Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda
Boa tarde meus queridos!
Segue minha duvida, vou comprar um pokemon White 2 (junto com o ORAS), por causa dos ''move tutor'', e ''poke bank''.
andei pesquisando e constatei que é possivel hackear pokemon no SS/HG emulado no Desmume Wifi, e passa-los para W2, e consequentimente para pokemon X/Y.
quero saber se é realmente possivel, que este procedimento realmente funciona?
OU inves desse transtorno eu compro um Save Power? (até pela diversão de jogar novamente e etc.)
Ps: Por favor peço a você leitor, que não venha com comentarios vagos, referente ao procedimento ou o uso do power save, diferente de antigamente quando se tinha tempo para jogar, hoje tenho faculdade, trabalho, namorada, entre muitas outras responsabilidades que me tomam muito tempo, ''Live fast e die slow''
Segue minha duvida, vou comprar um pokemon White 2 (junto com o ORAS), por causa dos ''move tutor'', e ''poke bank''.
andei pesquisando e constatei que é possivel hackear pokemon no SS/HG emulado no Desmume Wifi, e passa-los para W2, e consequentimente para pokemon X/Y.
quero saber se é realmente possivel, que este procedimento realmente funciona?
OU inves desse transtorno eu compro um Save Power? (até pela diversão de jogar novamente e etc.)
Ps: Por favor peço a você leitor, que não venha com comentarios vagos, referente ao procedimento ou o uso do power save, diferente de antigamente quando se tinha tempo para jogar, hoje tenho faculdade, trabalho, namorada, entre muitas outras responsabilidades que me tomam muito tempo, ''Live fast e die slow''
LucasFalossi- Membro
Alerta :
Re: Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda
Kra seguinte, acho que o unico metodo de enviar pokes para um cartucho original de Black White 2, é com o uso do Save game mananger que eh um software que roda a partir de Flashcards do antigo DS, tipo R4, Acekard e por ai vai, o esquema de transfeir pelo emulador até onde eu sei usava o serviço on line que foi desativado para geração V a uns 4 meses, com o Save Game Manager você pega o .sav de um jogo edita com o Pokegen coloca os pokes que você quer, o lvl, os moves, nature, tudu lah depois substitui esse .sav que você alterou pelo do cartucho original, dai é so entrar no Bank é transferir.
Quanto ao Power Saves ele não tem essa funcionalidade, ele apenas ativa algumas coisas como transformar o poke em Shiny, liberar Diancie, alterar itens, mas ele não vai editar pokes como o pokegen.
Quanto ao Power Saves ele não tem essa funcionalidade, ele apenas ativa algumas coisas como transformar o poke em Shiny, liberar Diancie, alterar itens, mas ele não vai editar pokes como o pokegen.
RAV- Membro
Alerta :