Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o Pokémon mais criativo?

+27
ale58
Caio.
agf
Swellow_Blastoise
Vandro
Jlvl
Dewloren
Utakata Matsui
Janicex
Cebolsite
Monferno master
nickylicky
Dani_Shadow
mythogy
Guilbert
dodoevit
Batt
aeroartur
karkarof
vitin.1994
Lugia_XD
ucaz
Pazuru~
Joalsses
Connoisseur Haato - Heart
AFCM - PM
Guardian Bug
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por mythogy Qui 18 Fev 2010 - 18:26

O Oddish parece uma semente se abrindo com aquelas folhas na cabeça, que quando evolui para Gloom nasce uma flor em sua cabeça. =
O Golem parece um cágado de pedra.
O Drowzee parece mais com um "Anta".
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 65697
mythogy
mythogy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por Dani_Shadow Qui 18 Fev 2010 - 19:25

Eu acho interessante o Giratina que é um pokemon shinigami com a cabeça na forma de um capacete de samurai e sombras na forma de asas que podem ser garras,também gosto dos Regis,uma boa idéia fazer pokemons baseados nos golens sendo que cada um feito de um objeto sólido diferente para serem de vários tipos,e o que vocês acham do Palkia?
Dani_Shadow
Dani_Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por nickylicky Sáb 27 Fev 2010 - 22:32

Acho o porygon2 bem criativo que parece aqueles patos de bixiga que fazem em aniversario de criança
nickylicky
nickylicky
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por Monferno master Sex 30 Abr 2010 - 15:55

A seguinte lista:
Torkoal:Pô...Quem pensaria numa tartaruga misrurada com Fogo dentro do seu casco 0.o
Staraptor:Uma ave com franja estilo Emo?!Só o Satoshi
Misdreavus:Uma espécie de criançinha fantasma bem original.

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por Cebolsite Seg 16 Ago 2010 - 16:41

Falando sério, a maioria dos pokémons da primeira geração NÃO SÃO CRIATIVOS! Eles simplismente pegaram um animal, desenharam, e o chamaram de pokémon. Da terceira geração para frente começaram a realmente caprichar nos pokémons, pelo simples fato de terem já acabado com a maioria dos animais famosos e detalhado mais os pokémons! Desculpe aos fãs da primeira e segunda geração, mas acho isto.

O pokémon mais criativo na minha opinião é o Spiritomb, vários espiritos de pokémons em um só é muito legal, gostaria de conhecer mais sobre ele tô indo pra Bulbapedia

avatar
Cebolsite
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por Janicex Seg 16 Ago 2010 - 21:53

Spititbomb, além de ser criativo, é o Pokémon impossível de dar Super Effect. Até hoje falar com as 32 pessoas do underground. Neutral
Janicex
Janicex
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por Utakata Matsui Ter 17 Ago 2010 - 14:39

Mais Criativo: Spiritomb <3
Menos Criativo: Taillow
Fail de Criatividade: Goruchizeru /aquelagosmavoadora

________________


Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por Dewloren Ter 17 Ago 2010 - 14:53

Acho bem criativo o Dusknoir, um Gênio do mal? Outro criativo é o Aipom, ele se inspirou no macaco aranha, que usa a cauda para segurar objetos, mas no Ambipom só teve algumas diferenças e dobrou a quantidade de caudas, sem inspiração.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por Jlvl Ter 17 Ago 2010 - 15:53

Concerteza o mais criativo foi o Absol , um cachorro branco e preto sombrio com só um chifre na cabeça ? nesse eles se superaram , alem de ser um dos mais bonitos é um dos meus preferidos nos jogos , também acho o Magmortar bem criativo , seria dificil faer uma evolução para o magmar ( na minha opinião ) e eles conseguiram.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por Vandro Ter 17 Ago 2010 - 19:15

Legal o assunto, acho criativos Gastly e família, Mwetwo, Gible e família, e vários outros.
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por Swellow_Blastoise Ter 17 Ago 2010 - 21:15

Criativo eu acho o Absol. Não me parece baseado em nenhum animal. Ninetales também é uma boa, mas acabou sendo copiada em Naruto.

________________
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por agf Ter 17 Ago 2010 - 21:28

spiritomb

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por Caio. Ter 17 Ago 2010 - 21:36

Para mim os primeiros foram os mais criativos. Não me venham com essa de "aff, eles foram copiaduX de animaiX Xew Nubi!11ONZE". Eu sei que foram, e não era essa a intenção?

Pocha, comprarem um Blastoise com um Claydol? Pelo amor né. Acho alguns novos/olds criativos, como o Mewtwo, Gallade, Blissey, Dunsparce, Porygon, Onix e afins. Essa é minha opinião, se não gostam, bem, não posso fazer nada quanto a isso.

________________
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 HokOmTd

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por ale58 Ter 17 Ago 2010 - 21:40

Acho que Spiritomb foi o mais criativo, ninguém pensaria em fazer um pokemon feito de espíritos e uma pedra flutuante

Geodude também é muito criativo, já pensaram pra ver como um Geodude fica flutuando?

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...

90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
avatar
ale58
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009

Frase pessoal : Anyone is behind you...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por Yoshihime Ter 17 Ago 2010 - 22:30

Cebolsite escreveu:Falando sério, a maioria dos pokémons da primeira geração NÃO SÃO CRIATIVOS! Eles simplismente pegaram um animal, desenharam, e o chamaram de pokémon. Da terceira geração para frente começaram a realmente caprichar nos pokémons, pelo simples fato de terem já acabado com a maioria dos animais famosos e detalhado mais os pokémons! Desculpe aos fãs da primeira e segunda geração, mas acho isto.


Antes um pokémon baseado em um animal assim: Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Spr_4h_115 Doque um não baseado e animal Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Spr_4p_436 assim, sinceramente existem coiusas que nem a criatividade salva, Agora on topic para mim os pokémon mais criativos são:

DugtrioQual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Spr_4h_051 Forretress Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Spr_4h_205 Xatu Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Spr_4h_178_f, Girafarig Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 203 e sem sombra de duvida o mais criativo: Porygon Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Spr_4h_137

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pokémon mais criativo? - Página 2 Empty Re: Qual o Pokémon mais criativo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos