| [OFICIAL] Buff Up! | |
|
+15Pikachuzinha Såh Sukiru Cervo Cósmico Spin Doxus Wesleyxd Sr. Lobo Tourist PKStar RhykoFolks freitasof riq Rush Micro Amélie 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jpdialga Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Dom 9 Nov 2014 - 18:02 | |
| - Crow escreveu:
- Azumarill @ Quick Claw
Ability: Huge Power EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 SpD Adamant Nature - Waterfall - Aqua Jet - Play Rough - Superpower
Quick Claw não é tão confiável e não faz muito sentido se você usa Aqua Jet. Tira esse Superpower que abaixa seus stats e coloca um Belly Drum aí vai. E é melhor investir em HP que SpD. 252 HP e Atk. No caso ponho Assalt Vest, o problema é que não posso colocar belly drum no moveset com esse item equipado. | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Dom 9 Nov 2014 - 18:04 | |
| Deixa o Superpower mesmo, pega Ferrothorn. | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Dom 9 Nov 2014 - 19:24 | |
| Ok, voltei. O tempo está corrido porque nós temos vida pessoal, ta ligado? Enfim.
Sendo bem sincero com vocês, e não querendo ofender ninguém, mas ta tudo uma bosta. Eu prometo que não vou sumir mais daqui, então eu recomendo que vocês apaguem esse time e deixem no máximo e no máximo os Pokémons, e olhe lá, e postem aqui. Eu irei acompanhá-los nessa incrível aventura em deixá-los maneiros, mas pelo amor de Deus, Mew com Hypnosis? Azumarill com quick claw? Vocês tão tendo aula com o Freitas?
Eu vou estar aqui. Só não irei poder entrar sexta a noite, sábado e domingo a tarde/noite. Hoje é uma exceção porque eu briguei com minha namorada e to triste demais pra sair com meus amigos. Então vou compartilhar minha depressão com vocês. (: HURRAY.
Enfim. Digam 6 Pokémons e UM reserva e postem aqui. Eu irei dizer a minha opinião sobre eles. E eu recomendo que vocês escolham:
Lead que possa ser um Sweeper. Physical Sweeper (OU Mega) Special Sweeper (OU Mega) Physical Wall Special Wall Custom Wall. E porra, SEMPRE USEM UM MEGA. A porra de um Mega é algo fodeloso pra caralho. E VOCÊ VAI QUERER UMA.
Nunca se esqueçam de um Physical Sweeper e Special Sweeper. Afinal, você também precisar deles.
Physical Wall é maneiro. Special Wall é um pouco mais difícil de ser realmente útil. E Custom wall é porque eu gosto de walls mesmo.
É isso ae.
| |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Dom 9 Nov 2014 - 20:34 | |
| - Rush escreveu:
- Ok, voltei. O tempo está corrido porque nós temos vida pessoal, ta ligado? Enfim.
Sendo bem sincero com vocês, e não querendo ofender ninguém, mas ta tudo uma bosta. Eu prometo que não vou sumir mais daqui, então eu recomendo que vocês apaguem esse time e deixem no máximo e no máximo os Pokémons, e olhe lá, e postem aqui. Eu irei acompanhá-los nessa incrível aventura em deixá-los maneiros, mas pelo amor de Deus, Mew com Hypnosis? Azumarill com quick claw? Vocês tão tendo aula com o Freitas?
Eu vou estar aqui. Só não irei poder entrar sexta a noite, sábado e domingo a tarde/noite. Hoje é uma exceção porque eu briguei com minha namorada e to triste demais pra sair com meus amigos. Então vou compartilhar minha depressão com vocês. (: HURRAY.
Enfim. Digam 6 Pokémons e UM reserva e postem aqui. Eu irei dizer a minha opinião sobre eles. E eu recomendo que vocês escolham:
Lead que possa ser um Sweeper. Physical Sweeper (OU Mega) Special Sweeper (OU Mega) Physical Wall Special Wall Custom Wall.
E porra, SEMPRE USEM UM MEGA. A porra de um Mega é algo [palavra censurada] pra [palavra censurada]. E VOCÊ VAI QUERER UMA.
Nunca se esqueçam de um Physical Sweeper e Special Sweeper. Afinal, você também precisar deles.
Physical Wall é maneiro. Special Wall é um pouco mais difícil de ser realmente útil. E Custom wall é porque eu gosto de walls mesmo.
É isso ae.
O que eu quis fazer com o time deu errado pra krl. Apaguei o time todo e vou tentar fazer um time de verdade e talz. E seria bem melhor uma escola pra ensinar uma massa de gente a jogar competitivo de uma vez só, em vez de vir aqui e receber o moveset novo, com o que deve melhorar e talz, que pode ser a melhor explicação de todas, mas não vai ensinar que nem um treinamento e demonstração em prática faz e talz. Vou voltar mais aqui nas férias mesmo, quando eu puder aprender frequentemente pokemon competitivo e talz. | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Seg 10 Nov 2014 - 13:27 | |
| Querem uma escola? Querem? TEM CERTEZA?
Ok. | |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Seg 10 Nov 2014 - 14:51 | |
| Só passando aqui pra agradecer a ajuda, o wolf me deu uns toques (já faz tempo) e o time ficou bem melhor. Agora só falta melhorar o treinador. e.e ________________ Set by dork princess | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Seg 10 Nov 2014 - 15:15 | |
| - Krono escreveu:
- E seria bem melhor uma escola pra ensinar uma massa de gente a jogar competitivo de uma vez só, em vez de vir aqui e receber o moveset novo, com o que deve melhorar e talz, que pode ser a melhor explicação de todas, mas não vai ensinar que nem um treinamento e demonstração em prática faz e talz.
- Rush escreveu:
- Querem uma escola? Querem? TEM CERTEZA?
Ok.
- Baphomet escreveu:
- Só passando aqui pra agradecer a ajuda, o wolf me deu uns toques (já faz tempo) e o time ficou bem melhor. Agora só falta melhorar o treinador. e.e
De nada <3 Ah cara, isso aí tu vai pegando com o tempo. É assim em todo jogo. Quanto mais você joga, mais aprende. | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Seg 10 Nov 2014 - 15:21 | |
| - Krono escreveu:
- E seria bem melhor uma escola pra ensinar uma massa de gente a jogar competitivo de uma vez só, em vez de vir aqui e receber o moveset novo, com o que deve melhorar e talz, que pode ser a melhor explicação de todas, mas não vai ensinar que nem um treinamento e demonstração em prática faz e talz.
Rephs, a gente também faz acompanhamento no showdown, lembra? ^^ | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Seg 10 Nov 2014 - 15:35 | |
| - Wolf escreveu:
Ah cara, isso aí tu vai pegando com o tempo. É assim em todo jogo. Quanto mais você joga, mais aprende. uma vez na vida eu concordei com tu | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Qua 12 Nov 2014 - 12:45 | |
| Quero dicas para o meu time e como melhorar ele. Fiz ele assim:
- Spoiler:
Arcanine - Will-O-Wisp - Extreme Speed - Flare Blitz - Roar
Quagsire - Waterfall - Earthquake - Recover - Curse
Haxorus - Dragon Claw - Poison Jab - Earthquake - Sword Dance
Armaldo - Stone Edge - X-Scissor - Rapid Spin - Stealth Rock
Mega Ampharos - Thunderbolt - Dragon Pulse - Protect - Volt Switch
Torterra - Wood Hammer - Earthquake - Leech Seed / Synthesis - Curse
________________ Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo By Pumpkin party | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Qua 12 Nov 2014 - 18:10 | |
| - Såh escreveu:
- Quero dicas para o meu time e como melhorar ele.
Fiz ele assim:
- Spoiler:
Arcanine - Will-O-Wisp - Extreme Speed - Flare Blitz - Roar
Quagsire - Waterfall - Earthquake - Recover - Curse
Haxorus - Dragon Claw - Poison Jab - Earthquake - Sword Dance
Armaldo - Stone Edge - X-Scissor - Rapid Spin - Stealth Rock
Mega Ampharos - Thunderbolt - Dragon Pulse - Protect - Volt Switch
Torterra - Wood Hammer - Earthquake - Leech Seed / Synthesis - Curse
Pode deixar os EVs e Natures aqui também? Fica melhor pra analisar. | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Qui 13 Nov 2014 - 6:17 | |
| Esta aqui o meu time, com tudo completinho. Eu penso em talvez trocar um deles e por um Goodra com Sap Sipper.Arcanine @ Leftovers Trait: Intimidate EVs: 4 HP / 252 ATK / 252 Speed Jolly Nature ( +Spe / -SAtk ) - Will-O-Wisp - Extreme Speed - Flare Blitz - Roar Quagsire @ Sitrus Berry Trait: Unaware EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef Sassy Nature ( +SDef / -Spe ) - Waterfall - Earthquake - Recover - Curse Haxorus @ Sitrus Berry Trait: Mold Breaker EVs: 4 HP / 252 ATK / 252 Spe Jolly Nature ( +Spe / -SAtk ) - Dragon Claw - Poison Jab - Earthquake - Sword Dance Armaldo @ Leftovers Trait: Battle Armor EVs: 252 HP / 252 ATK / 4 Def Adamant Nature ( +ATK / -SATK ) - Stone Edge - X-Scissor - Rapid Spin - Stealth Rock Ampharos @ Ampharosite Trait: Static / Mold Breaker EVs: 252 SATK / 4 SDef / 252 Spe Modest Nature ( +SATK / -ATK ) - Thunderbolt - Dragon Pulse - Protect - Volt Switch Torterra @ Leftovers Trait: Overgrow EVs: 252 HP / 252 ATK / 4 Def Adamant Nature ( +ATK / -SATK ) - Wood Hammer - Earthquake - Leech Seed / Synthesis - Curse ________________ Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo By Pumpkin party | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Qui 13 Nov 2014 - 13:06 | |
| - Análise escreveu:
Arcanine @ Leftovers Trait: Intimidate EVs: 4 HP / 252 ATK / 252 Speed Jolly Nature ( +Spe / -SAtk ) - Will-O-Wisp - Extreme Speed - Flare Blitz - Roar Looks pretty good. Só talvez colocar Wild Charge no lugar de Roar, mas isso é opção mesmo. Quagsire @ Sitrus Berry Trait: Unaware EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef Sassy Nature ( +SDef / -Spe ) - Waterfall - Earthquake - Recover - Curse Not bad. Haxorus @ Sitrus Berry Trait: Mold Breaker EVs: 4 HP / 252 ATK / 252 Spe Jolly Nature ( +Spe / -SAtk ) - Dragon Claw - Poison Jab - Earthquake - Sword Dance OK, eu sugiro tirar ele e colocar um Garchomp. É mais rápido e tem Earthquake STAB. Haxorus simplesmente não tem tanta speed pra usar SD. Então, pode ser um Garchomp com esse mesmo moveset e EVs. Pode colocar Fire Blast nele se quiser pegar Skar e Ferrothorn também. Outra opção é fazer um Scarfed, mas aí vai de você. Armaldo @ Leftovers Trait: Battle Armor EVs: 252 HP / 252 ATK / 4 Def Adamant Nature ( +ATK / -SATK ) - Stone Edge - X-Scissor - Rapid Spin - Stealth Rock Wow. Eu nunca vi alguém usar esse bicho antes hehe. Você pode trocar ele epor um Excadrill. - Spoiler:
Excadrill @ Air Ballon ou qualquer outro item Ability: Mold Breaker EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Def Adamant Nature - Earthquake - Iron Head - Rock Slide - Rapid Spin
Ampharos @ Ampharosite Trait: Static / Mold Breaker EVs: 252 SATK / 4 SDef / 252 Spe Modest Nature ( +SATK / -ATK ) - Thunderbolt - Dragon Pulse - Protect - Volt Switch Erm, sério, esse bicho é bem ruim mesmo. Não recomendo usar ele. Que tal um Mega Scizor? - Spoiler:
Scizor @ Scizorite Ability: Technician EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Def Adamant Nature - Bullet Punch - Pursuit - Bug Bite - Swords Dance
Torterra @ Leftovers Trait: Overgrow EVs: 252 HP / 252 ATK / 4 Def Adamant Nature ( +ATK / -SATK ) - Wood Hammer - Earthquake - Leech Seed / Synthesis - Curse Você poderia colocar a Goodra aqui. - Spoiler:
Goodra @ Assault Vest Ability: Sap Sipper EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpA Modest Nature - Dragon Pulse/Draco Meteor - Fire Blast - Sludge Bomb - Thunderbolt
Então ficaria Arcanine, Quagsire, Excadrill, Garchomp, Scizor e Goodra. É mais ou menos isso mesmo. Quando eu voltar da aula dou uma olhada melhor aqui. Por enquanto, peço pra você testar no showdown. | |
|
| |
Tourist PKStar Membro
Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Ter 10 Fev 2015 - 19:48 | |
| Seguinte, eu fiz uma team, e tem se dado bem até no OU, mas preciso de ajuda pra melhorar e.e Certo, tá aí no Spoiler. - Team OU:
Super Hero (Gallade) @ Galladite Ability: Steadfast Shiny: Yes EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Jolly Nature - Close Combat - Psycho Cut - Ice Punch - Shadow Sneak
Terrorific (Gengar) (M) @ Black Sludge Ability: Levitate Shiny: Yes EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe Timid Nature - Shadow Ball - Sludge Wave - Dazzling Gleam - Giga Drain
Blue Batman (Gliscor) (M) @ Toxic Orb Ability: Poison Heal Shiny: Yes EVs: 76 HP / 184 Atk / 248 Def Impish Nature - Protect - Earthquake - Knock Off - Stealth Rock
M&M with a Egg (Chansey) (F) @ Eviolite Ability: Natural Cure EVs: 248 HP / 252 Def / 8 SpD Bold Nature - Wish - Heal Bell - Seismic Toss - Toxic
Rupee okno (Sableye) (M) @ Leftovers Ability: Prankster Shiny: Yes EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SpD Careful Nature - Taunt - Will-O-Wisp - Recover - Knock Off
Altered Beast (Thundurus-Therian) (M) @ Life Orb Ability: Volt Absorb EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature - Thunderbolt - Hidden Power [Ice] - Focus Blast - Volt Switch
Devo mudar o que? | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! Ter 10 Fev 2015 - 19:50 | |
| Qual a proposta do seu time? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Buff Up! | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Buff Up! | |
|