Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [OFICIAL] Buff Up! | |
|
+15Pikachuzinha Såh Sukiru Cervo Cósmico Spin Doxus Wesleyxd Sr. Lobo Tourist PKStar RhykoFolks freitasof riq Rush Micro Amélie 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Dom 26 Out 2014 - 19:35 | |
| Gyarados Wall TWave DTail é melhor que Sweeper | |
| | | Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Dom 26 Out 2014 - 22:33 | |
| Sem intenção de ser grosseiro, agradeço vocês dois por quererem ajudar e sugerirem sets, mas por favor, mandem ficha pra tutor se quiserem fazer isso. | |
| | | Sukiru Membro
Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Seg 27 Out 2014 - 6:41 | |
| E freitas quando quiseres sugerir um set, ao menos explica o porque desse set. Acho que apenas dizer "o dragon tail thunder wave gyarados é melhor do que sweeper" ninguém vai levar isso a sério x.x Tenta explicar o porque ________________ - Titulos.:
"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas." - | |
| | | freitasof Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Seg 27 Out 2014 - 13:52 | |
| O porque? Ok Walla muito, Intimidate, Usa Subs, paralisa, Troca, mata... E Crow, só sugeri, lol... | |
| | | ~Logic. Membro
Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Ter 28 Out 2014 - 14:24 | |
| Boa tarde, gostaria de uma opinião sobre meu time, obrigado; - Spoiler:
Medicham @ Medichamite Ability: Pure Power Shiny: Yes EVs: 16 HP / 240 Atk / 252 Spe Jolly Nature - Zen Headbutt - Fake Out - Drain Punch - Ice Punch
Heatran @ Leftovers Ability: Flash Fire EVs: 252 HP / 4 SpA / 252 SpD Calm Nature IVs: 0 Atk - Stealth Rock - Lava Plume - Toxic - Substitute
Rotom-Wash @ Leftovers Ability: Levitate EVs: 252 HP / 164 Def / 4 SpA / 88 SpD Bold Nature IVs: 0 Atk - Will-O-Wisp - Volt Switch - Hydro Pump - Pain Split
Landorus (M) @ Expert Belt Ability: Sheer Force EVs: 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe Naive Nature - Sludge Wave - Earth Power - Focus Blast - Knock Off
Ferrothorn @ Rocky Helmet Ability: Iron Barbs EVs: 252 HP / 4 Atk / 160 Def / 92 SpD Relaxed Nature IVs: 0 Spe - Leech Seed - Gyro Ball - Protect - Spikes
Dragonite @ Weakness Policy Ability: Multiscale EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe Adamant Nature - Extreme Speed - Dragon Dance - Dragon Claw - Fire Punch
| |
| | | RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Ter 28 Out 2014 - 15:01 | |
| - ~Logic. escreveu:
- Boa tarde, gostaria de uma opinião sobre meu time, obrigado;
- Spoiler:
Medicham @ Medichamite Ability: Pure Power Shiny: Yes EVs: 16 HP / 240 Atk / 252 Spe Jolly Nature - Zen Headbutt - Fake Out - Drain Punch - Ice Punch
Heatran @ Leftovers Ability: Flash Fire EVs: 252 HP / 4 SpA / 252 SpD Calm Nature IVs: 0 Atk - Stealth Rock - Lava Plume - Toxic - Substitute
Rotom-Wash @ Leftovers Ability: Levitate EVs: 252 HP / 164 Def / 4 SpA / 88 SpD Bold Nature IVs: 0 Atk - Will-O-Wisp - Volt Switch - Hydro Pump - Pain Split
Landorus (M) @ Expert Belt Ability: Sheer Force EVs: 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe Naive Nature - Sludge Wave - Earth Power - Focus Blast - Knock Off
Ferrothorn @ Rocky Helmet Ability: Iron Barbs EVs: 252 HP / 4 Atk / 160 Def / 92 SpD Relaxed Nature IVs: 0 Spe - Leech Seed - Gyro Ball - Protect - Spikes
Dragonite @ Weakness Policy Ability: Multiscale EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe Adamant Nature - Extreme Speed - Dragon Dance - Dragon Claw - Fire Punch
Trocar Zen headbutt pelo Psycho cut ________________ -Avatar feito pelo Micro -Sign feita pelo Elazul- Badges:
Blazing Warriors Gym Elemental Heroes Gym Tails Gym Chamber of Darkness Gym Shiny Dream Gym
- Bars:
| |
| | | ~Logic. Membro
Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Ter 28 Out 2014 - 19:04 | |
| - RhykoFolks escreveu:
- ~Logic. escreveu:
- Boa tarde, gostaria de uma opinião sobre meu time, obrigado;
- Spoiler:
Trocar Zen headbutt pelo Psycho cut Só isso mesmo? Tava pensando em um Rapid Spinner por causa do Nite, mas n sei quem colocar e quem tirar, falando nisso mudei nite pra Choice band!!! | |
| | | freitasof Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Sex 31 Out 2014 - 18:54 | |
| Pensei em recomeçar do 0 em UU, minha conta original, freitasof, não tinha muito Rank msmo, então, apaguei meus teams e fiz um novo em folha, fiz um bem ofensivo, mas odiei o resultado, fiz outro que era em torno dum pokémon que precisa ganhar Mega e é RU, Shiftry, ele então se tornou o principal do Team, bate forte em tudo, e ainda por cima, tem ambos os ataques bem fortes, pegando dos mais fracos, aos mais fortes, ele já deu OHKO em Blissey com Knock Off, mata Quag, Swamp e CroCune em OHKO com Leaf Storm, realmente, é perfeito. Por fim, mata ScarfLure em OHKO com SP, e ainda por cima bate bem forte em outros pokémons mais rápidos. Como se não bastasse bater, Defog é ótimo, para o caso dum Donphan aparecer, posso o atacar com Leaf Storm, e matar com Sucker Punch, no pokémon seguinte, uso Defog caso seja necessário. Pensei num Entry Hazard que daria trabalho, o primeiro em mente foi Empoleon, que não exerceu um mal papel, mas me exigia mais e mais, queria um bem irritante, já que Infernape se tornou fatal ao meu time. Veio então um pokémon brilhando, Swampert! Ele foi perfeito, Phrazer e Entry Hazard Mixed pra pegar Luke e Nape, não tinha opção melhor. Roar permitia um bye a BP Smeargle e SR era básico. Achei ele muito bom e achei que seu papel estava bem legal. Achei então que precisava de um Scarfed que pegasse Krookodile e Luke, e ainda passasse Modest ScarfLure, surgiu então uma luz, Toxicroak! com Knock Off ele pega Flying e Dragons difíceis de matar, como Noivern, Knock Off dá OHKO em Alakazam Mega (voltou a ser UU), Espeon entre outros. Além de ter imunidade a água, mata Florges em provável OHKO usando Poison Jab e pega vários Steel, Normal ou Dark que aparecerem. Está o segundo que mais me surpreendeu, Mega Amopharos! Ao invés dum Bulky Special, preferi Fast Special com Agility para pegar o pokémon mais comum: Mienshao. Enquanto ele brinca com Agility, os outros podem tentar dar um Easy Setup, mas seu alto HP não o deixa escapar. Dragon Pulse e Thunderbolt são STABs muito poderosas, que matam quase tudo. Para o caso de pokémons mais difíceis de matar, como Lucario ou Porygon-Z, Focus Blast resolve. Quis então uma Special Wall, bem Bulky, e que fizesse estragos bem fortes no time adversário, como não sabia muito bem qual, fiz um teste, estranho, mas que funcionou. Este pokémon é Nidoqueen. Graças a Substitute, pokémons que já entram com medo como Ampharos serão forçados a sair, dando assim espaço para seu uso. Thunderbolt é um Coverage a Water e ainda por cima pega Fighting Types. Earth Power e Sludge Wave destroem pokémons frágeis e sem resistência alguma. Por fim, queria uma Physical Wall bem apelona, que desse problemas, que não seria atingida por Taunt, somente no Switch. Sim, Alomomola, com sua defesa e HP fortes, nada pode parar. Serve também como um Healer da equipe. Wish é perfeito em seu uso correto. magic Coat é beeem divertido de usar. Scald é bem legal de usar, pois dá Burn. Por fim, Protect para Wish ter um pouco de sentido. - Team:
Shiftry @ Life Orb Ability: Early Bird EVs: 252 Atk / 4 SpA / 252 Spe Lonely Nature - Leaf Storm - Sucker Punch - Defog - Knock Off
Swampert @ Leftovers Ability: Torrent EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def Relaxed Nature - Stealth Rock - Scald - Earthquake - Roar
Toxicroak @ Choice Scarf Ability: Dry Skin EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Jolly Nature - Drain Punch - Poison Jab - Ice Punch - Knock Off
Ampharos @ Ampharosite Ability: Static EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe Modest Nature - Thunderbolt - Dragon Pulse - Focus Blast - Agility
Nidoqueen (F) @ Life Orb Ability: Sheer Force EVs: 252 HP / 56 SpA / 200 SpD Serious Nature - Earth Power - Sludge Wave - Substitute - Thunderbolt
Alomomola @ Leftovers Ability: Regenerator EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def Impish Nature - Scald - Wish - Protect - Magic Coat
Gostaria de saber o que está de errado nele. | |
| | | Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Dom 2 Nov 2014 - 19:34 | |
| Bem, queria que vocês dessem uma olhada nessa team aquie: Mew @ Leftovers Ability: Synchronize EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SpD Careful Nature - Defog - Stealth Rock - Hypnosis - U-turn
Talonflame Ability: Gale Wings Shiny: Yes EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe Jolly Nature - Acrobatics - Flare Blitz - Swords Dance - Roost
Bisharp (M) @ Life Orb Ability: Defiant EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe Jolly Nature - Sucker Punch - Knock Off - Iron Head - Pursuit
Sylveon Ability: Pixilate EVs: 28 HP / 252 SpA / 228 SpD Bold Nature - Moonblast - Calm Mind - Hyper Voice - Wish
Breloom @ Toxic Orb Ability: Poison Heal EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe Jolly Nature - Substitute - Drain Punch - Bulk Up - Spore
Conkeldurr @ Assault Vest Ability: Guts EVs: 232 HP / 252 Atk / 24 Def Adamant Nature - Stone Edge - Drain Punch - Counter - Mach Punch
O objetivo do Mew era de fazer o Talonflame Sweepar o time adversário. Defog seria para limpar o campo de Stealth Rocks, que são prejudiciais para o Talon, o Hypnosis serveria para impedir que um Hazer suje o campo antes do Talonflame entrar em campo. U-turn é para dar um daninho e poder retornar e colocar o Talon na frente. O Sylveon serviria como um Healer para o time. O Bisharp Sweeparia caso ouvesse Smeargles, Ariados ou Galvantulas, o Breloom seria um poke que iria matando os outros na base do Spore + Substitute e o Conkeldur tankaria e levaria alguns pokes. Mas n sei se esse time ta muito bom não. Sinto que devo tirar alguem para ajudar a aguentar o dano e curar, trocando o Sylveon por esse poke.
Mas avaliem para mim, pf...
Ah, e ia esquecendo: Tem um replay meu jogando um pouco com esse time tbm. Sinto que fiz muita coisa errada:
http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
| | | jpdialga Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Sáb 8 Nov 2014 - 9:41 | |
| Gostaria que avaliassem meu time de competitivo em ORAS - Spoiler:
Flygon @ Choice Scarf Ability: Levitate EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Adamant Nature - Earthquake - U-Turn - Dragon Claw - Stone Edge
Ferrothorn @ Rocky Helmet Ability: Iron Barbs EVs: 252 HP / 88 Def / 168 SpD Impish Nature - Power Whip - Thunder Wave/ iron head - Stealth Rock - Leech Seed
Azumarill @ Quick Claw Ability: Huge Power EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 SpD Adamant Nature - Waterfall - Aqua Jet - Play Rough - Superpower
Swellow @ Wise Glasses Ability: Scrappy EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe Timid Nature - Defog - Air Slash - Boomburst - Roost
Galvantula @ Focus Sash Ability: Counpound Eyes EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature - Bug Buzz - Volt Switch - Thunder - Sticky Web
Gallade-Mega (M) @ Galladite Ability: Inner Focus EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Jolly Nature - Close Combat - Psycho Cut - Ice Punch - Swords Dance
| |
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Sáb 8 Nov 2014 - 15:22 | |
| Acho que esse topico n funciona mais... | |
| | | Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Sáb 8 Nov 2014 - 15:25 | |
| nem funfa faz tempo
sabe qual foi o último torneio tirando aquele global? poisé, no meio de setembro
finalmente conseguiram produzir algo de bom e desperdiçaram por seja lá falta de ânimo ou por desinteresse desde o começo
sem empenho não dá, cabou a hope | |
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Sáb 8 Nov 2014 - 15:37 | |
| Wolf e Doxus sumiram por questões pessoais, menino Crow teve ENEM hj e sei la quem estiver participando aqui tbm como tutor. Mas cade o menino Rush?
Seria mais pratico fazer uma escola realmente eficiente, que vise mais a pratica do que o conteudo, do que deixar um topico assim vazio. Pelo menos um monte de gente aprende competitivo tudo ao mesmo tempo. | |
| | | jpdialga Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Sáb 8 Nov 2014 - 23:00 | |
| Então não posso fazer um tópico RTM, porque tem uma área pra isso. Chego nela e ela está inativa. É isso mesmo? | |
| | | Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Sáb 8 Nov 2014 - 23:57 | |
| Primeiramente, gostaria de falar pra vocês que isso aqui não morreu. Eu e os caras só estamos um pouco sem tempo. Hoje eu tive ENEM e amanhã tem o segundo dia. Mas já que eu tô online, não me custa. Bem. - Krono escreveu:
- Bem, queria que vocês dessem uma olhada nessa team aquie:
Mew @ Leftovers Ability: Synchronize EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SpD Careful Nature - Defog - Stealth Rock - Hypnosis - U-turn
Tira Hypnosis. Não é confiável de se usar. mas bem, o Mew tem um movepool bem extenso, podendo ser usado como Sweeper, Tank, Wall, etc. Mas eu não gosto da teoria dele ser Defogger ou meio Hazard. No lugar dele você pode colocar um Heatran, um Skarmory, um Ttar, algo do tipo. Mas se quiser usar o Mew pra colocar alguma coisa no campo, eu recomendo Dual Screen, segurando Light Clay. Pode manter U-Turn e no lugar de Hypnosis cê coloca um STAB ou Knock Off. Cê quem sabe, ele pode aprender quase todos os golpes do mundo, ahuehau.
Talonflame Ability: Gale Wings Shiny: Yes EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe Jolly Nature - Acrobatics - Flare Blitz - Swords Dance - Roost
Olha, é um bom moveset. Alternativo porém eficiente, tudo certo. Só toma cuidado com Esse Swords Dance, usa no momento certo, senão já era.
Bisharp (M) @ Life Orb Ability: Defiant EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe Jolly Nature - Sucker Punch - Knock Off - Iron Head - Pursuit
Bom moveset também, eu só trocaria Pursuit por Psycho Cut, mas, coisa pessoal mesmo.
Sylveon Ability: Pixilate EVs: 28 HP / 252 SpA / 228 SpD Bold Nature - Moonblast - Calm Mind - Hyper Voice - Wish
Moonblast e Hyper Voice? Deixa só HV mesmo, que ainda pega por Substitute. No lugar de Moonblast põe Heal Bell ou algum move que dê coverage, como Psychock, mas eu não gosto muito, prefiro HB. E um Leftovers.
Breloom @ Toxic Orb Ability: Poison Heal EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe Jolly Nature - Substitute - Drain Punch - Bulk Up - Spore
E se aparecer um Ghost? Prefiro o Breloom tradicional, Life Orb/Scarf/Band, Technician, Bullet Seed, Mach Punch, Rock Tomb e Spore. Eu não costumo usar ele assim, prefiro Gliscor.
Conkeldurr @ Assault Vest Ability: Guts EVs: 232 HP / 252 Atk / 24 Def Adamant Nature - Stone Edge - Drain Punch - Counter - Mach Punch
Counter é bem alternativo, mas até que funciona bem. Bem, ennhuma objeção, se você gosta de usar assim, vai na fé.
O objetivo do Mew era de fazer o Talonflame Sweepar o time adversário. Defog seria para limpar o campo de Stealth Rocks, que são prejudiciais para o Talon, o Hypnosis serveria para impedir que um Hazer suje o campo antes do Talonflame entrar em campo. U-turn é para dar um daninho e poder retornar e colocar o Talon na frente. O Sylveon serviria como um Healer para o time. O Bisharp Sweeparia caso ouvesse Smeargles, Ariados ou Galvantulas, o Breloom seria um poke que iria matando os outros na base do Spore + Substitute e o Conkeldur tankaria e levaria alguns pokes. Mas n sei se esse time ta muito bom não. Sinto que devo tirar alguem para ajudar a aguentar o dano e curar, trocando o Sylveon por esse poke.
Mas avaliem para mim, pf...
Ah, e ia esquecendo: Tem um replay meu jogando um pouco com esse time tbm. Sinto que fiz muita coisa errada:
http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Eu não vi esse replay porque meu showdown não tá abrindo por algum motivo, quem sabe normalize depois. Mas bem, o que eu tenho a dizer sobre seu time tá aí na quote. Desculpa se foi uma avaliação corrida, é que eu realmente tô atropelado aqui. Se quiser pode pedir pra outro avaliar. - jpdialga escreveu:
- Gostaria que avaliassem meu time de competitivo em ORAS
Flygon @ Choice Scarf Ability: Levitate EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Adamant Nature - Earthquake - U-Turn - Dragon Claw - Stone Edge
Bem, eu optaria por um Dragonite, mas tudo bem. Tá bom sim, o que peca no Flygon é ele não ter nada pra se buffar. Se esse bicho aprendesse DDance seria demais. Enfim, não tenho muito a dizer sobre ele, só tiraria essa Scarf e colocaria uma Life Orb, ou, em último caso, uma Yache Berry, ahsua.
Ferrothorn @ Rocky Helmet Ability: Iron Barbs EVs: 252 HP / 88 Def / 168 SpD Impish Nature - Power Whip - Thunder Wave/ iron head - Stealth Rock - Leech Seed
Um Gyro Ball no segundo Slot...? E por que não reparte as Defs igualmente? 128/ 128.
Azumarill @ Quick Claw Ability: Huge Power EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 SpD Adamant Nature - Waterfall - Aqua Jet - Play Rough - Superpower
Quick Claw não é tão confiável e não faz muito sentido se você usa Aqua Jet. Tira esse Superpower que abaixa seus stats e coloca um Belly Drum aí vai. E é melhor investir em HP que SpD. 252 HP e Atk.
Swellow @ Wise Glasses Ability: Scrappy EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe Timid Nature - Defog - Air Slash - Boomburst - Roost
Bem, eu realmente não uso o Swellow, e não posso ver agora por causa do meu showdown não-funcionante, desculpa. Mas me parece um bom moveset, mesmo eu preferindo Guts @Flame Orb e Facade.
Galvantula @ Focus Sash Ability: Counpound Eyes EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature - Bug Buzz - Volt Switch - Thunder - Sticky Web
O normal que todos conhecem, tá ótimo. Uma alteração seria, sei lá, VS por Energu Ball, contra uns Rocks, mas nah.
Gallade-Mega (M) @ Galladite Ability: Inner Focus EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Jolly Nature - Close Combat - Psycho Cut - Ice Punch - Swords Dance
Bem, esse bicho já tem bastante Atk e pouca Def, logo, eu investiria em um Bulk Up. Só isso mesmo.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! | |
| |
| | | | [OFICIAL] Buff Up! | |
|