Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

+7
Sr. Lobo
freitasof
Wesleyxd
Rush
Guilherme Totoli
Rafael Vilas Boas
berrybob
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por berrybob Sex 26 Set 2014 - 11:07

Todo o problema começou quando eu tava perdendo de vários treinadores por aí. Eles parecem invencíveis com pokémons que eu achava fraco. Daí fui aprender com um deles e... Bem, a chatice começou.

Eu estava treinando o level. Apenas o level. O que estava faltando era EVs, IVs e Natures. Mas o que ser isso?!

Se quiserem saber sobre essas coisas, procurem por aí na Pokemon mythology ou no google.

Mas sabe o que aconteceu depois de treinar desse jeito? Tédio pela recompensa.

1-Você tem que pegar um pokémon que tenha natures e IVs bons ou... se puder, perfeitos! Para isso, tem vários truques que involvem breeding e eggs. Que pode demorar horas ou até uma semana inteira. Ainda tem coisas que podem incluir no meio. Como Moves, ability, você entendeu... Vai demorar muito.

2-Agora você tem que treinar os EVs. E o mínimo para isso é derrotar o mesmo pokémon 32 vezes. Trinta e duas vezes! O mesmo pokémon que você derrota em um ataque! Qual a graça em derrotar desse jeito? E se você não aproveitar de muita coisa, você terá que derrotar o mesmo pokémon mais de 100 vezes. Mais que 100 vezes! Pode chegar até 510!

3-Agora treine o level. Essa é a parte mais legal pra mim. Porque você finalmente pode derrotar um pokémon diferente. Eu recomendo treinar na Elite 4.

4-Agora que você tem o seu pokémon "perfeito", faça denovo os passos de 1 a 3 com todo o seu time. Você acha que eu tive que fazer isso com 6 pokémons? Sim, eu tive.

5-Seu time está pronto para batalhar! Sua recompensa? Vitória!

Mas acho que tudo isso não vale a pena. Pensa bem. É claro que você conseguiu ganhar de várias pessoas poderosas por aí. Mas você se sente mais tempo entediado do que feliz. É claro que muita gente gosta de trabalheira por uma recompensa. Mas isso não é legal pra mim. E se você fizer tudo isso e ainda perder de todo mundo?

Eu prefiro treinar desse jeito:

1-Pegue um pokémon que quiser. Não precisa se preucupar com os EVs, IVs ou natures.

2-Treine o seu level. Escolha bem os moves enquanto passa de level. Pode matar o pokémon que quiser.

3-Se quiser, você pode ficar comparando os stats de pokémons de espécies iguais com o mesmo level, pra ver qual deles tem EVs/IVs/Natures melhores. Simplificando, compare quem tem mais stats.

4-Coloque os TMs que você acha bom. Se você fez o passo 3, tente colocar TMs de acordo com o estilo do pokémon. Seu machop tem bom sp. atk? Coloque Fire blast. Seu Alakazam tem mais def e sp. def do que speed? Coloque alguns golpes de suporte como Reflect.

5-Repita os passos 1 ao 4 com todo o seu time.

6-Se você não está satisfeito com o seu time, treine outros pokémons. Seja de espécies diferentes ou iguais ao do seu time.

O treinamento ficou muito imprevisível, continua demorado e o seu time está mais fraco do que nunca.

Mas a vantagem é que você está se aventurando agora. Sem aquela coisa de "Vou derrotar 16 goldeens e 16 rattatas". Agora o pokémon que você vai lutar pode ser qualquer um. É imprevisível.

Apesar de continuar sendo demorado e ter que treinar mais de 15 pokémons para ter um perfeito, você aprenderá que não é o pokémon que tem que ser perfeito... "Ás vezes é o treinador que tem que se adaptar ao pokémon".

E o objetivo? Vitória? Pelo jeito não. A coisa mais importante aqui, pelo menos pra mim, é completar o treinamento. Já que você vai perder daqueles caras mesmo. Mas quem sabe você ganha de um deles?

Eu sei que muita gente gosta muito do treinamento de EVs, IVs e tal, mas eu queria mostrar a vocês que não é aquele o único caminho "certo". Existem muitos caminhos. Cada um tendo uma vantagem e desvantagem diferente. Achei meu caminho melhor pra mim. Menos útil, mas mais livre e emocionante.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por Rafael Vilas Boas Sex 26 Set 2014 - 19:34

Acho legal, quem monta um bom time competitivo, e vence várias batalhas. Porém acho que nem vale tanto e pena assim. Veja bem, trabalho bastante e o tempo que sobra pra jogar Pokémon gosto de aperfeiçoar meus times no White, White 2, Platinum, Soul Silver e X; ou seja, fazendo o que acho divertido; ou então começar uma nova jornada em algum jogo que não jogo faz tempo, e assim ir me divertindo mais e mais.Portanto prefiro jogar somente in game mesmo.
Gostaria sim de ter times pra modo competitivo em todos meus jogos Pokémon, mas somente o in game parece que toma todo tempo, mas acho legal quem estuda estrategias, o conceito de evs, ivs e tudo mais. Acompanho aqui os tópicos e vejo times excelentes e parabenizo estes treinadores.
Gosto de treinar os Pokemon que acho legais, sem me preocupar com todos estes conceitos, e pra mim eles são ótimos Pokémon.
Legal ver como tudo isso surgiu de algum tempo pra cá. Lembro-me da época do Red e do Blue, e também do Gold, se voce tivesse um Dragonite, Tyranitar, Snorlax, Alakazam não precisava mais de nada rsrs, venceria ate os japoneses mais religiosos por Pokémon rs.
avatar
Rafael Vilas Boas
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por Guilherme Totoli Sex 26 Set 2014 - 20:21

Cara, foi tão facilitado isso de treinar competitivo agora no Pokémon XY. Dá pra fazer o breed e treinar tudo no mesmo dia agora.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por Rush Sex 26 Set 2014 - 20:28

berrybob escreveu:4-Coloque os TMs que você acha bom. Se você fez o passo 3, tente colocar TMs de acordo com o estilo do pokémon. Seu machop tem bom sp. atk? Coloque Fire blast. Seu Alakazam tem mais def e sp. def do que speed? Coloque alguns golpes de suporte como Reflect.

uhUAEHUAHEUAHEUAHEUAHE' Cara, NÃO.

~

Enfim. Tenho que concordar E discordar com você... Sabe, existem dois modos de Pokémon: Modo campanha e modo Multiplayer. Vou explicar de um modo usando um exemplo de um jogador que NUNCA jogou Pokémon antes.


Modo campanha: Você escolhe o seu inicial, captura o seu primeiro Pokémon, geralmente com dois (Menos ou mais) você vence o primeiro ginásio e é ai que a sua aventura realmente começa. Batalhando com um líder de ginásio, você percebe em como os eu time é legal, já que você usa Pokémons que você gosta. Quando você vê, você está com um time único! Você capturou Pokémons que você realmente gosta, e eles tem ataques maneiros que combinam com eles.

Deus Rush escreveu:Isso é muito divertido. Pokémon é divertido!

E é ai que você zera. Venceu a elite four... O Champion... A re-battle contra o rival. Você é invencível. E isso é chato, já que você está jogando contra uma máquina, e não uma pessoa, para sentir aquele orgulho de si mesmo e de seu time.

Deus Rush escreveu:Bem, que tal tentar o multi-player?

Como você disse... Você é destruído. Pessoas usando Pokémons "fracos", como Pachirisu, sweepando o seu time. Destruindo seu inicial com um hit... A sua primeira captura não tem nenhuma chance... Quando vê, você perdeu de 6x0.

Deus Rush escreveu:
Droga. Você não pode aceitar isso. Aprenda como jogar no competitivo!

Nature... Todas erradas. Seu inicial tem uma nature errada. Sua primeira captura também. Seu time inteiro está todo errado. IVs? Nenhum que preste. EVs? Todos embaralhados. O seu time é um fracasso.

Só o Rush agora escreveu:
Espere, já pensou em breedar?

Ok. Demora dias. Demora semanas, mas você finalmente conseguiu aquele Pokémon perfeito. Você capturou dittos... Muitos dittos. Fez trocas no GTS com japoneses para pegar sobras de breedings e assim auxiliar você.

Quase um mês se passou, e o seu primeiro time perfeito para o competitivo foi feito. Você percebe que alguns de seus Pokémons preferidos não podem ser usados, já que eles não são bons o suficiente. Você tem que usar Pokémons que você não gosta, POkémons que são bons, mas nunca chamaram a sua atenção.

Então você ganha.

Você começa a ganhar. Perde duas mas vence sete. Você imagina como se a cena fosse real, que você realmente fosse um treinador vencendo de outros treinadores, e isso é divertido. Pokémon é Divertido!

Então outro jogo é lançado. E por você não ter outro DS ou conhecer pessoas confiáveis que possam passar seus Pokémons... Você tem que começar tudo do zero. Ter que encontrar outros Pokémons. Perceber que agora o metagame é diferente. Alguns Pokémons caem, enquanto outros sobem. Você tem que se adaptar, começar a trabalhar hard de novo.

Quando você vê, não é mais diversão, e sim uma obrigação. Mas você já aprendeu a jogar no competitivo. Você já sabe que Pokémon vai ser ruim e qual vai ser o bom, ou seja, você começa a salvar e resetar tentando pegar um inicial com uma nature certa ou no mínimo "neutra". Quando você vê, não é mais divertido.


















Resumo: Quando você aprende a jogar no competitivo, uma parte de Pokémon morre. Você não vê mais bichinhos maneiros que você precisa capturar pra entrar no seu time. Você vê Natures, IVs e EVs. Ao invés da diversão de criar um time que você gosta, você tem dor de cabeça com breedings atrás de breedings.

Mas quando você joga e se dá bem no competitivo, você vê que tudo valeu a pena sim. Você se sente bem com as vitórias. Se sente um bom "treinador". Seus Pokémons são fortes, você tem estratégia.

Eu sinceramente, não tenho NADA contra Pokégen. Com ele, você pode jogar Pokémon com Pokémons perfeitos, e ainda sim ter a diversão de jogar no modo campanha sem ter dor de cabeça e passar dias e dias breedando seus Pokémons. Por isso, não tenho nada contra.

Mas eu prefiro você ver um Pokémon chocar de seu ovo. Você treinar ele desde pequenino e ver ele evoluindo e vencendo outras pessoas por você. Por isso eu prefiro ter essa dor de cabeça, pois pra mim no final vale a pena.


Mas é. Quando você aprende a jogar no competitivo, Pokémon perde a sua inocência e a graça também.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por Wesleyxd Sex 26 Set 2014 - 20:37

Pérolas pokémon mythology.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por freitasof Sex 26 Set 2014 - 20:58

Rush mitou
mitou
mitou
Rush do céu, krl, tu é o filósofo do Site, o entregador de dicas, o Deus Rush.

Enfim, tudo o que o Rush disse, chapa, o problema é que tu cansa, depois, tu não cansa mais, e começa a ficar com ansiedade, quanto tempo acha que demorou pra mim fazer um Charizard, uma Gardevoir, um Arcanine, um Aerodactyl? Eu treinei todos, e deu MUITO trabalho, então, se eu fosse você, eu deixava de chorar e ser infantil e partiria pros riscos e medos, pois é sempre assim que tu consegue. Tem trabalho duro, vou dizer uma coisa bem caipira que meu tio sempre disse, com aquele sotaque que só ele tem: "A rapadura é doce, mas não é mole não". Com esse ditado, aprendi que sempre que eu cair, eu levanto, que quando eu desistir, eu volto, que quando eu perder a esperança, ela nasce de novo, sendo que assim, a vida vai fluindo. Se pokémon fosse só merda, ninguém teria, mas aí, tu pensa que tu pode ter pokémons bem legais na sua equipe, como Blastoise, Togekiss, que são pokémons que marcaram sua vida, ou você gosta muito, pois afinal, não é por isso que as tiers foram criadas? Tu pode jogar com Blastoise em UU, com Venusaur em OU, com muitos pokémons, então, você pensa: "Ai, mas dá um trabalhão, droga..." Então, tu vê aquela carinha bonita, de tartaruga, e pensa outra vez, e vê que vale a pena, sendo que sempre que você estiver pensando que ele é só um monte de Pixells coloridos em forma de monstrinho, ele no fundo é só um bicho de verdade, que está esperando que seu treinador o veja, para que o treine com carinho, para que o use, para que o deixe feliz.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por Sr. Lobo Sex 26 Set 2014 - 22:40

Ou, compre Power Saves o faça os bichos que quiser em alguns segundos. Eu hein.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por freitasof Sáb 27 Set 2014 - 10:56

Eu falei uma coisa tão tão poética e o Wolf estragou
mas eu não recomendo tanto PowerSaves, mas são sim boa opção lol

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por Guilherme Sáb 27 Set 2014 - 11:33

vocês conhecem uma coisa chamada skill?

geralmente ganha mais partida do que pokemon com ivnature perfeita
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por Guilherme Totoli Sáb 27 Set 2014 - 11:36

Chelsea escreveu:vocês conhecem uma coisa chamada skill?

geralmente ganha mais partida do que pokemon com ivnature perfeita
Skill sozinha não dá OHKO e.e

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por Guilherme Sáb 27 Set 2014 - 11:46

1HKO sozinho não dá win
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por Guilherme Totoli Sáb 27 Set 2014 - 12:14

Chelsea escreveu:1HKO sozinho não dá win
Normalmente dá sim e.e

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por Guilherme Sáb 27 Set 2014 - 12:25

não sei que jogo você jogou
mas no que eu jogo a gente batalha com 6 pokémons
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por ZiR Sáb 27 Set 2014 - 18:40

... OU, você desencana completamente do competitivo e batalhe com jogadores casuais que não ligam muito para EVs/IVs.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por FernandoPocket Dom 12 Out 2014 - 18:29

OU, simplesmente não joga (igual eu só jogo no Showdown)

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. Empty Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos