| Demos OR/AS | |
|
+39b/w ACaramello RAV IEdu Micro andrey rossi Ayume Chan Black Dragon Racer Makos matheushpires Matheus Breno Reis Felippeal elazul danieltkr allankenichi Inushiro Junim - kun Dark Zekrom Milmil HunteR_X alnian Bakujirou Zanziil Wyrmhero ShadowTD Dab FernandoPocket freitasof carlinhosnovomsn Habib Spin parlezvous Amélie Bubble Water Black Star rogermatos Pikachuzinha CarlosRodrigo 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 17:12 | |
| - andrey rossi escreveu:
- ae galera acabei de conseguir baixar,é simples vc formata o seu 3ds e entao a sua conta brasileira do eshop vai desvincular nao sera deletada,o console mesmo diz isto a voce,depois vc reeconfigura ele colocando como sua regiao estados unidos.
Quando vc abrir o eshop sua conta brasileira nao vai estar sendo efetuada,portanto é só vc deixar desta maneira e colocar o código,depois caso queira formate denovo e vincule sua antiga conta,espero ter ajudado Se fizerem isso, muita gente vai rodar igual peão da casa própria... Quem não tiver comprado NADA da E-Shop isso não é problema, mas quem já gastou seu rico dinheirinho lá é melhor não fazer isso porque vocês não vão poder recuperar seus games! - Inushiro escreveu:
- Bem vindo a ''Nintendo me odeia'' população? Nós ._.
Impressionante né? Deve ser porque eu falo mal do WiiU, aí ela ficou chateada... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
- [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Última edição por Milmil em Ter 21 Out 2014 - 17:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 17:14 | |
| - andrey rossi escreveu:
- ae galera acabei de conseguir baixar,é simples vc formata o seu 3ds e entao a sua conta brasileira do eshop vai desvincular nao sera deletada,o console mesmo diz isto a voce,depois vc reeconfigura ele colocando como sua regiao estados unidos.
Quando vc abrir o eshop sua conta brasileira nao vai estar sendo efetuada,portanto é só vc deixar desta maneira e colocar o código,depois caso queira formate denovo e vincule sua antiga conta,espero ter ajudado Sério? '-' Vc tinha algo baixado, e testou voltar pra conta antiga pra ver se continua tudo lá?________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
andrey rossi Membro
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 17:19 | |
| Sério? '-' Vc tinha algo baixado, e testou voltar pra conta antiga pra ver se continua tudo lá?[/quote]
sim,depois eu simplesmente formatei,coloquei o país como brasil e entrei no eshop com a minha antiga conta e nao perdi nada do que tinha
| |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 17:29 | |
| Por acaso se eu formatar e reconfigurar como EUA eu perco apenas os friend safaris e os sabes de batalhas? ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 17:33 | |
| - Habib escreveu:
- Por acaso se eu formatar e reconfigurar como EUA eu perco apenas os friend safaris e os sabes de batalhas?
Se o seu for cartucho você não perde nada, agora se for a versão digital, eu sinto muito.... Vai perder tudo e o game também. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
| |
|
| |
Junim - kun Membro
Frase pessoal : Whatever
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 17:37 | |
| gente o meu 3ds é akela edição do mario e luigi veio com o jogo mario dream team c eu formatar irei perde-lo ?? | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 17:39 | |
| - Junim - kun escreveu:
- gente o meu 3ds é akela edição do mario e luigi veio com o jogo mario dream team c eu formatar irei perde-lo ??
Sim. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
| |
|
| |
Inushiro Membro
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 17:52 | |
| Pra quem NÃO TEM NADA NA VERSÃO DIGITAL(comprado) pode formatar o ds sem problema. Praqueles tem alguma coisa digital (como ds's de edição limitada que vem com jogos ou jogos que voce comprou na e-shop) se formatar o ds VAI PERDE TUDO.
Conselho pra quem tem coisa na e-shop br e tem o codigo, é triste mas um demo nao vale o que voce já comprou, recomendo que doem o codigo pra quem tem a e-shop americana e não conseguiu o code.é uma recomendação PESSOAL e minha.
| |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 17:54 | |
| - Inushiro escreveu:
Conselho pra quem tem coisa na e-shop br e tem o codigo, é triste mas um demo nao vale o que voce já comprou, recomendo que doem o codigo pra quem tem a e-shop americana e não conseguiu o code.é uma recomendação PESSOAL e minha.
CALMA! Ainda temos até dia 24 pra pegar a demo. Se não rolar de aparecer, aí a doação é válida. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
| |
|
| |
Black Star Membro
Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!
| |
| |
Inushiro Membro
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 18:02 | |
| - Milmil escreveu:
- Inushiro escreveu:
CALMA! Ainda temos até dia 24 pra pegar a demo. Se não rolar de aparecer, aí a doação é válida. Eu to calma. Uma santa alma me doou um codigo extra (afinal o meu deve ta junta da carta de hogwarts >_>) Talvez funcione, talvez não...nintendo e seus ''poderes misteriosos'' pessoal q tem o codigo enao consegue usa espera ate dia 24 ue. | |
|
| |
Black Star Membro
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 18:05 | |
| Acho que pra mim não vale a pena perder a conta so por causa do Mega Glaile e de um dos megas iniciais de Hoen e tbm alguns itens. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 18:07 | |
| Talvez se o brasileiro tomasse vergonha na cara e parasse de tentar dar o "jeitinho dele" em tudo, a gente recebesse essa demo logo.
Ces já pararam pra pensar que esse reset em massa de contas pode estar desencorajando a Big N a mandar os paranauê pra cá? Tipo, não é a primeira, muito menos a segunda vez que a gente tá burlando o sistema simples dela pra ter acesso vip a algo que não temos acesso ainda. | |
|
| |
Black Star Membro
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 18:11 | |
| Concordo contigo amigo, eu não vou dar reset na minha conta só por causa dessa demo! | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Demos OR/AS Ter 21 Out 2014 - 18:12 | |
| Se eu não tivesse o Y baixado, eu poderia até pensar em formatar, não só pela demo, por outras coisas tmb...
O jeito é esperar, se não, fico sem a demo mesmo =( ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Demos OR/AS | |
| |
|
| |
| Demos OR/AS | |
|