Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] Flag Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] Flag Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cancelado] Flag Challenge

3 participantes

Ir para baixo

[Cancelado] Flag Challenge Empty [Cancelado] Flag Challenge

Mensagem por Pikachuzinha Dom 31 Ago 2014 - 15:35

[Cancelado] Flag Challenge Flagworld


Flag Challenge


Informações


Esse é o primeiro challenge que eu crio, não sei se já pensaram ou colocaram em prática essa ideia alguma vez, mas ela já estava na minha cabeça faz um tempinho. Espero que gostem, conto com a participação e o comprometimento de cada um de vocês.


Objetivo


O objetivo do challenge é bem simples, cada participante deverá zerar algum jogo da série (à escolha) usando pokémons da cor de uma bandeira sorteada para você. Por exemplo, se você pegar o Japão, você terá que zerar o game com pokémons das cores vermelho e/ou branco.


Hoster


Só eu mesmo, acho que não vai ter necessidade de pedir para mais ninguém, estou com uma boa disponibilidade.


Regras


⇨ Todas as regras da área valem aqui, mesmo esse não sendo um challenge oficial.
⇨ É terminantemente proibido floodar ou agredir verbalmente outros membros aqui no tópico.
⇨ Serão permitidos, no máximo, três slaves (eles podem ser de qualquer cor).
⇨ Depois de sorteado, você não poderá trocar o país que pegou, a não ser que tenha ocorrido algum erro no sorteio.
⇨ No tópico de progressos, utilize apenas um post.
⇨ Só será criada uma lista de reservas caso as vagas não sejam suficientes para os inscritos.
⇨ Depois que for realizado o sorteio, informarei no post as cores da bandeira sorteada que você poderá usar (porque algumas tem símbolos no meio, e nem sempre as cores deles são válidas).
⇨ Para confirmar que leu todas as regras, escreva o nome de um pokémon com a última letra do seu nickname.


Participantes


➊ Kurosaki-san - Ilhas Salomão - Crystal
➋ Nickash17 - Chile - Gold










FAQ


Um participante escreveu:Como vou saber que pokémons poderei usar?

R: Basta clicar aqui.


Um participante escreveu:Quantas bandeiras teremos a opção de pegar?

R: Estava esperando alguém perguntar isso. Cada participante será sorteado com uma dessas bandeiras:

[Cancelado] Flag Challenge SmYqtkT[Cancelado] Flag Challenge Canada[Cancelado] Flag Challenge Mexico[Cancelado] Flag Challenge Brasil[Cancelado] Flag Challenge Argentina[Cancelado] Flag Challenge Chile[Cancelado] Flag Challenge Alemanha[Cancelado] Flag Challenge Espanha[Cancelado] Flag Challenge Franca[Cancelado] Flag Challenge Italia[Cancelado] Flag Challenge Africadosul[Cancelado] Flag Challenge Argelia[Cancelado] Flag Challenge Egito[Cancelado] Flag Challenge Cingapura[Cancelado] Flag Challenge Coreiadosul[Cancelado] Flag Challenge Japao[Cancelado] Flag Challenge Australia[Cancelado] Flag Challenge Ilhassalomao


Bars


Por enquanto ainda não tem, mas se alguém estiver disposto a fazer, é só mandar uma MP.


Winners


Losers


Última edição por Pikachuzinha em Dom 31 Ago 2014 - 17:59, editado 5 vez(es)
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Cancelado] Flag Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Flag Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Flag Challenge Empty Re: [Cancelado] Flag Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 31 Ago 2014 - 15:39

Nick: Kurosaki-san
Versão: Crystal

Queria muito poder jogar com a cor que deixasse eu ter pelo menos um Nidoqueen, sdds.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Cancelado] Flag Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Flag Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Flag Challenge Empty Re: [Cancelado] Flag Challenge

Mensagem por Pikachuzinha Dom 31 Ago 2014 - 15:45

Kurosaki-san escreveu:Nick: Kurosaki-san
Versão: Crystal

Queria muito poder jogar com a cor que deixasse eu ter pelo menos um Nidoqueen, sdds.

Você deu sorte, vai poder ter uma Nidoqueen, haha. A bandeira que você pegou foi a das Ilhas Salomão:

[Cancelado] Flag Challenge Ilhassalomao

Azul, branco, amarelo e verde. Boa sorte.

________________
[Cancelado] Flag Challenge KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Cancelado] Flag Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Flag Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Flag Challenge Empty Re: [Cancelado] Flag Challenge

Mensagem por Nickash17 Dom 31 Ago 2014 - 16:29

Eu já estou fazendo um challenge livre, mas a pedido da querida Pikachuzinha -q... Challenge accepted!

Nick: Nickash17
Nome de um pokémon que começa com a última letra do meu nickname: Haunter
Versão: Gold

________________
Friend Safari: [Cancelado] Flag Challenge 005[Cancelado] Flag Challenge 038[Cancelado] Flag Challenge 126
Friend Code: 0619 - 4651 - 2503

Acompanhe meu challenge livre em: http://www.pokemonmythology.org/t51326-progresso-a-jornada-de-drake
Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Cancelado] Flag Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Flag Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Flag Challenge Empty Re: [Cancelado] Flag Challenge

Mensagem por Pikachuzinha Dom 31 Ago 2014 - 17:54

Nickash17 escreveu:Eu já estou fazendo um challenge livre, mas a pedido da querida Pikachuzinha -q... Challenge accepted!

Nick: Nickash17
Nome de um pokémon que começa com a última letra do meu nickname: Haunter
Versão: Gold

Tudo ok, você ficou com a bandeira do Chile:

[Cancelado] Flag Challenge Chile

As cores disponíveis para você são azul, branco e vermelho.

________________
[Cancelado] Flag Challenge KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Cancelado] Flag Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Flag Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Flag Challenge Empty Re: [Cancelado] Flag Challenge

Mensagem por Pikachuzinha Ter 9 Set 2014 - 22:56

Vou estender o prazo de verificação até amanhã. Postem alguma coisa, galera. :s

________________
[Cancelado] Flag Challenge KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Cancelado] Flag Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Flag Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Flag Challenge Empty Re: [Cancelado] Flag Challenge

Mensagem por Nickash17 Dom 14 Set 2014 - 1:09

Pikachuzinha, eu havia mencionado que meu tempo está escasso. Então vai ser difícil eu parar para jogar em alguma hora vaga. Fora meu Challenge Livre que tá paradão também.

________________
Friend Safari: [Cancelado] Flag Challenge 005[Cancelado] Flag Challenge 038[Cancelado] Flag Challenge 126
Friend Code: 0619 - 4651 - 2503

Acompanhe meu challenge livre em: http://www.pokemonmythology.org/t51326-progresso-a-jornada-de-drake
Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Cancelado] Flag Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Flag Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Flag Challenge Empty Re: [Cancelado] Flag Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos