Membro novo para equipe PMD-EOD
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Membro novo para equipe PMD-EOD
Eai galera! Voltei a jogar PDM-EOD e to com duvida em qual membro recrutar entre : Dragonite e Salamence. Qual o melhor pro jogo (gosto dos dois então nao vem dizendo : Escolhe o que voce mais gosta)? Tambem to pensando em pegar o Glalie e Rampardos! Leve em consideração que estou procurando uma equipe estrategica, minha equipe é Munchlax e Chimchar (Unicos por enquanto) e estou prestes a ir pro futuro (Acabei de derrotar Azelf e sim ja zerei o jogo antes). Tem outra opinião? Comenta ai que vou pensar a respeito! Vlw, por favor se puderem responder hoje vai ser melhor!
Treiner Red- Membro
Alerta :
Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!
Re: Membro novo para equipe PMD-EOD
Oes. Avaliando as suas opções, eis o que eu vi.
Dragonite. Ele pertence ao grupo de IQ do Speedster, o bom de ter ele é que possui o Stair Sensor em altos niveis de IQ. Será muito prático pra localizar escadas se for investir nos IQs dele.
Chimchar & Rampardos, coloco ambos aqui, por pertencerem ao grupo IQ do Agressor. Eles são bons quando precisa enfrentar vários inimigos, são voltados pra batalha mesmo.
Glalie. Ele pertence ao grupo IQ do Gatherer, mais prático com exploracoes. Ou seja, deixar ele andando sozinho por ai na dungeon, pode ser pratico.
Munchlax & Salamence. Pertence ao grupo Tank. São melhores pra resistir a multiplos inimigos. Ou seja, enfrentar/ desviar / sobreviver a Monster Houses super incomodas.
Minha sugestao. Se for numa dungeon que requisite forca bruta, tente ir com os Salamence e Rampardos + alguns outros. Se for numa dungeon de alto nivel e com muitas chances de Monster House, combine Munchlax e Salamence + outros de sua escolha.
Bom é isso.
Dragonite. Ele pertence ao grupo de IQ do Speedster, o bom de ter ele é que possui o Stair Sensor em altos niveis de IQ. Será muito prático pra localizar escadas se for investir nos IQs dele.
Chimchar & Rampardos, coloco ambos aqui, por pertencerem ao grupo IQ do Agressor. Eles são bons quando precisa enfrentar vários inimigos, são voltados pra batalha mesmo.
Glalie. Ele pertence ao grupo IQ do Gatherer, mais prático com exploracoes. Ou seja, deixar ele andando sozinho por ai na dungeon, pode ser pratico.
Munchlax & Salamence. Pertence ao grupo Tank. São melhores pra resistir a multiplos inimigos. Ou seja, enfrentar/ desviar / sobreviver a Monster Houses super incomodas.
Minha sugestao. Se for numa dungeon que requisite forca bruta, tente ir com os Salamence e Rampardos + alguns outros. Se for numa dungeon de alto nivel e com muitas chances de Monster House, combine Munchlax e Salamence + outros de sua escolha.
Bom é isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!