COMO ABRIR DOIS JOGOS BLACK OU WHITE NO NO$GBA??
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
COMO ABRIR DOIS JOGOS BLACK OU WHITE NO NO$GBA??
QUERO JOGAR COM O MEU PRIMO E DUELA OU TROCAR POKEMONS USANDO O MESMO EMULADOR. TEM COMO ABRIR DOIS JOGOS POKEMON BLACK NO MESMO EMULADOR NO$GBA?
ROGÉRIO PAULISTAO- Membro
Alerta :
Re: COMO ABRIR DOIS JOGOS BLACK OU WHITE NO NO$GBA??
não use caps lock,porque assim acho que ninguém vai responder
se voce quer abrir dois para trocar ou batalhar,não tem como porque o No$gba não tem suporte para o wireless e o wi-fi
se voce quer abrir dois para trocar ou batalhar,não tem como porque o No$gba não tem suporte para o wireless e o wi-fi
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Usando o mesmo emulador? Não.
Se vocês tiverem computadores separados (você tiver um pc e seu primo tiver outro pc), vocês podem jogar pelo Desmume e fazer as trocas e os paranauê da manjaria usando o Wi-Fi.
Tem todo um tópico explicando isso passo a passo. Vou procurar e já volto.
Mas só dá pra fazer as coisas Wi-Fi (o botão azul do CGear, os troço de longa distância). Mesmo que você coloque um pc encostado no outro, o emulador não suporta o IR (o botão vermelho do CGear, os troço de curta distância) por que é assim que o emulador funciona e pronto.
Se vocês tiverem computadores separados (você tiver um pc e seu primo tiver outro pc), vocês podem jogar pelo Desmume e fazer as trocas e os paranauê da manjaria usando o Wi-Fi.
Tem todo um tópico explicando isso passo a passo. Vou procurar e já volto.
Mas só dá pra fazer as coisas Wi-Fi (o botão azul do CGear, os troço de longa distância). Mesmo que você coloque um pc encostado no outro, o emulador não suporta o IR (o botão vermelho do CGear, os troço de curta distância) por que é assim que o emulador funciona e pronto.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Há uns tempos atrás achei uns vídeos sobre trocas em No$GBA, comigo não funcionou. Mas tenta. E o DeSmuME usando o Alternative Nintendo WFC já dá pra trocar.
- Spoiler:
~Craw- Membro
Alerta :
~Craw escreveu:Há uns tempos atrás achei uns vídeos sobre trocas em No$GBA, comigo não funcionou. Mas tenta. E o DeSmuME usando o Alternative Nintendo WFC já dá pra trocar.
- Spoiler:
Sabe onde tem um manual para esse NINTENDO ALTERNATIVO WFC. quando tenta sempre da erro.
ROGÉRIO PAULISTAO- Membro
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ROGÉRIO PAULISTAO escreveu:~Craw escreveu:Há uns tempos atrás achei uns vídeos sobre trocas em No$GBA, comigo não funcionou. Mas tenta. E o DeSmuME usando o Alternative Nintendo WFC já dá pra trocar.
- Spoiler:
Sabe onde tem um manual para esse NINTENDO ALTERNATIVO WFC. quando tenta sempre da erro.
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...