Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Login]Dreaw World: The first big adventure Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Login]Dreaw World: The first big adventure Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Login]Dreaw World: The first big adventure

3 participantes

Ir para baixo

[Login]Dreaw World: The first big adventure Empty [Login]Dreaw World: The first big adventure

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 26 Set 2014 - 15:46

Mundo dos Sonhos
O Mundo dos Sonhos, o lugar onde vivemos nossas maiores aventuras. Onde podemos ser completamente diferentes do que somos no mundo real. Onde podemos ter super poderes, voar, usar um traje de mergulho sem sofrermos danos fisicos caso algo de errado. No mundo dos sonhos, nos vivemos nossos mais fantasticos sonhos e nossos mais horripilantes pesadelos. No mundo dos sonhos, nos somos a verdadeira imagem do nosso interior.

Mestre dos Sonhos ou Morpheu
O mestre dos sonhos joga as pessoas em cada sonho ou pesadelo. Ele que descreve os cenarios do sonho e reage as acoes dos personagens. Seu objetivo nao e liquidar todo o grupo, mas trazer entretenimento.

Mr. Sleep
Ele faz as pessoas dormirem e determina quando elas acordam, sem ele o Mestre dos Sonhos tem o poder diminuido, os sonhos saem do controle, as pessoas dormem para sempre, etc... .

Caos
Um dos varios monstros que Morpheu criou, ele se revoltou por ser mais um e que seria jogado fora depois de usado, ele resolveu treinar e treinar, treinou muito e se tornou uma Entidade Mestre(junto com Morpheu e Mr.Sleep) representado os monstros, medos e tudo que vem nos atormentar nos sonhos, ele quer matar Morpheu e Mr.Sleep para se tornar o rei do Mundo dos Sonhos e para isso ele tem um exercito de monstros.

Os Melhores
Eles sao os melhores guerreiros do Mundo dos Sonhos, quem os selecionou foi o Mestre dos Sonhos, eles combatem Caos e seu exercito e participam de outros sonhos e pesadelos para nao perder sua reputacao, se perdem saem do grupo, voces vao ser eles.

Stats
ATK: Adiciona dano ao ataque, golpe ou arma que esta usando.
Ex: Dano do golpe=5 se o ATK do usuario for 3 entao o chute passa a ter dano de 8.
DEF: Diminui o dano recebido, Ex:Se o golpe for do Ex que eu dei no ATK e minha DEF for 6, entao 8-6=2, o dano passa a ser 2.
ACT(acerto): Determina se o ataque errou.
Eu rolarei um d12 se o resultado for de 7 para cima acertou se for de 6 para baixo errou, se cair 12 da acerto critico.
HP: Determina quanto dano o personagem aguenta, no inicio todos terao 100, se chegar a 10 o personagem fica cansado, se chegar a 0 ele acorda e seu personagem no Mundo dos sonhos morre.
Acordar: Em uma situacao de tensao, eu rolarei um d12, se o resultado for de 6 para baixo voce acorda, se for de 7 para cima voce continua no sonho.

Modelo de Ficha
Foto do personagem(opcional)
Nome completo:
Apelido:
Idade:
Aparencia:(nao obrigatorio se colocou foto)
Personalidade:
Stats:Divida 20 pontos em ATK e DEF:
ATK:
HP:100
ACT:d12
ACR(acordar):d12
Arma:(apenas uma)
Poderes ou Habilidades:
Sem Limite:(causa pouco dano e pode ser usado a qualquer hora)
Limitado:(causa dano medio e gasta pontos de HP)
Diario:(so pode ser usado 1x por dia e causa um dano alto, gasta metade de HP)
Pericias: (invente 4 coisas em que sua personagem e muito bom, pode ser conhecimento historico, furtividade, etc.)
Desvantagens: (Invente 3 pontos negativos para sua personagem)
Obs:.O dano que seus poderes ou habilidades, armas vao causar eu decido.

Código:
Lista de Inscritos
1-
2-
3-
4-
5-
6-


Entao galera, me desculpem pelo excesso de coisa se tiver muita coisa podem dizer que eu mudo.


Última edição por PIKACHU LV.100 em Sex 26 Set 2014 - 17:51, editado 1 vez(es)

________________
[Login]Dreaw World: The first big adventure E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Login]Dreaw World: The first big adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Login]Dreaw World: The first big adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[Login]Dreaw World: The first big adventure Empty Re: [Login]Dreaw World: The first big adventure

Mensagem por riq Sex 26 Set 2014 - 16:42

Pqp, porra, cara, pelarmordedeus, continua esse RPG por que né? Se é para parar toda hora um RPG para de fazer RPG de vez mano. Sem mais...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Login]Dreaw World: The first big adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Login]Dreaw World: The first big adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Login]Dreaw World: The first big adventure Empty Re: [Login]Dreaw World: The first big adventure

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 26 Set 2014 - 18:02

Eu parei o outro por que o pessoal tava parando de postar.
1 semana sem posts dos dois times
e o time heracross ficou mais tempo sem postar, voces tem que postar tambem, no time pinsir o problema foi o rina ele parou de postar e so o Say e o The fear postavam, o que eu podia fazer era usar os npc Butterfree mas passa o jogo inteiro com 1 ou 2 players e o resto sao todos npcs.
No time heracross o ultimo post foi o do Cookie eu respondi a pergunta dele, passou um tempinho(o time pinsir foi pro gym em pewter) e nada de Cookie e seu time postar, o Say pergunta por sua dupla pra ir no gym e nao tem ninguem pra ir com ele, na maioria das lutas um player teve de lutar sozinho contra 4 ou 5 oponentes ai eu usava os npcs. Eu nao ia ficar usando npcs toda hora e eu nao queria continuar com 2 ou 3 players, ai eu pus o Articuno para tentar ajuda-los no level up, por que treinar ia ficar muito dificil se so 1 ou 2 players participassem, eu tranquei o rpg por todos esses motivos, e como eu sou RPG MOD eu tenho que fazer rpg por que ser player nao ajuda tanto como ser hoster.

________________
[Login]Dreaw World: The first big adventure E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Login]Dreaw World: The first big adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Login]Dreaw World: The first big adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[Login]Dreaw World: The first big adventure Empty Re: [Login]Dreaw World: The first big adventure

Mensagem por ana Sex 26 Set 2014 - 18:26

tentou conversar com o povo do rpg? tentou ver quem queria e quem n queria participar? eu não ligo, eu vou trancar isso aqui, que vai acabar dando na mesma coisa.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Login]Dreaw World: The first big adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Login]Dreaw World: The first big adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Login]Dreaw World: The first big adventure Empty Re: [Login]Dreaw World: The first big adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos