Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual Comprar? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual Comprar? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Comprar?

+5
Racer
Idgie
Greed
Kurosaki Lucas
IAReinert
9 participantes

Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Qual Comprar?

Mensagem por IAReinert Sáb 1 Nov 2014 - 19:52

Pessoal comprei meu 3ds recentemente, gostaria de saber se devo comprar os games já lançados para 3ds as versões X e Y, ou aguardar o lançamento de Omega Ruby e Alpha Sapphire.
IAReinert
IAReinert
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 4 Dez 2014 - 12:45

Cara, pela diversão e mais tempo de jogo eu compraria ORAS, mas eu acho maneiro você conhecer os novos jogos. SE FOSSE EU, que tivesse um novo 3DS e fosse comprar um novo jogo Pokémon, seria o X / Y. :]

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Greed Qui 4 Dez 2014 - 13:38

Eu iria e vou comprar pokémon X/Y,por que?
Simples o pokemon OR/AS são remekes de Emerald sendo assim a historia sera praticamente a mesma,ja pokemon X/Y é mais dificil de achar,talvez hacks mas creio que não seria igual..mas eu preferiaria X/Y por nunca ter jogado.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Idgie Qui 4 Dez 2014 - 23:10

Eu te recomendo o XY, é bem bacana *_* Estou com dúvida é de qual comprar, AS ou OR... E também em dúvida se posso dar esse dinheirão num jogo D:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Idgie
Idgie
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Racer Sex 5 Dez 2014 - 2:09

Tobii escreveu:Eu iria e vou comprar pokémon X/Y,por que?
Simples o pokemon OR/AS são remekes de Emerald sendo assim a historia sera praticamente a mesma,ja pokemon X/Y é mais dificil de achar,talvez hacks mas creio que não seria igual..mas eu preferiaria X/Y por nunca ter jogado.

Eu não pensaria assim, mesmo sendo Remake, tem MUITA coisa nova e muitas coisas pra fazer depois que zera, diferente do XY. E o jogo tem todas as mega evoluções em qualquer versão, ou seja, estará atualizado no competitivo. Fica a dica.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Greed Sex 5 Dez 2014 - 7:11

Racer escreveu:
Tobii escreveu:Eu iria e vou comprar pokémon X/Y,por que?
Simples o pokemon OR/AS são remekes de Emerald sendo assim a historia sera praticamente a mesma,ja pokemon X/Y é mais dificil de achar,talvez hacks mas creio que não seria igual..mas eu preferiaria X/Y por nunca ter jogado.

Eu não pensaria assim, mesmo sendo Remake, tem MUITA coisa nova e muitas coisas pra fazer depois que zera, diferente do XY. E o jogo tem todas as mega evoluções em qualquer versão, ou seja, estará atualizado no competitivo. Fica a dica.
Ok então,mas prefiro o X/Y,mas sendo assim sim.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Habib Sex 5 Dez 2014 - 12:02

Vale muito mais a pena ORAS por ter muito mais o que fazer no pós story mode, e nem falo do metagame!

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Polyphemus Sex 5 Dez 2014 - 12:44

vcs são doidos '-' compra X/Y, o X/Y é um jogo muito "fraco", sem falar no competitivo...
vai de OR/AS...

tirando o fato que eu acho a historia do X/Y  a pior historia de todos os pokemons... a mais infantil e com o pior designer de personagem '-'
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 5 Dez 2014 - 12:52

Cara, na boa, eu acho que antes de jogar OR/AS é interessante conhecer a história da 6ªgeração, na boa. Fora que depois eles param de vender e os caras começam a cobrar o olho da cara pelo jogo, que nem fizeram com os antigos.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Uchiha Rephs Sex 5 Dez 2014 - 13:08

Depende só de uma coisa: lendários. Nas duas versões, devem ter distribuição de uns 3 ou 4 pares de lendários que se dividem entre as duas versões. Dependendo de qual você mais se afeiçoar, você escolhe.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Greed Sex 5 Dez 2014 - 13:18

Kurosaki Lucas escreveu:Cara, na boa, eu acho que antes de jogar OR/AS é interessante conhecer a história da 6ªgeração, na boa. Fora que depois eles param de vender e os caras começam a cobrar o olho da cara pelo jogo, que nem fizeram com os antigos.
Era isso que eu queria dizer mas ñ consegui explicar..até porque o X/Y deve tar mais barato como vc disse,e o OR/AS se ja sabe +ou- a historia,eu acho que se deveria optar pelo X ou Y pois creio que tu ja deve ter jogado R/S/E então um da 6°gen ia ser legal.Minha opiniãocopiei do Nevan eauheuh
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Habib Sex 5 Dez 2014 - 15:09

Se é pra conhecer a estória, tudo bem, mas ninguém vai morrer por causa disso. Pesando na balança, ORAS pesa muito mais. O store mode de X/Y é bem curto e clichê, o pós-game é o pior depois de R/G/B, basicamente se resumindo a... Looker Missions.

Agora em OR/AS... além do Story Mode, que é um dos melhores de toda a franquia (na minha opinião perdendo apenas para Black2/White 2), existe um segundo Story Mode, por assim dizer, no pós-game; De quebra ainda tem os Contests, que são um show à parte.

Resumindo: tudo que X/Y tem, OR/AS tem três vezes mais e melhor.

A questão é preço? No ML você compra usado por até R$ 90,00. Duvida? Olha AQUI. Gaste seus R$ 150,00 com OR ou AS.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 5 Dez 2014 - 15:43

Não sabemos até quando as lojas vão continuar vendendo XY e quando elas pararem de vender o pessoal do ML vai meter a mão. Vai procurar o preço do Star Fox hoje em dia, do Zelda: OoT... A pouco tempo atrás quando eu tava procurando Platinum pra minha coleção só achava a 200 (com capa). Então sei lá, OR/AS acabou de lançar, ainda tem um ano pra hype diminuir, XY já são jogos que todo mundo jogou e tá tipo 'ah [palavra censurada]-se, acabou, hur dur'. E como você mesmo viu aí, XY tá barato porque tem muita gente vendo XY pra comprar ORAS.
E concordo, não acho XY melhor que ORAS, pelo contrário, ORAS tem muita coisa pra fazer, até pra quem não curte competitivo ORAS tem muita coisa pra fazer mesmo, acho que alguém que joga sem pressa e com um time de 6 pokémons, levaria umas 80 horas pra fazer tudo eu só discordo no ponto de que, o story mode de ORAS e de BW2, ainda que sejam muito bom, não superam o de GSC HGSS. Mas isso não entra em questão nesse momento.
Bem cara, levante suas prioridades. Uma coisa é fato, a hype de ORAS é agora, se você deixar passar, talvez encontre tudo frio pra quando o novo game lançar (provavelmente no primeiro trimestre, ou no máximo em abril, de 2016) e enfim, agora que o pessoal tá empolgado pra colocar seus bichinhos pra brigar, trocar pokés que ainda não são completamente perfeitos... É contigo realmente. Mas levanto novamente, como a minha prioridade é conhecer os jogos de Pokémon, eu prefiro conhecer uma nova história de um novo continente primeiro do que comprar um remake, mesmo que esse seja espetacular. O principal chamativo de ORAS que derruba XY é o pós-game, já que nos jogos de Kalos, é realmente bem pobre.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Raf_carvalho Sex 5 Dez 2014 - 16:10

X/Y é intimamente conectado com OR/AS, quem acompanha a franquia, não tem como escolher um ou outro.

X/Y é o marco de toda a inovação da 6ªGen, trouxe um monte de novas mecânicas que estão presentes e foram melhoradas no OR/AS.

E o OR/AS não é apenas um remake de R/S/E, quem já jogou percebeu o quanto esse jogo foi milimetricamente caprichado, pensando nos fãs que jogavam R/S/E a mais de 1 década atrás, sem contar com a história que conecta alguns eventos com a história do X/Y, como a explicação da provável origem do Deoxys e sua relação com a guerra de Kalos 3mil anos atrás.

Então cara, um não substitui o outro, mas recomendo começar pelo X/Y pra chegar preparado para todas as novidades do OR/AS

________________
F.C: 2895-6465-8417
Raf_carvalho
Raf_carvalho
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Qual Comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013

Frase pessoal : seilá, mil tretas... mano


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos