Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E se desse a louca na GF? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E se desse a louca na GF? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se desse a louca na GF?

+7
MateusRP
Spin
Rush
megapikachu
Nefesto
Bubble Water
Tourist PKStar
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E se desse a louca na GF? - Página 2 Empty Re: E se desse a louca na GF?

Mensagem por Guilherme Qui 9 Out 2014 - 15:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a lista dos prós é enorme e nem consigo pensar em mais que 3 contras
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E se desse a louca na GF? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se desse a louca na GF? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

E se desse a louca na GF? - Página 2 Empty Re: E se desse a louca na GF?

Mensagem por -Toshi☺ Qui 9 Out 2014 - 17:08

Rush escreveu:Vou falar um pouco mais devagar para você entender


E V O L U I R

U M

H A U N T E R


Entendeu? Não?

P R E C I S A R

D E

2 ( D O I S )

J O G O S

P A R A

O B T E R

1 ( U M )  

G E N G A R

Hoje em dia é tranquilo obter um Gengar via GTS - Tirando quando você tentar breedar com Egg Moves, IVs, e esse mimimi competitivo, ai você precisa de uma boa alma que te transfira de volta -, e legal, aumentar a interatividade entre os jogadores. Mas eae?

Qual é a diferença entre disponibilizar um Pokémon que só pode ser obtido por uma DLC paga, com um Pokémon que só pode ser obtido por outro jogo?

Sim, é claro que um é uma coisa individual e a outra é coletiva, já que não será necessariamente você que compraria o jogo, no caso, o seu amigo. Mas isso não deixa de ser ridículo. Ter que comprar dois jogos para obter um Pokémon.

A mesma coisa serve para a migração de BW para X/Y. Pokébank, um aplicativo pago para você transferir os seus Pokémons de um jogo que você pagou caro? Mesmo com o argumento do "30 dias" grátis, ou o clássico, "é menos de 5 reais", não deixa de ser uma enorme exploração desnecessária de dinheiro para fãs que jogam desde R/B como eu.

E não estou reclamando, apenas estou dizendo que você ta falando bosta. A sua querida big N é contra isso? Nah, ela ta cagando pra você e só não lança DLC pelo mesmo motivo que ela ainda não lançou um jogo de Pokémon em tempo real, ao invés do sistema de turnos.

Voce que não entendeu...'-'
NINTENDO FAZ ISSO
PARA
VOCE
ACHAR
UM
AMIGO
E
TROCAR
COM ELE

na minha cidade tinha sempre gente fazendo isso, e não é cidade grande...
Cara, como você reclama, acho que voce tá muito nervoso a toa..
Eu respondi a dúvida do cara e voce criticou o cara(que viagem cara) e criticou minha resposta...'-'
Não está nos planos da BigN fazer isso, é bem contra isso sim, vai ver microsoft, sony, lança dlc de uma arminha/personagem igual os demais por um preço de um jogo na e-shop e maluco paga, enquanto no exemplo já citado Mario kart 8 teve seu DLC com novos personagens que é um sonho jogar com eles e novas peças DE GRAÇA..
Se acontecer um DLC pago, vai ser ocasional em jogos envolvendo mais empresas, não só Nintendo...
Nintendo tá cagando como eu, mas para haters como voce.... Laughing


A declaração veio do presidente da Nintendo da América, Reginald Fils-Aime, que comentou extensivamente: “Eu conversei com alguns dos nossos desenvolvedores mais importantes e a mentalidade deles é: “Reggie, quando vendemos um jogo, queremos que o consumidor sinta que eles receberam a experiência completa”".
“Se quisermos disponibilizar outras coisas, ótimo, e iremos estudar isso. Mas não estamos dispostos a vender um pedaço de jogo no início e depois forçar o consumidor a comprar mais. É isso que eles não querem fazer e eu concordo completamente. Eu acho que o consumidor quer ter, pelo seu dinheiro, a experiência completa, e então temos oportunidades de prover mais em cima disso”.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E se desse a louca na GF? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se desse a louca na GF? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

E se desse a louca na GF? - Página 2 Empty Re: E se desse a louca na GF?

Mensagem por MateusRP Qui 9 Out 2014 - 17:57

É exatamente como eu disse, se tiver DLC vai ser de roupas ou skins ou alguma coisinha tosca desse tipo. Justamente porque eu li essa declaração da falta de interesse em DLC.

O problema é que, no caso de Pokémon, eles nos vendem 1 jogo pelo preço de 2. Sim, é feito pra jogar com os amigos, mas tem uma tonelada de SEs (eu listei um monte deles).

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E se desse a louca na GF? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se desse a louca na GF? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

E se desse a louca na GF? - Página 2 Empty Re: E se desse a louca na GF?

Mensagem por Rush Qui 9 Out 2014 - 18:50

Esse Toshi é muito burro, puta que pariu.

Não to sendo hater e nem estou nervoso, se você ler com bastante atenção, eu estou falando que a Nintendo compensa a DLC fazendo que você precise de amiguinhos pra conseguir coisas. Você não paga DLC, mas como o Matheus disse, ela vende um jogo ao preço de dois.

Entendeu? Pqp.

Não tem dlc, mas precisa comprar dois consoles e dois jogos para conseguir um Pokemon. Se você não tiver amigos, você se fodeu. No caso da geração III, como o Matheus mesmo disse mas você não deve ter lido, porque né, havia o Cabo Link ainda. Essa porra além de cara, quase nunca funcionava. Ou seja, você tinha que pagar o console... Pagar o jogo... Achar alguém que tenha feito o mesmo, e depois pagar a porra de um Cabo pra tentar a sorte e conseguir evoluir um Haunter. E depois tentar a sorte pra pegar ele de volta.

E agora, para piorar tudo, você tem que pagar - sim, uma merrequinha, mas diz isso pra quem não tem condição financeira como crianças sem pais bonzinhos como os seus -, para poder transferir os seus bichos. Que você já tinha conseguido de um jogo que você já comprou, para outro que você vai comprar.

E agora você ainda vem falar que a sua querida Big N é tão caridosa por não disponibilizar DLCs?

Como eu disse. Só não lançaram DLC ainda pelo mesmo motivo que eles não lançaram um jogo de Pokémon Sandbox.

Então sim. Com DLC ou sem DLC, a Nintendo continua explorando financeiramente os seus fãs.

Não, eu não estou reclamando disso,a té porque eu compro os jogos também e pago o pokébank pra poder transferir.

E não, não estou falando que ela está errada - por mais que seja imoral tudo isso -, aliás, ela precisa sustentar a franquia.

E sim, eu repito que você ta falando bosta.


E Matheus, eu gosto de você. Continue assim. <3
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E se desse a louca na GF? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se desse a louca na GF? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

E se desse a louca na GF? - Página 2 Empty Re: E se desse a louca na GF?

Mensagem por -Toshi☺ Qui 9 Out 2014 - 21:28

Rush escreveu:Esse Toshi é muito burro, [palavra censurada] que pariu.

Não to sendo hater e nem estou nervoso, se você ler com bastante atenção, eu estou falando que a Nintendo compensa a DLC fazendo que você precise de amiguinhos pra conseguir coisas. Você não paga DLC, mas como o Matheus disse, ela vende um jogo ao preço de dois.

Entendeu? Pqp.

Não tem dlc, mas precisa comprar dois consoles e dois jogos para conseguir um Pokemon. Se você não tiver amigos, você se [palavra censurada]. No caso da geração III, como o Matheus mesmo disse mas você não deve ter lido, porque né, havia o Cabo Link ainda. Essa porra além de cara, quase nunca funcionava. Ou seja, você tinha que pagar o console... Pagar o jogo... Achar alguém que tenha feito o mesmo, e depois pagar a porra de um Cabo pra tentar a sorte e conseguir evoluir um Haunter. E depois tentar a sorte pra pegar ele de volta.

E agora, para piorar tudo, você tem que pagar - sim, uma merrequinha, mas diz isso pra quem não tem condição financeira como crianças sem pais bonzinhos como os seus -, para poder transferir os seus bichos. Que você já tinha conseguido de um jogo que você já comprou, para outro que você vai comprar.

E agora você ainda vem falar que a sua querida Big N é tão caridosa por não disponibilizar DLCs?

Como eu disse. Só não lançaram DLC ainda pelo mesmo motivo que eles não lançaram um jogo de Pokémon Sandbox.

Então sim. Com DLC ou sem DLC, a Nintendo continua explorando financeiramente os seus fãs.

Não, eu não estou reclamando disso,a té porque eu compro os jogos também e pago o pokébank pra poder transferir.

E não, não estou falando que ela está errada - por mais que seja imoral tudo isso -, aliás, ela precisa sustentar a franquia.

E sim, eu repito que você ta falando bosta.


E Matheus, eu gosto de você. Continue assim. <3

Cara, eu não entro nesse forum pra ver seja lá quem for se referir a mim como trouxa, burro, dizer que só falo bosta ou qualquer outra ofensa, voce é o primeiro e como abp mod deveria dar exemplo e não me atacar, depois reclamam que o forum tem pouco movimento...'-'

Voltando ao assunto, eu já disse que entendi o seu ponto de vista, eu só não quis entrar em outras questões, mas bem, vamos falar disso, nos outros países(com representante da Nintendo) dá para comprar os 2 jogos, acontece que aqui é bem mais caro mesmo, e não só jogos Nintendo, estamos no Brasil e tudo é caro, além do fato agravante que jogos não são visto com bons olhos pelo ministério da cultura, o que tem mudado um pouco graças a Nintendo e o wii com uso em terapias no nosso país, e o segundo fator agravante é que não temos forte representação da Nintendo no nosso mercado, nos anos 90 tinhamos a Gradiente representando a Nintendo, os jogos custavam menos, perdemos ela e só nos restou a importação, a Nintendo não se estabeleceu como empresa aqui porque aqui a Sony e Microsoft já estão há anos e abocanharam boa parte do mercado em todos esses anos, então ela não se arrisca, mas ultimamente mostra interesse em colocar nosso idioma nos seus jogos, que pela falta de representante não foi possivel até hoje, quando as duas(sony e microsoft) vieram fabricar modelos de jogos e consoles( ps e xbox) no Brasil os preços de ambos cairam...

Repetindo: Isso de ter que comprar 2 jogos, 2 aparelhos nunca aconteceu aqui, na minha cidade, que não é cidade grande, quem tinha GB, GBA se reunia e fazia trocas, o povo juntava vaquinha para ter o cabo e fazer trocas no centro da cidade ou em locadoras, nos anos 90 locadoras de games eram pra isso também, rolava campeonato e tudo mais, de portatil eu só tive o 3ds mas vi isso acontecer quando ia alugar jogo de snes, fora o cabo que os garotos compravam, tinha um cabo na propria locadora pra fazer trocas...
Se isso tinha aqui, que é uma cidade não tão grande, imagina em capitais como SP, RJ, Brasília...
Essa desculpa de falta de amigos não existia na época, a molecada trocava pokémon até na escola com alunos de outra sala...

Cara, todo mundo sabe que é chato ter que pagar, ainda mais quando é de menor e depende dos pais, mas cerca de 90% do público da Nintendo tem mais de 18 anos, isso é fato, e os de menor que tem que pagar passam pelo mesmo problema que passei na minha infancia, seja qual videogame for sempre foi assim, por isso a pirataria ainda é um problema no nosso país, afinal, pagar isso, aquilo, tudo vem separado, no ps1 que foi um dos mais comercializados no país era dinheiro com o vídeogame, com jogos, memory card, com leitor fragil que sempre estragava, depois saiu outra versão do ps1 e todos queriam comprar, controle com analogico, e mais antigamente era assim com snes e mega-drive, quem não podia comprar eles se contentava com genericos(dynavision, polystation etc), e mais antigamente era o mesmo com o Atari2600 que só tinha quem realmente podia...
Hoje em dia não mudou muito, o wii, ps3 e acho que até 360 tem desbloqueio, logo o 3ds também terá, e apesar de eu preferir meios legitimos, quem é criança e depende dos pais recorre a esses meios desde os anos 80...

Não recebo dinheiro de meus pais para jogos e não chamei a Nintendo de caridosa, disse que é pra comparar dlc de outras empresas com dlc de mario kart 8, além de gratuito é muito mais divertido...

Tem Poképark 1 e 2, não é por turno, é mundo aberto e não tem dlc, mas é um ótimo game, quem sabe não saia um poképark 3 com dlc... Laughing

Esse negocio de explorar fãs já respondi acima, envolve a questão do mercado de games no nosso país, não é só culpa da Nintendo... Wink

Como eu disse, meu primeiro portatil é o 3ds então não uso pokébank e consegui tudo por troca, concordo que é chato pagar e por isso mesmo se tivesse jogos anteriores preferia trocar no gts...

Exatamente, não é errado até porque não é obrigatorio, a história do jogo está completa lá no cartucho..^-^

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E se desse a louca na GF? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se desse a louca na GF? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

E se desse a louca na GF? - Página 2 Empty Re: E se desse a louca na GF?

Mensagem por freitasof Qui 9 Out 2014 - 21:40

OFF: Relmente, Rush, ele só gosta da nintendo e não vê que ela torra grana, dexa ele moço ;-;

Pika, eu não faria mais essa besteira de novo, lol.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
E se desse a louca na GF? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se desse a louca na GF? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

E se desse a louca na GF? - Página 2 Empty Re: E se desse a louca na GF?

Mensagem por Såh Qui 9 Out 2014 - 22:32

freitasof escreveu:OFF: Relmente, Rush, ele só gosta da nintendo e não vê que ela torra grana, dexa ele moço ;-;

Pika, eu não faria mais essa besteira de novo, lol.


Não é a nintendo, é qualquer empresa. Todas vão querer ganhar dinheiro...

Não gostaria de dlc nos jogos de pokemon, mas é algo que pode acontecer sim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
E se desse a louca na GF? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se desse a louca na GF? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

E se desse a louca na GF? - Página 2 Empty Re: E se desse a louca na GF?

Mensagem por MateusRP Sex 10 Out 2014 - 0:02

Certo, já sabemos que a Nintendo não está interessada em DLC no momento, que ela tem outros métodos de arrancar nosso dinheiro (ou dos nossos pais), e que eles funcionam bem (prejuízos milionários dos últimos tempos à parte, Mario Kart/Smash Bros./Zelda já estão aí pra impulsionar as vendas).

Será que dá pra encerrar esse assunto agora?

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E se desse a louca na GF? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se desse a louca na GF? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

E se desse a louca na GF? - Página 2 Empty Re: E se desse a louca na GF?

Mensagem por Tourist PKStar Sex 10 Out 2014 - 11:24

Caramba, qq isso?

Vocês estão discutindo aí sobre GTS e talz, e sim, os DLCs da Nintendo são os Eventos, pronto. Não precisa de escândalos, nem desse fuzuê...

E como o Mateus disse aí em cima, encerrem esse assunto. Digam o que VOCÊS ACHAM DOS DLCs, não o que o seu colega, sua vó, a Nintendo acha. Pfvr né...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
E se desse a louca na GF? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se desse a louca na GF? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

E se desse a louca na GF? - Página 2 Empty Re: E se desse a louca na GF?

Mensagem por freitasof Sex 10 Out 2014 - 13:31

OFF: Vou perguntar pra minha vó o que é Nintendo, aí ela responde: Eu nintendo isso não fí
._.

Topic:
Eu acho que eventos são bons, mas nem sempre só pra terra do sol vermelho...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
E se desse a louca na GF? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se desse a louca na GF? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

E se desse a louca na GF? - Página 2 Empty Re: E se desse a louca na GF?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos