Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shopping Meteor Falls - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shopping Meteor Falls - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shopping Meteor Falls

+3
freitasof
Amélie
Pikachuzinha
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Shopping Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Shopping Meteor Falls

Mensagem por Felippeal Qui 23 Out 2014 - 21:35

Ja te add, meu FC esta na assinatura. Estou on

________________
--
Felippe AL

FC 5258-0958-8966
Bug (Heracross, Butterfree, Masquerain)
Felippeal
Felippeal
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Shopping Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shopping Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Shopping Meteor Falls

Mensagem por Pikachuzinha Qui 23 Out 2014 - 22:49

Felippeal escreveu:Ja te add, meu FC esta na assinatura. Estou on

Estava terminando de treinar meus pokémons, aproveitei pra deletar alguns Friend Safaris de pessoas que quase não vejo on no jogo. Você poderia me dizer como estão os IVs do Aron? Teria algum top 5 sem Sp. Attack? Se tiver, gostaria que desse o nick dele (preciso que seja macho) de Leonard. Se não tiver, pode ser sem nick mesmo. Estou com uma Buneary top 5 sem Speed aqui. Ah, e estou on também. ^^

________________
Shopping Meteor Falls - Página 3 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Shopping Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shopping Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Shopping Meteor Falls

Mensagem por Felippeal Qui 23 Out 2014 - 23:02

Bem, vamos lá: o que atualmente tenho é 5ivs - HP e 4ivs - HP S ATA. E todos são fêmeas... Caso queira posso fazer um top 5 - SAta macho, posso te entregar amanhã. Caso vc queira assim o que já tenho pronto podemos trocar agora mesmo Wink

Seu nome é Thalita???

________________
--
Felippe AL

FC 5258-0958-8966
Bug (Heracross, Butterfree, Masquerain)
Felippeal
Felippeal
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Shopping Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shopping Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Shopping Meteor Falls

Mensagem por Pikachuzinha Qui 23 Out 2014 - 23:08

Felippeal escreveu:Bem, vamos lá: o que atualmente tenho é 5ivs - HP e 4ivs - HP S ATA. E todos são fêmeas... Caso queira posso fazer um top 5 - SAta macho, posso te entregar amanhã. Caso vc queira assim o que já tenho pronto podemos trocar agora mesmo Wink

Seu nome é Thalita???

É sim. Eu não estou com pressa pra trocar, pode ir com calma. Fêmea não rola pra mim porque é pra uma team específica, minha prioridade é conseguir pokémons competitivos já preparados para serem treinados, não estou com espaço sobrando nas boxes pra por eles, a maioria tá tudo cheia já. Pokébank só vou comprar quando eu zerar pelo menos o meu W2, o que pretendo tentar fazer o quanto antes. Se quiser, também posso fazer uma Buneary perfeita, com tudo menos Sp. Attack. Caso não faça questão, tenho aquela top 5 sem Speed. Surprised

________________
Shopping Meteor Falls - Página 3 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Shopping Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shopping Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Shopping Meteor Falls

Mensagem por Felippeal Qui 23 Out 2014 - 23:23

Tudo bem Wink posso fazer um Aron macho top 5 - S. Ata na nature que você quiser com Stealth Rock e Iron Head, mas... Teria como conseguir a Buneary fêmea Love Ball top5 - S. Ata Jolly com o thunder fire ice punch e fake out? Smile

________________
--
Felippe AL

FC 5258-0958-8966
Bug (Heracross, Butterfree, Masquerain)
Felippeal
Felippeal
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Shopping Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shopping Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Shopping Meteor Falls

Mensagem por Pikachuzinha Qui 23 Out 2014 - 23:31

Felippeal escreveu:Tudo bem Wink posso fazer um Aron macho top 5 - S. Ata na nature que você quiser com Stealth Rock e Iron Head, mas... Teria como conseguir a Buneary fêmea Love Ball top5 - S. Ata Jolly com o thunder fire ice punch e fake out? Smile

Eu poderia até tentar, mas não faço nem ideia de como vou fazer isso. Sou terrível com egg moves, não fui eu que coloquei esses nela não, hehe. Você sabe se um Smeargle passaria esses moves pra ela? E eu queria o Aron Impish, com o nickname Leonard, por favor. :3

________________
Shopping Meteor Falls - Página 3 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Shopping Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shopping Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Shopping Meteor Falls

Mensagem por Felippeal Qui 23 Out 2014 - 23:50

Um Hitmonchan como pai passa os 3 punches e a Buneary fêmea passa o Fake Out. O Chan aprende os punches no lv 30 e alguma coisa, acho que no lv 35+-. Se vc conseguir fazer uma Buneary assim seria muito grato! É pq o tempo que levaria pra fazer uma assim é o tempo que vou levar breedando o seu Aron:o então, é viável pra vc? Posso até effortar o Aron, caso vc queira tongue

________________
--
Felippe AL

FC 5258-0958-8966
Bug (Heracross, Butterfree, Masquerain)
Felippeal
Felippeal
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Shopping Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shopping Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Shopping Meteor Falls

Mensagem por Pikachuzinha Sex 24 Out 2014 - 1:21

Felippeal escreveu:Um Hitmonchan como pai passa os 3 punches e a Buneary fêmea passa o Fake Out. O Chan aprende os punches no lv 30 e alguma coisa, acho que no lv 35+-. Se vc conseguir fazer uma Buneary assim seria muito grato! É pq o tempo que levaria pra fazer uma assim é o tempo que vou levar breedando o seu Aron:o  então, é viável pra vc? Posso até effortar o Aron, caso vc queira tongue

Não precisa effortar não, só o Aron já tá bom! E ok, vou upar o Hitmonchan, ele aprende os punches no level 36. Amanhã umas 00h trocamos então, ou mesmo um pouco mais cedo se quiser. Fico online até mais ou menos esse horário que estou agora. ^^

________________
Shopping Meteor Falls - Página 3 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Shopping Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shopping Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Shopping Meteor Falls

Mensagem por Felippeal Sex 24 Out 2014 - 1:29

Opa, maravilha! Quando tiver tudo pronto me chama pra trade, ok? Ate amanhã Wink

________________
--
Felippe AL

FC 5258-0958-8966
Bug (Heracross, Butterfree, Masquerain)
Felippeal
Felippeal
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Shopping Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shopping Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Shopping Meteor Falls

Mensagem por Pikachuzinha Sex 24 Out 2014 - 1:32

Felippeal escreveu:Opa, maravilha! Quando tiver tudo pronto me chama pra trade, ok? Ate amanhã Wink

Certo, quando estiver tudo pronto eu te aviso por MP e aí trocamos. Mas é melhor parar de conversarmos aqui, se não logo aparece gente falando que estamos fazendo o tópico de chat. x_x

________________
Shopping Meteor Falls - Página 3 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Shopping Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shopping Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Shopping Meteor Falls

Mensagem por Felippeal Sex 24 Out 2014 - 1:40

Ops, agora já era rabbit então mande MP quando tiver tudo ok Wink

Moderação, foi mal Neutral

________________
--
Felippe AL

FC 5258-0958-8966
Bug (Heracross, Butterfree, Masquerain)
Felippeal
Felippeal
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Shopping Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shopping Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Shopping Meteor Falls

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 25 Out 2014 - 18:43

Galera, como o ORAS está chegando, eu decidi montar uma lista de todos os pokémons que me faltam para completar a dex. Quem puder me ajudar eu ficaria muito agradecida, é só trocar e destrocar para eu poder registrar eles. A cada 5 pokémons que eu registrar, vou doar um pokémon top aleatório da loja para a pessoa que me ajudou. E aproveitando o post, troca com Felippeal efetuada. Valeu!

Kanto: Pidgeot, Arbok, Nidoran ♀, Tentacruel, Ponyta, Hypno, Voltorb, Koffing, Rhydon, Goldeen, Dragonite.

Johto: Meganium, Quilava, Typhlosion, Croconaw, Ledian, Spinarak, Lanturn, Flaaffy, Ampharos, Sudowoodo, Politoed, Hoppip, Skiploom, Murkrow, Unown (A à Z, ? e !), Forretress, Qwilfish, Magcargo, Mantine, Houndoom, Kingdra, Donphan, Stantler, Miltank, Blissey, Tyranitar.

Hoenn: Grovyle, Marshtomp, Swampert, Poochyena, Linoone, Wurmple, Silcoon, Beautifly, Dustox, Ludicolo, Seedot, Shiftry, Taillow, Swellow, Pelipper, Surskit, Masquerain, Slaking, Exploud, Makuhita, Nosepass, Delcatty, Lairon, Aggron, Medicham, Sharpedo, Wailord, Vibrava, Flygon, Cacnea, Cacturne, Altaria, Whiscash, Crawdaunt, Baltoy, Claydol, Lileep, Cradily, Armaldo, Banette, Chimecho, Absol, Wynaut, Glalie, Sealeo, Walrein, Huntail, Gorebyss, Relicanth, Salamence, Metang, Kyogre, Rayquaza.

Sinnoh: Grotle, Prinplup, Starly, Kricketot, Luxio, Shieldon, Wormadam (todas sem ser a Plant Cloak), Vespiqueen, Buizel, Cherrim (Sunshine Form), Shellos (as duas formas), Gastrodon (East Sea), Glameow, Stunky, Bronzor, Mime Jr., Gabite, Snover.

Unova: Serperior, Pignite, Emboar, Samurott, Herdier, Stoutland, Pidove, Tranquill, Unfezant, Blitzle, Swoobat, Drillbur, Tympole, Seismitoad, Sewaddle, Leavanny, Scolipede, Lilligant, Krookodile, Darmanitan, Scrafty, Yamask, Cofagrigus, Carracosta, Archen, Archeops, Trubbish, Cinccino, Gothita, Gothitelle, Reuniclus, Vanillite, Vanillish, Vanilluxe, Deerling (todas as formas), Sawsbuck (Summer e Autumn), Karrablast, Foongus, Jellicent, Alomomola, Galvantula, Ferrothorn, Klink, Klinklang, Tynamo, Eelektrik, Eelektross, Elgyem, Beheeyem, Chandelure, Fraxure, Haxorus, Cubchoo, Shelmet, Mienshao, Bisharp, Bouffalant, Mandibuzz, Deino, Zweilous, Hydreigon, Volcarona, Virizion, Reshiram.

Kalos: Pangoro, Doublade, Malamar, Binacle, Skrelp, Dragalge, Clawitzer, Heliolisk, Tyrantrum, Sliggoo, Goodra, Avalugg, Noivern.

________________
Shopping Meteor Falls - Página 3 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Shopping Meteor Falls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shopping Meteor Falls - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Meteor Falls - Página 3 Empty Re: Shopping Meteor Falls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos