| Qual o Pokémon mais criativo? | |
|
+27ale58 Caio. agf Swellow_Blastoise Vandro Jlvl Dewloren Utakata Matsui Janicex Cebolsite Monferno master nickylicky Dani_Shadow mythogy Guilbert dodoevit Batt aeroartur karkarof vitin.1994 Lugia_XD ucaz Pazuru~ Joalsses Connoisseur Haato - Heart AFCM - PM Guardian Bug 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mythogy Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Qui 18 Fev 2010 - 18:26 | |
| O Oddish parece uma semente se abrindo com aquelas folhas na cabeça, que quando evolui para Gloom nasce uma flor em sua cabeça. = O Golem parece um cágado de pedra. O Drowzee parece mais com um "Anta". | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Qui 18 Fev 2010 - 19:25 | |
| Eu acho interessante o Giratina que é um pokemon shinigami com a cabeça na forma de um capacete de samurai e sombras na forma de asas que podem ser garras,também gosto dos Regis,uma boa idéia fazer pokemons baseados nos golens sendo que cada um feito de um objeto sólido diferente para serem de vários tipos,e o que vocês acham do Palkia? | |
|
| |
nickylicky Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Sáb 27 Fev 2010 - 22:32 | |
| Acho o porygon2 bem criativo que parece aqueles patos de bixiga que fazem em aniversario de criança | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Sex 30 Abr 2010 - 15:55 | |
| A seguinte lista: Torkoal:Pô...Quem pensaria numa tartaruga misrurada com Fogo dentro do seu casco 0.o Staraptor:Uma ave com franja estilo Emo?!Só o Satoshi Misdreavus:Uma espécie de criançinha fantasma bem original. | |
|
| |
Cebolsite Usuário Banido
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Seg 16 Ago 2010 - 16:41 | |
| Falando sério, a maioria dos pokémons da primeira geração NÃO SÃO CRIATIVOS! Eles simplismente pegaram um animal, desenharam, e o chamaram de pokémon. Da terceira geração para frente começaram a realmente caprichar nos pokémons, pelo simples fato de terem já acabado com a maioria dos animais famosos e detalhado mais os pokémons! Desculpe aos fãs da primeira e segunda geração, mas acho isto.
O pokémon mais criativo na minha opinião é o Spiritomb, vários espiritos de pokémons em um só é muito legal, gostaria de conhecer mais sobre ele tô indo pra Bulbapedia
| |
|
| |
Janicex Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Seg 16 Ago 2010 - 21:53 | |
| Spititbomb, além de ser criativo, é o Pokémon impossível de dar Super Effect. Até hoje falar com as 32 pessoas do underground. | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Ter 17 Ago 2010 - 14:39 | |
| Mais Criativo: Spiritomb <3 Menos Criativo: Taillow Fail de Criatividade: Goruchizeru /aquelagosmavoadora | |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Ter 17 Ago 2010 - 14:53 | |
| Acho bem criativo o Dusknoir, um Gênio do mal? Outro criativo é o Aipom, ele se inspirou no macaco aranha, que usa a cauda para segurar objetos, mas no Ambipom só teve algumas diferenças e dobrou a quantidade de caudas, sem inspiração. | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Ter 17 Ago 2010 - 15:53 | |
| Concerteza o mais criativo foi o Absol , um cachorro branco e preto sombrio com só um chifre na cabeça ? nesse eles se superaram , alem de ser um dos mais bonitos é um dos meus preferidos nos jogos , também acho o Magmortar bem criativo , seria dificil faer uma evolução para o magmar ( na minha opinião ) e eles conseguiram. | |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Ter 17 Ago 2010 - 19:15 | |
| Legal o assunto, acho criativos Gastly e família, Mwetwo, Gible e família, e vários outros. | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Ter 17 Ago 2010 - 21:15 | |
| Criativo eu acho o Absol. Não me parece baseado em nenhum animal. Ninetales também é uma boa, mas acabou sendo copiada em Naruto. ________________ | |
|
| |
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Ter 17 Ago 2010 - 21:28 | |
| spiritomb ________________ Cliquem na sign
| |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Ter 17 Ago 2010 - 21:36 | |
| Para mim os primeiros foram os mais criativos. Não me venham com essa de "aff, eles foram copiaduX de animaiX Xew Nubi!11ONZE". Eu sei que foram, e não era essa a intenção?
Pocha, comprarem um Blastoise com um Claydol? Pelo amor né. Acho alguns novos/olds criativos, como o Mewtwo, Gallade, Blissey, Dunsparce, Porygon, Onix e afins. Essa é minha opinião, se não gostam, bem, não posso fazer nada quanto a isso. | |
|
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Ter 17 Ago 2010 - 21:40 | |
| Acho que Spiritomb foi o mais criativo, ninguém pensaria em fazer um pokemon feito de espíritos e uma pedra flutuante
Geodude também é muito criativo, já pensaram pra ver como um Geodude fica flutuando? ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? Ter 17 Ago 2010 - 22:30 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o Pokémon mais criativo? | |
| |