Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

+50
Junim - kun
matheushpires
PhantomLancer
mrdeid
pokeart1234
-Hydro
~Logic.
Pikachuzinha
jpdialga
Digimon
Habib
RhykoFolks
Volve
Dalims-chan
Happy
Mandacaru
Gehrman
Black Star
Milmil
FalconFire
ZiR
Sr. Lobo
Såh
Micro
ShadowTD
Nayuto
Nate.R
Kurosaki Lucas
Trafalgar Law
~Jhonn
riq
MateusRP
Kurosaki Mud
megapikachu
Cervo Cósmico
elazul
Guilherme Totoli
Laurenza
Fugazi
Bubble Water
FernandoPocket
Racer
Randell L.
CarlosRodrigo
Rush
Terecoteco
Amélie
VamosSayParaComerKibe
Guilherme
freitasof
54 participantes

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por matheushpires Sex 24 Out 2014 - 14:37

Nate.R escreveu:
empoleonmega1 escreveu:
matheushpires escreveu:Mega Glalie/Glalie muito feio.
Claramente os desenhistas ficaram com preguiça de trabalhar melhor eles.
Pelo menos compensaram no Mega Swampert, o bixo virou halterofilista, rsrsrsrs.

O jogo é da Game Freak, eles fazem o que acharem melhor. Não fale dos profissionais que você nem sequer conhece. Isso é muita filhadaputagem da sua parte.

Eles fazem o que eles querem e nós discordamos do que nós queremos, a opinião é cada um. Apesar do Glalie ter um conceito legal (como o Rush já explicou), ele é feio (pra mim e mais uma nação). Acho que quando alguém fala sobre design preguiçoso é uma maneira de expressar que não gostou da mega e que esperava mais, enfim seja menos arrogante e saiba interpretar a opinião alheia (vc pode descordar, mas saiba como fazer).

Obrigado, foi exatamente o que eu quis dizer!

Chelsea escreveu:
matheushpires escreveu:Mega Glalie/Glalie muito feio.
Claramente os desenhistas ficaram com preguiça de trabalhar melhor eles.

Deus fez o seu cérebro com massinha de modelar? Vai ver ele tava com preguiça de fazer o seu encéfalo com carne e fez com amoeba.

Aprendeu o que é encéfalo e amoeba na aula de biologia ontem?
Massinha de modelar, sério??? Estou achando você e o outro juvenil muito pele fina.
Vocês precisam de um pouco de maturidade para respeitar a opinião dos outros.
Não desvalorizei o trabalho de ninguém, eu apenas sugeri que, talvez, novamente, talvez, estivessem com preguiça após 3798 pokes criados.
Enfim, pele fina!

Nate.R escreveu:Para de babar ovo de Admin que já tá dando curto aqui no meu pc. Aff

Então é por isso que eles estão "bravinhos"?
Aaaah a minha infância, kkkkkk.


Última edição por matheushpires em Sex 24 Out 2014 - 14:42, editado 1 vez(es)
matheushpires
matheushpires
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Guilherme Sex 24 Out 2014 - 14:55

"tem preguiça de desenhar pokemon". Ofenderam o trabalho dos caras, vocês contestaram e eu não posso contestar vocês? discussão de gente que só pensa de um lado não vai pra frente

Nate.R escreveu:Para de babar ovo de Admin que já tá dando curto aqui no meu pc. Aff

eu babar ovo do empoleon? parei aqui
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Rush Sex 24 Out 2014 - 15:29

Mais um flame na área de noticias e ofensas de um membro à administração.

Mas como todos nós sabemos

Isso não vai dar em nada
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Nate.R Sex 24 Out 2014 - 15:34

Chelsea escreveu:"tem preguiça de desenhar pokemon". Ofenderam o trabalho dos caras, vocês contestaram e eu não posso contestar vocês? discussão de gente que só pensa de um lado não vai pra frente

Nate.R escreveu:Para de babar ovo de Admin que já tá dando curto aqui no meu pc. Aff

eu babar ovo do empoleon? parei aqui
Cara, vc está esquecendo o principal quando uma pessoa/grupo/empresa divulga um trabalho para o público, a partir desse momento eles estão aberto a críticas. Seguindo a sua lógica então esses sites renomados por fazerem críticas (como IGN, por exemplo) estão ofendendo o trabalho dos produtores por criticarem e darem uma nota baixa ? A resposta qualquer pessoa sensata sabe, isso é tudo questão das pessoas terem uma mente aberta, o que parece estar faltando aqui. Vc pode contestar a nossa opinião sim, mas pelo que eu vi vc só insultou e não disse nada de coerente.

________________
Pokemon Y friend code :
4184-2519-4542

Se me adicionar mande uma MP !
Nate.R
Nate.R
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Såh Sex 24 Out 2014 - 15:48

Todos querem criticar mas não sabem receber criticas.

Sem flame ou flood ou double post.

________________
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Guilherme Sex 24 Out 2014 - 16:31

Nate.R escreveu:
Chelsea escreveu:"tem preguiça de desenhar pokemon". Ofenderam o trabalho dos caras, vocês contestaram e eu não posso contestar vocês? discussão de gente que só pensa de um lado não vai pra frente

Nate.R escreveu:Para de babar ovo de Admin que já tá dando curto aqui no meu pc. Aff

eu babar ovo do empoleon? parei aqui
Cara, vc está esquecendo o principal quando uma pessoa/grupo/empresa divulga um trabalho para o público, a partir desse momento eles estão aberto a críticas. Seguindo a sua lógica então esses sites renomados por fazerem críticas (como IGN, por exemplo) estão ofendendo o trabalho dos produtores por criticarem e darem uma nota baixa ? A resposta qualquer pessoa sensata sabe, isso é tudo questão das pessoas terem uma mente aberta,  o que parece estar faltando aqui. Vc pode contestar a nossa opinião sim, mas pelo que eu vi vc só insultou e não disse nada de coerente.

Tá, admito que apenas insultei, mas eu não queria falar isso com outras palavras. Quando falaram que os caras tem preguiça usaram o mesmo argumento dos genwunners que eu não vou com a cara mas nem pro k7, então falei como de costume.

Assunto morreu agora?
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por RhykoFolks Sex 24 Out 2014 - 17:02

Eu shippo Elohim e Empoleon
E só pra não deletarem denovo, eu achei o glalie legal. FELIZES?

________________
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Junim - kun Sex 24 Out 2014 - 19:24

entre o mega steelix e o mega glalie gostei mais do mega glalie, ele ficou tão legal e ao mesmo tempo estranho causando discordias e tal por isso ate´apelidei eke de pokerusso
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Milmil Sex 24 Out 2014 - 21:56

empoleonmega1 escreveu:
O jogo é da Game Freak, eles fazem o que acharem melhor. Não fale dos profissionais que você nem sequer conhece. Isso é muita filhadaputagem da sua parte.

Tais palavras nunca foram tão mal escritas...

A produtora pode até ser a Game Freaks, mas o produto é para o cliente que eles querem alcançar. Eu nunca vi uma empresa que fizesse algo apenas pelas exigências do seu dono, e seria até idiota gastar rios de dinehiro em pesquisa de mercado para jogar tudo fora e deixar o filho dele fazer o design de algum bicho tosco.

O FATO É que na verdade não é culpa da equipe toda, e sim do artista por ele ser "feio" (James Turner, estou olhando pra você... Torça para que não tenha sido você a ter criado Mega Slowbro) e quem o aprovou. As vezes é necessário ter um pokémon feio para atrair outras tribos (desde que não criem um Sukamon da vida tá de bo... Ah, esqueci, Stunfisk existe) e não dá para agradar a todos.

Dizer que alguém que não gostou do design é retardado por não ser um profissional só mostra o quanto o agressor é que não sabe o que está dizendo, já que um profissional entende muito bem de como agir e atuar em sua área de forma excepcional e quase sem falhas para demonstrar o quanto talentoso e experiente ele é, senão ele fracassou. Quando for opinar sobre isso da próxima vez, lembre-se que até mesmo profissionais erram e eles podem cometer erros astronômicos por não conseguir repassar suas ideias ao público, já que ninguém pensa igual sempre.

________________
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Habib Sex 24 Out 2014 - 21:58

Antes de tudo: novo flame = alertas, pois os avisos já foram dados. Foquem na discussão do tópico, não na opinião de A ou B. Sem mais delongas nesse assunto...

O M.Glalie ficou muito bom, seguindo a ideia de que o corpo dele é de pedra revestida de gelo. Alguém notou que no buraco que ele tinha na testa foi preenchido por um novo chifre?

________________
Friend Safari: Ground Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 323Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 194Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Milmil Sex 24 Out 2014 - 22:29

Habib escreveu:Antes de tudo: novo flame = alertas, pois os avisos já foram dados. Foquem na discussão do tópico, não na opinião de A ou B. Sem mais delongas nesse assunto...

O M.Glalie ficou muito bom, seguindo a ideia de que o corpo dele é de pedra revestida de gelo. Alguém notou que no buraco que ele tinha na testa foi preenchido por um novo chifre?

Pôxa, não tenho direito de dar sermão? Ok né...

Eu curti o novo estilo do Glalie, mas ele não é um bom pokémon...

Não vejo muita graça nele e nem pretedo usar a Mega dele no competitivo por ser, digamos... genérico. O jeito é esperar por Mega Froslass e ela se tornar a diva das batalhas <3

________________
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Wyrmhero Sáb 25 Out 2014 - 10:38

Isso é verdade ? Os megas iniciais só vão poder ser pegos na demo ' não vai ter como pegar mega stone dos iniciais no jogo completo ?
Wyrmhero
Wyrmhero
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Habib Sáb 25 Out 2014 - 12:07

Deverá ter sim como pegar nos jogos, já que não será possível transferi-los da demo pro jogo, exceto o Glalie/Steelix e suas Mega Stones, além de alguns poucos itens.

________________
Friend Safari: Ground Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 323Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 194Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Black Star Sáb 25 Out 2014 - 15:27

Cara torcendo pra ter Mega iniciais de Johto!

________________
Friend Safari:


Meu Time:


Badges:
Black Star
Black Star
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2014

Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Cervo Cósmico Sáb 25 Out 2014 - 17:13

Esse tópico aqui tá divertido heim. :3

@On: Megas legais blah blah blah.


Última edição por Baphomet em Sáb 25 Out 2014 - 17:14, editado 1 vez(es)

________________

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas! - Página 23 Empty Re: Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos