De volta!
+5
elazul
Amélie
Yruca
freitasof
Roar
9 participantes
Página 1 de 1
De volta!
Oi, pessoal!
Não sei se lembram de mim mas estou de volta com a mesma proposta de uma excelente Fan fic que agora, com novas ideias, hehe.
Espero ter um bom recomeço por aqui, até!
Não sei se lembram de mim mas estou de volta com a mesma proposta de uma excelente Fan fic que agora, com novas ideias, hehe.
Espero ter um bom recomeço por aqui, até!
Roar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Não baseie suas escolhas em sentimentos temporário
Re: De volta!
Sry, mas tu tem só 7 posts, então, ninguém lembra de tu e_e
mas enfim, bem vindo...
mas enfim, bem vindo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Roar seja bem-vindo novamente ao fórum, espero que você se enturme rápido com o pessoal daqui, e faça uma ótima FanFic. Ah, e não saia mais do fórum kkk
Qualquer hora nos esbarramos por aí!
Yruca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
Oi, acho que lembro de tu.
Nick familiar.
Nway, welcome back.
Nick familiar.
Nway, welcome back.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Já vi você por aqui.
Whatever, bem-vindo novamente, espero que não suma mais ein!
Whatever, bem-vindo novamente, espero que não suma mais ein!
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seja bem vindo de volta.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Welcome Back :3
Me lembro de você :3
Me lembro de você :3
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Bem vindo de volta, e vê se volta pra ficar, curto muito a área de fics, preciso voltar a frequentá-la mais, depois quando você postar a Fic lá e tals eu passo lá pra dar uma olhada. No mais, aproveite sua estadia na PM, precisando de alguma só falar ;D
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Bem Vindo novamente. ^^
Fique a vontade, a casa também é sua. xD
Também curto fics, precisando eu estou aqui para dar uns toques ou ajudar. ^^
Fique a vontade, a casa também é sua. xD
Também curto fics, precisando eu estou aqui para dar uns toques ou ajudar. ^^
Alerta :
Frase pessoal : Acaso fantasma tem cara-de-gato?
Obrigado pela recepção de todos, espero me dar bem com todos vocês, hehe.
Até!
Até!
Alerta :
Frase pessoal : Não baseie suas escolhas em sentimentos temporário
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos