| Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ | |
|
+4Amélie pietrosaggioro Yruca KuroSai 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
KuroSai Membro
| Assunto: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 16:15 | |
| Olá pessoal, beleza? Acabei de chegar aqui no Forúm, vou fazer uma "breve" apresentação: Sou Designer Gráfico, Desenhista/Mangaká, curto diversos animes como: Digimon, Inazuma Eleven, SAO , Pokémon claro kk', entre outros... Jogo: KDMO, IE Strikers, Day Of The Zombie, Grand Chase, Já joguei diversos Games de NDS nos Emuladores e etc... Espero contribuir para algo aqui, e que tenhamos uma boa interação o/ | |
|
| |
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 16:32 | |
| Seja bem-vindo Kuro, espero que faça amigos e se divirta!
Qualquer coisa, só manda MP. | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 17:04 | |
| Bem vindo! Aproveite sua estadia na PM! | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 17:10 | |
| Mais um Kuro, meu Deus. Rapaz, cê é xará de um dos nossos ADMs.
Nway, bem-vindo, aproveite o fórum e qualquer dúvida procure a mim ou a qualquer outro moderador. E não suma em uma semana, beleza? | |
|
| |
KuroSai Membro
| |
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Novo no Forúm, ~Kuro chegou o/ Dom 7 Set 2014 - 17:52 | |
| Bem-vindo, moço. ________________ - bio: