| Qual o Pokémon mais criativo? | |
|
+27ale58 Caio. agf Swellow_Blastoise Vandro Jlvl Dewloren Utakata Matsui Janicex Cebolsite Monferno master nickylicky Dani_Shadow mythogy Guilbert dodoevit Batt aeroartur karkarof vitin.1994 Lugia_XD ucaz Pazuru~ Joalsses Connoisseur Haato - Heart AFCM - PM Guardian Bug 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guardian Bug Membro
| Assunto: Qual o Pokémon mais criativo? Ter 9 Fev 2010 - 21:22 | |
| Vários Pokémons são muito criativos, enquanto outros parecem apenas modificações de animais comuns. Na minha opinião, os mais criativos são: Bronzor: Um espelho? De bronze?? Embora pareça idiota e estúpido, eu acho um Pokémon bem criativo. Surskit: Quando iriamos pensar que aquelas pequenas aranhas que ficam por cima de lagos iriam virar um Pokémon Bug/Water? Sinceramente, o Sr. Satoshi pensou longe ao criá-lo. Trapinch e família: Trapinch é baseado em uma espécie de formiga que cria um buraco e fica nele até lhe crescer asas. O buraco se chama "trap" em inglês, e por uma imensa coincidência a ability de Trapinch se chama Arena Trap. Bulbapedia rules Vespiquen: Tá, é meu Pokémon preferido, mas não é puxa-saco. Uma combinação entre abelha rainha, colméia e rainhas de verdade (com grandes saias). Realmente, uma combinação perfeita. Nincada e família: Realmente criativo. As cigarras ao trocarem de pele deixam as famosas casquinhas para trás. E Bug/Ghost para completar a criatividade. Ninetales: Uou! Um lindo Pokémon, combinando uma raposa com histórias de mitologia. Mew e Mewtwo: Na época da polêmica da clonagem, DNA e tudo mais, realmente criativos. Groudon, Kyogre e Rayquaza: Contolam o tempo e ownam. Criaram a terra, os mares e a atmosfera. Epic. Camerupt: Uma obra prima da criatividade. Fazer corcovas virarem vulcões, só o Sr. Satoshi. Heracross: O besouro tem o tipo Fighting pelo fato de que ele é baseado naqueles besouros usados na crueldade que é o insect fighting do Japão (só podia ser coisa deles). Eles pegam insetos fortes e perigosos, jogam numa gaiola e vê quem mata quem (como nas rinhas de galo)
Caso lembrem mais algum, postem! | |
|
| |
AFCM - PM Membro
| Assunto: POKÉMON'S CRIATIVOS Qua 10 Fev 2010 - 20:17 | |
| VC ABORDOU UM ASSUNTO BEM LEGAL, BOM 1 POKÉMON BEM CRIATIVO, NO ENTANTO SEM MUITA REPERCUSSÃO É O SMEAGLE, COMO SATOSHI FOI MISTURAR 1 BODE, (OU SEI LÁ Q QUE BICHO) C/ AQUELES PINTORES FRANCESES................................................................. BEM CRIATIVO NAMINHA OPINIÃO.
TEM OTRO, O ROTON, POKÉMON 1 TANTO INUSITADO.
E SEM DÚVIDA O + BISSARO É Ó JYNX.
ASS: AFCM - PM, VALEU!!! <-- GEODUDE C/ FEBRE AMARELA???
| |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Qua 10 Fev 2010 - 20:32 | |
| Concordo com o AFCM o pokémon mais criativo no sentido talento é o *Smeargle. ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Qua 10 Fev 2010 - 21:21 | |
| Eu acho que o togepi é um pokémon muito criativo, pois é um seiláoque,que usa uma casca de ovo como calçao,e tem aqueles triangulos no casco, e outros na cabeça, que formam uma coroa. Evolui para pokémons meio pássaros,que n tem bico, e mantém a coroa na cabeça(no togekiss os espinhos nao formam uma coroa) e os triangulos pelo corpo. Tem muitos outros tbm,como o mew e o mewtwo, família do bulbasaur,staryu e starmie,lapras,família da chikorita,do cyndaquil,e muuuuiiitosssss outros :3 | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Qua 10 Fev 2010 - 21:23 | |
| segundo a desciclopédia é o togepi mas ach oq muitos são criativos menos taillow q é só um passarinho (o passáro q ele copia é baseada é mais bonito) http://en.wikipedia.org/wiki/File:Landsvale.jpg | |
|
| |
ucaz Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Qua 10 Fev 2010 - 22:37 | |
| realmente muitos são criativos ... alguns exagerados ._. hehe mais outros otimos ... ele consiguil tranforma uma estrela em cleffa ou ate mesmo uma tomada em um elekid entro outros :p | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Qua 10 Fev 2010 - 23:57 | |
| Eu ja acho que é o Zoroark, o Matsuda se superou nesse ai, muito bom o design, só achei feio o batom que ele usa xD Ele é do tipo Dark, e sua descrição é Kitsune no Youko (Raposa Demôníaca) Muito bem bolado ^^ ________________ | |
|
| |
Guardian Bug Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Qui 11 Fev 2010 - 17:33 | |
| Acabei de lembrar dos fósseis, todos são tem o tipo pedra, mostrando que realmente vieram de fósseis xD Torterra também é criativo, é como se fosse uma floresta em um casco de tartaruga. | |
|
| |
vitin.1994 Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Qui 11 Fev 2010 - 20:22 | |
| Bom eu amo Taillow e Swellow e sei q não são criativos mas são bonitos além da conta. Voltando ao assunto do tópico o mais criativo sem dúvida na minha opinião é o Gliscor, uma mistura de escorpião com morcego e garras parecidas com de um caranguejo, gostei muito dessa mistura. Outro que também me surpreendeu foi o Torterra, que teve uma mistura de um Jabuti, com uma colina e um arbusto sem duvida uma mistura bastante legal. | |
|
| |
karkarof Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Sex 12 Fev 2010 - 11:32 | |
| Os mais criativos para mim são os 3 cães lendarios Raikou: tigre Suicune: Lobo Entei: leão há tembem skarmory: acho que e um perdigoto | |
|
| |
aeroartur Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Sex 12 Fev 2010 - 20:34 | |
| O Torterra realmente tem um desing muito interessante. Kabuto também é legal(já que ele é baseado naquele tal de "trilobita",acho) Agora o pokémon mais criativo de todos,na minha opnião,é o Spiritomb. Podem me chingar do que quiserem, mas vocês repararam BEM no Spiritomb?Quer dizer,um Espirito aparentemente do mal que "Reencarna" num item(o Odd Keystone),fazendo dele parte do seu corpo.E a animação do Spiritomb, no Platinum?Ele sai de dentro do da pedra! ________________ Penacho de Pidgeotto:60$ Cauda de Ninetales:250$ Pele de Ekans:200$ Concha de bebe Squirtle:120$ Luvas de Butterfree:80$ Bolsa de Pikachu:140$ Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço Algumas coisas não podem ser compradas com vida. Para essas coisas, existe Pokemon. " E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!" | |
|
| |
Batt Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Sex 12 Fev 2010 - 21:21 | |
| Muito legal e um pokemon bem criativo é o ludicilo q é uma vitória-régia com um corpo quase de um humano com um bico de pato | |
|
| |
dodoevit Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Sáb 13 Fev 2010 - 11:18 | |
| o menos criativo é o krabby | |
|
| |
karkarof Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Seg 15 Fev 2010 - 12:51 | |
| um tambem que muito simples e ditto. mas deve ser por isso que ele se transforma? | |
|
| |
Guilbert Usuário Banido
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Qua 17 Fev 2010 - 15:52 | |
| Mismagius é criativo pois o seu chapéu parece mesmo de um mago e alem de ser bem estranhO_o!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? | |
| |
|
| |
| Qual o Pokémon mais criativo? | |
|