Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA - Parte 2

+6
riq
Amélie
ana
Mori
Rush
Micro
10 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Lord Monokuma Ter 18 Nov 2014 - 21:19

- Você poderia me fazer um favor? - dizia olhando para ele, seu olhar indiferente me assustava, estaria incomodando-o? - Se você encontrar alguma chave estranha poderia me entregar? Existe um sótão em meu quarto e estou extremamente curiosa...

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Qui 20 Nov 2014 - 20:46

- Chave? - Arqueava minha sobrancelha, ainda com os braços cruzados. - Um sótão, ein?


Colocava a mão no meu queixo. Então um flashback começava a rodar na minha cabeça. Estava em preto e branco e de aparência velha, pois isso deixa o flashback mais estiloso.

Me lembrava daquele bilhete.


??? escreveu:Há uma maneira de sair daqui, mas você tem que provar ser digno de conseguir a resposta para suas perguntas. Eu e Minos seremos os únicos a sair. Somos os únicos sobreviventes. E eu não sei como é lá fora. Eu vou saber logo logo. Siga a pista e cate as respostas.

- Uma festa de criança é uma coisa muito legal. Minos possuía uma filha chamada Mônica, e ela morreu numa festa de criança. Por isso, ele preferiu enfeitar sua vida com imagens da Turma da Mônica. Se você procurar no brinquedo, irá achar o que irá lhe levar para a próxima pista. De pouquinho, você achará a saída.


- Selina, acho que deveríamos ir para o quarto dois. - Dizia sério. - A chave pode estar lá.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Qui 20 Nov 2014 - 20:59

Coco pega delicadamente a mão de Trisha, com o mesmo toque que pegava em tecidos delicados como o manto de estrelas que recobre a aboada do céu e vai com ela para o quarto 2.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Qui 20 Nov 2014 - 21:02

Eu ainda estava parado no mesmo lugar, sem descrições melosas.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Lord Monokuma Sex 21 Nov 2014 - 8:45

- No quarto 2...? - dizia enquanto percebia seu olhar decidido - Certo, vamos lá...

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Sex 21 Nov 2014 - 23:27

Observava Selina concordando em irmos ao quarto 2. Eu então fazia um sinal com a cabeça, feliz por ela ter entrado num acordo sem complicações. Ok, agora eu começava a caminhar para o quarto dois. Lá estavam Coco e Melanie me esperando. PORRA eles já estavam lá sem eu perceber, eu que sou lerdo aqui.

De qualquer forma, eu os cumprimentava e abria a porta... O quarto estava escuro, então eu acendia a luz para poder ver o que estava dentro.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Seg 24 Nov 2014 - 21:43



INICIAR INTERMISSÃO I - "UMA BIZARRA AVENTURA"

SIM / NÃO

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 488026a0fb

=> HANZ: Entrar no quarto.

Seu nome é HANZ. Você é o SUPER ESTUDANTE NÍVEL APOSTADOR. Seus interesses incluem NAMORAR pessoas que geralmente MORREM logo depois. Você tem um PASSADO obscuro, o qual você não fala sobre muito. Seus OLHOS AZUIS são um característica MARCANTE do seu ser. Se você fosse BRASILEIRO seria fã do cantor TIM MAIA, que era como você: CAFAJESTE, SAFADO e BONACHÃO.

Você está acompanhado de pessoas que arrisca chamar de AMIGOS, pois vocês estão perto do quarto número DOIS, onde esperam encontra algo BOM. As coisas estão meio CONFUSAS para o seu lado, pois VÁRIOS AMIGOS já morreram e você meio que virou o PROTAGONISTA dessa história. Sua mão encosta a MAÇANETA e abre a porta.


[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 8da2e28e09

O QUARTO inclui: UM UNIFORME FEMININO JAPONÊS NA COR VERMELHA (1), TRÊS CARTAS DE POKEMON (3), UM OSSO QUE PERTENCEU A HASH (1), UMA CHAVE DE PORÃO (1), TRÊS FOTOS DE UMA OUTRA TURMA DO ENSINO MÉDIO QUE TAMBÉM SE DEU MAL (3), VÁRIAS UNIDADES DE CHOCOLATE SORTIDO (VÁRIAS UNIDADES SORTIDAS), BOLINHAS DE GUDE SORTIDAS (VÁRIAS UNIDADES SORTIDAS), VÁRIAS NOTAS DE 100 REAIS (VÁRIAS), UM POSTER DO GRANDE TIM MAIA (1), UM POSTER DO GRANDE FABÃO (1), UMA BOTA QUE FOI DADA A TIM MAIA POR ROBERTO CARLOS EM TEMPOS DE PENÚRIA (1), DUAS ARGOLAS DE AÇO (2), UM ROLO GRANDE DE CORDA PARA USO NO SEXO (1).

Oh boy! Tudo que um garoto sempre sonhou!

obs: estamos fazendo uma intermissão e só as pessoas que entraram no quarto vão poder postar.


Última edição por dork princess em Seg 24 Nov 2014 - 22:21, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Seg 24 Nov 2014 - 22:12

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 8355450387


=> MELANIE: Entrar no quarto.

Seu nome é TRISHA MELANIE e você SOCA HOMENS NA CARA e pretende DERRUBAR a PATRIARQUIA com a sua FORÇA e CORAGEM, mas só depois de você SUPERAR seus FANTASMAS do seu PASSADO OBSCURO. Vocês costumava ser uma PIRATA mas abandonou a carreira depois de ACONTECIMENTOS TRISTES envolvendo o ABUSO de seu CORPO e a corrupção da sua JUVENTUDE. Você já zerou PERSONA 3 enquanto estava sob a CUSTÓDIA da POLÍCIA INTERNACIONAL.

Tudo o que você DESEJA é uma VIDA TRANQUILA ao lado de BOAS PESSOAS. Você agora tem "COMPANHEIROS" mas não sabe se eles são seus AMIGOS. Todo mundo aqui tem a PÉSSIMA MANIA de MORRER e ser MORTA. Você não gosta dessa MANIA e acha isso IDIOTA. Você também acha seu ESTÔMAGO idiota. Seus hobbies incluem LEITURA, ESCREVER e COMER BOA COMIDA. Você também entra no quarto.


Última edição por dork princess em Seg 24 Nov 2014 - 22:22, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Seg 24 Nov 2014 - 22:21

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 3ff3ee797e

=> COCO: Entrar no quarto.

Seu nome é COCO, só COCO, e você NÃO TEM TEMPO PRA ISSO, barra, NÃO É PAGO PRA ISSO. Seu NOME está impresso em várias REVISTAS DE MODA e ETIQUETAS DE ROUPAS CARAS, pois você TRABALHA como ESTILISTA e DESENHA MUITO BEM. Você se CONSIDERAVA o MAIORAL, mas após ACONTECIMENTOS recentes você desenvolveu um TIQUE verbal e GAGUEJA as suas PALAVRAS. Seu maior tesouro sãos os seus AMIGOS QUE AINDA ESTÃO VIVOS e o seu PENTE VERMELHO. 

Seguindo a onda dos seus AMIGOS você também não tem um PASSADO BOM. Você teme MUITO pela a morte dos seus QUERIDOS POR AQUI, e por isso TENTA protege-los. Você também LUTA para proteger seu QUERIDO cabelo, que está sempre ESTILIZADO num TOPETE. Você também entrou no QUARTO DOIS.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 24 Nov 2014 - 22:23

Eu observava aqueles itens espantado. Já havia entrado nesse quarto, mas a iluminação era tão baixa que só pude perceber o violão que eu acabei pegando para mim. Mas... Não havia percebido tantas coisas legais assim.


- Tim... Maia? - Lia para mim mesmo, percebendo que eu estava sozinho no quarto. - Huh?


Sim, eu estava sozinho no quarto. Estava tranquilo, não acho que seria uma armadilha, sei lá. Acho que eles só estivessem com medo mesmo, menos Melanie, ela é durona e não tem medo de nada. Bem, todos tem medos, mas ela é de longe a pessoa mais durona daqui. Com certeza ela irá entrar acompanhada de Coco. Tsc, que fotos são essas na parede? Parecem adolescentes e jovens adultos como a gente.


Eu estou com uma sensação engraçada no estômago. Eles estão em uma escola? Praia? Pf. As salas são iguais às daqui, mas... Sei lá. Acho que toda sala de aula é igual não?

Será que... Eles foram como nós? Nah.


Então tinha coisas que me chamavam atenção. Uma delas era a grande quantidade de notas de cem reais. Meus olhos brilharam tanto que eu podia ofuscar qualquer um que olhasse diretamente. Pegueis as cédulas e começava a rir, porra, aquilo era bastante dinheiro. Se você visse isso em uma imagem, talvez em um fórum, iria parecer pouco, mas eram MUITAS NOTAS.


- Yo! Aqui tem dinheiro! - Gritava, colocando tudo que eu podia em meus bolsos. Então olhava um monte de chocolates no chão, empilhados e sortidos. - E chocolate! - Dizia pegando os doces.



Eu me surpreendia. Ali haviam tantas coisas que eu mal podia decorar logo de cara.


- Selina, achei uma chave maneira aqui!

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Mori Seg 24 Nov 2014 - 22:26

- Não Hanz! Dinheiro envenena alma, deixa ele comigo! - Melanie corre até ele, rindo pela primeira vez em dias, mesmo que ainda um pouco confusa com todo aquele quarto, depois de zuar Hanz vai até o uniforme, e o ergue em direção de Coco. 

- Você acha... você acha que eu ficaria legal num desses? - Ela parece perdida num sonho distante.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Seg 24 Nov 2014 - 22:30

- É-é claro que você ficaria l-linda num desses! - Humph, até que aquele quarto era legal, me viro para trás e começo a apreciar o ambiente, hmm, a decoração era boa mas.. o gosto..l...legall... - AÍ! - Escorrego nas bolinhas de gude e caio de bunda no chão. - OW! - Começo a massagear o topete com as mãos. - Tá d-doento.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 24 Nov 2014 - 22:34

Escuto Melanie e começo a esconder o dinheiro no bolso de minhas roupas enquanto ria. Claro, eu ia dividir o dinheiro com eles, eu só estava brincando. Eu analisava os posteres do quarto, me perguntava quem era aquele Tim Maia. Ele estaria envolvido com essa escola?

Quando eu percebo, eu vejo o Coco escorregando em bolinhas de gude e começo a rir pra caralho.


- Puta merda, Coco! Você tá legal? - Perguntava, me aproximando do meu amigo e erguendo a minha mão para ajudá-lo. - Eu acho que achamos o que precisávamos. Essa chave provavelmente é útil, né?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Seg 24 Nov 2014 - 22:38

Agarro a mão de Hanz e tropeço mais um pouco, me fazendo cair em cima de seu peito másculo. - H-Hanz! Eu não sabia que você era tão... Quente! - Viro o rosto pra cima e dou um piscadela para ele. Passo um dedo pela sua bochecha. - Eu j-já tenho o que preciso... bem na minha frente... 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Seg 24 Nov 2014 - 22:38

Agarro a mão de Hanz e tropeço mais um pouco, me fazendo cair em cima de seu peito másculo. - H-Hanz! Eu não sabia que você era tão... Quente! - Viro o rosto pra cima e dou um piscadela para ele. Passo um dedo pela sua bochecha. - Eu j-já tenho o que preciso... bem na minha frente... 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 9 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos