| Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ | |
|
+4Amélie pietrosaggioro Yruca KuroSai 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
KuroSai Membro
| Assunto: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 16:15 | |
| Olá pessoal, beleza? Acabei de chegar aqui no Forúm, vou fazer uma "breve" apresentação: Sou Designer Gráfico, Desenhista/Mangaká, curto diversos animes como: Digimon, Inazuma Eleven, SAO , Pokémon claro kk', entre outros... Jogo: KDMO, IE Strikers, Day Of The Zombie, Grand Chase, Já joguei diversos Games de NDS nos Emuladores e etc... Espero contribuir para algo aqui, e que tenhamos uma boa interação o/ | |
|
| |
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 16:32 | |
| Seja bem-vindo Kuro, espero que faça amigos e se divirta!
Qualquer coisa, só manda MP. | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 17:04 | |
| Bem vindo! Aproveite sua estadia na PM! | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 17:10 | |
| Mais um Kuro, meu Deus. Rapaz, cê é xará de um dos nossos ADMs.
Nway, bem-vindo, aproveite o fórum e qualquer dúvida procure a mim ou a qualquer outro moderador. E não suma em uma semana, beleza? | |
|
| |
KuroSai Membro
| |
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 17:52 | |
| Bem-vindo, moço. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
VamosSayParaComerKibe Membro
Frase pessoal : soim andy play magiq!!
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 18:15 | |
| te agradeço por não colocar Y no final
Seja-Bem vindo pm será seu 2°,3°... lar, espero que goste e de uma passada no chata trocar umas ideias boladonas.
________________ Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
| |
|
| |
KuroSai Membro
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 18:42 | |
| - Sayouy escreveu:
te agradeço por não colocar Y no final
Seja-Bem vindo pm será seu 2°,3°... lar, espero que goste e de uma passada no chata trocar umas ideias boladonas. Okay, também espero kk'. Nota: KatyCat? Ou só colocou qualquer imagem e pronto :v ? | |
|
| |
VamosSayParaComerKibe Membro
Frase pessoal : soim andy play magiq!!
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 19:04 | |
| KatyCat pq e a vida -q ________________ Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 19:47 | |
| Seja bem vindo. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Seg 8 Set 2014 - 16:18 | |
| Bem vindo a PM. Tenha uma boa estadia e tente interagir com outros membros. Isso faz sua estadia ser mais agradável. E dá uma passadinha no chat também, pode fazer bons amigos lá. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ | |
| |
|
| |
| Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ | |
|