim:

1-Você pode jogar até 20 jogos de bomberman.

2-Primeiro você escolhe qual tipo de jogo você quer jogar. Existem 3 tipos:
-Comum: Não precisa pagar nada pra jogar esse aqui. Se ganhar, você ainda tem que jogar um dado. Se der um número de 1 a 3, você ganha um "ponto comum", que serve para ganhar no jogo.
-Incomum: Você tem que pagar 1 ponto comum para jogar esse aqui. O jogo incomum é mais difícil que o comum. Então as regras do jogo do bomberman ficam mais difíceis que o jogo comum. Se ganhar, você ainda tem que jogar um dado. Se der número 1 ou 2, você ganha um "ponto incomum", que vale mais que o ponto comum.
-Raro: É incrívelmente difícil de ganhar esse aqui. Você tem que pagar 1 ponto incomum para jogar esse aqui. O jogo raro é mais difícil ainda que o jogo incomum. Então as regras, oh my god! São ainda mais difíceis. Se ganhar, ainda tem que jogar um dado. Se der o número 6, você ganhou um "ponto raro". Boa sorte com esse aqui!

3-Quando acabar os 20 jogos, seu recorde está pronto!

4-Para comparar os recordes com os outros jogadores, faça essa sequência:
A-Veja quem tem mais cartas raras. Quem tem mais, ganhou. Senão, vá para B.
B-Veja quem tem mais cartas incomuns. Quem tem mais, ganhou. Senão, vá para C.
C-Veja quem tem mais cartas comuns. Quem tem mais, ganhou. Senão, o jogo é um empate.

É um jogo de um jogador bem diferente. Será que dá pra fazer algo parecido com pokémon? O que acharam da idéia?

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bomberman+Sorte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bomberman+Sorte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Bomberman+Sorte? Empty Re: Bomberman+Sorte?

Mensagem por Bakujirou Dom 31 Ago 2014 - 17:48

nao compreendi NADA. Teria como explicar porque ia rolar dados para resultados de um jogo do bomberman??

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Bomberman+Sorte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bomberman+Sorte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Bomberman+Sorte? Empty Re: Bomberman+Sorte?

Mensagem por berrybob Qua 24 Set 2014 - 20:58

Bakujirou escreveu:nao compreendi NADA. Teria como explicar porque ia rolar dados para resultados de um jogo do bomberman??

Porque estou entediado com tudo. Acabei de comprar mario kart 8 e não gostei. Comprei Yoshi island DS e não gostei. Ja zerei todos os jogos que eu gostava. Agora estou num tédio... mesmo depois de tanto tempo.

Eu queria uma coisa nova. Uma coisa que me dê inspiração pra algo. Você entendeu como eu to passando mal. D:

Isso veio com todas as "críticas" que eu vejo por aí. Mesmo se a pessoa não quiz criticar. Mesmo se o negócio era para ser uma coisa boa pra mim.

Por exemplo: Não gostei mais do Mario Kart 8 porque foi muito fácil o modo grand prix e me sinto pesado por causa dos gráficos e do carro. Quando veio esses DLCs, eu desisti do jogo inteiramente.

Eu sei que parece absurdo. Mas minha cabeça está extremamente pra baixo. (Mesmo com tantas coisas boas vindo) Como vou resolver isso? D:

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bomberman+Sorte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bomberman+Sorte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Bomberman+Sorte? Empty Re: Bomberman+Sorte?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos