Time Pokemon Y
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Time Pokemon Y
Tou,com dificuldade de que inicial de kalos escolher e de kanto.
Mia12- Membro
Alerta :
Re: Time Pokemon Y
Era pra ser RMT? Se era, isso descumpre, e muito, as regras... algum moderador poderia ajudar aqui?
Alerta :
Boa tarde cara, tudo bem? Bem, em relação ao seu tópico peço para que olhe esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nele estão as regras e o modelo para a avaliação e ajuda em relação a times em in-game. Edite o seu tópico conforme o tópico que mencionei, assim fica melhor e mais fácil para a galera te ajudar. Dê uma olhada lá e depois edite o tópico.
Qualquer coisa é só me chamar.
Qualquer coisa é só me chamar.
Add lá
Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603186 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Yruca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
Dentre os iniciais de Kalos, se não tem nem ideia do que escolher, recomendo fortemente Fennekin por ser o mais fácil de jogar (Psybeam Lv17/18 é OP e quando começa a ficar fraco, você aprende Psyshock), além de ser forte no primeiro gym. Se optar por esta rota, só não escolha Charmander depois para não ficar com 2 tipos fogo.
Como opinião pessoal, eu considero Greninja uma escolha superior a Delphox, pois o tipo Water se desenvolve melhor no jogo, especialmente depois de conseguir Surf. Por outro lado, mantenho a posição anterior de que Fennekin é uma escolha superior a Froakie. Em resumo, o starter tipo fogo é melhor opção para o início do jogo e o tipo water para o final. Outra vantagem é que seu rival vai escolher Chespin, que é extremamente fácil de derrotar quando está nas mãos do computador. Neste caso, Charmander seria uma boa opção como o starter de Kanto.
A última opção seria Chespin, pois tem desvantagem no primeiro gym e leva tempo para aprender um golpe forte (Needle Arm é regular e somente no Lv26. Até lá, divirta-se com Vine Whip). Neste caso, a combinação com Fletchling seria interessante, deixando Squirtle para complementar o time.
E a regra de ouro é não escolher pokémons do mesmo tipo. Chespin/Bulbasaur, Fennekin/Charmander ou Froakie/Squirtle são todas opções menos consistentes (a menos é claro que esteja fazendo monotype duh)
Como opinião pessoal, eu considero Greninja uma escolha superior a Delphox, pois o tipo Water se desenvolve melhor no jogo, especialmente depois de conseguir Surf. Por outro lado, mantenho a posição anterior de que Fennekin é uma escolha superior a Froakie. Em resumo, o starter tipo fogo é melhor opção para o início do jogo e o tipo water para o final. Outra vantagem é que seu rival vai escolher Chespin, que é extremamente fácil de derrotar quando está nas mãos do computador. Neste caso, Charmander seria uma boa opção como o starter de Kanto.
A última opção seria Chespin, pois tem desvantagem no primeiro gym e leva tempo para aprender um golpe forte (Needle Arm é regular e somente no Lv26. Até lá, divirta-se com Vine Whip). Neste caso, a combinação com Fletchling seria interessante, deixando Squirtle para complementar o time.
E a regra de ouro é não escolher pokémons do mesmo tipo. Chespin/Bulbasaur, Fennekin/Charmander ou Froakie/Squirtle são todas opções menos consistentes (a menos é claro que esteja fazendo monotype duh)
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz