Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA - Parte 2

+6
riq
Amélie
ana
Mori
Rush
Micro
10 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por riq Sex 28 Nov 2014 - 15:36

Aproveito que Lagosta e Tyler foram assar bolinhos e vou junto com eles, mais munição para atirar em Hanz, THE METRALHADORA HUMANA DE BOLINHOS IS COMING TRUE!!!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Dom 30 Nov 2014 - 4:07

TERMINAR INTERMISSÃO I - "UMA BIZARRA AVENTURA"


SIM / NÃO


> TODOS: COBRAS CONSUMAM SUA CARNE MORTAL.


Quando SELINA tentou se meter com o CABELO DE COCO, alguma coisa deu MUITO, MUITO errado. O TOPETE do estilista, para seu HORROR MAIS PROFUNDO, virou cobras na mão de SELINA, que agora grita em PURO HORROR. Mas, as COBRAS aparecerem de todos os lugares do QUARTO e começam a comer tudo, PESSOAS, MOBÍLIA E SEUS SONHOS. GRITOS DE HORROR CIRCUNDAM O AMBIENTE.


[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Tumblr_nc48ra2ZK71s46wqto4_500


==> HANZ: FUGIR. 


Você consegue FUGIR do quarto que é CONSUMIDO PELAS COBRAS. Você caiu no ESPAÇO VAZIO SEM NADA DA IMENSIDÃO DOS SEUS SONHOS , vendo QUATRO PAREDES QUE FORAM UM QUARTO FLUTANDO para logo depois ASSISTIR uma OUTRA COBRA GIGANTE ENGOLINDO AS QUATRO PAREDES E SE ENTREGANDO AO ESQUECIMENTO.

[S] HANZ: O SONHO VIRA UM PESADELO. A VIAGEM PSICODÉLICA DE HANZ!



- Ora, Hanz!

Hanz abriu os olhos e estava num espaço tolamente preto, na verdade, totalmente, e ele estava tipo assim, suspenso no vazio e se apoiando em nada. Esfregou os olhos e os piscou várias vezes, mas nada na paisagem mudou. Ele se sentia vazio, muito vazio.

- Eu sei sobre tudo que você sempre sonhou.

O rapaz tentou responder a voz que vinha de lugar nenhum e de todos os lugares, mas de sua boca saíram apenas bolhas que se dissolveram no breu. Ele tentou socar o ar na sua frente e sua mão apenas atravessou o preto e nada mudou. Mas um barulho surgiu e tomou conta dos poucos canais que compunham aquela realidade. Era uma marcha, um trote que aumentava e diminuía a cada segundo.

- Acho que temos companhia.

E então, do nada e tudo apareceram duas filas de cartas de baralho que marchavam em linha reta, com Hanz no meio. Eram cartas do tamanho de um adulto normal e andavam meio curvadas, com um par de pernas que saíam da parte de baixo e dois braços que brotavam dos lados da carta. Cada uma representava um naipe e um número, sendo cinquenta e duas no total, mas cinquenta e dois naquele mundo era o mesmo número que um infinito, então o fluxo nunca acabava e sempre começava. Todas carregavam tacos de beisebol e tinham um rosto de caveira.

Assustado o garoto se levantou rapidamente e tentou fugir daqueles seres, tropeçando e escorregando várias vezes. Seu esforço não fora o bastante, pois ele logo era capturado pelas cartas e levava algumas bordoadas de seus tacos. Doía.

- Você não quer enfrentar seu passado, não é? Não minta para nós. Hanz.

E novamente ele tentou falar, agora sendo segurado pelas cartas, e muitas bolhas escaparam de sua boca enquanto lágrimas escapavam de seus olhos. E nisso várias palavras começaram a cortar o breu do resto do mundo.

Mentiroso!


Enganador! Apostador!


morto.


Vivo! Mentiroso! Manipulador!


- Ora, ora, ora! Mas chega disso... Tem outra pessoa que quer falar com você.

As cartas e as palavras se desmancharam em poeira, deixando um Hanz muito assustado e caído na imensidão orbitando em volta dos restos dos seus medos. Ele fechou os olhos e tentava falar palavras que não saíam, talvez não devessem sair. Quando os abriu, ele viu que a poeira se juntava e construía uma pessoa. Uma pessoa que sorria e usava suspensórios.

E então, Hanz acordou na cama do quarto número dois. Foi tudo um sonho dele. O quarto está normal, como se nada nunca tivesse acontecido lá. Tem um chave, mas sua ponta está quebrada e não parece que ela conseguiria abrir nada mesmo com muito esforço. O resto dos estudantes que entraram no quarto observam ou Hanz na cama ou o rondam o quarto.

- V-você desmaiou, Hanz. Escorregou em algumas bolinhas de gude no chão e dormiu. F-faz um tempo já. - Era Coco, com um tom preocupado.



Nada daquilo fora real, nada depois que eles entraram no quarto.


[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Homestuck_room_by_blahjerry-d59c6zb 


Última edição por dork princess em Seg 15 Dez 2014 - 4:08, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 1 Dez 2014 - 23:36

... Logan.


Abria meus olhos com dificuldades, sentia uma enorme dor concentrada em minha nuca. Lentamente eu a esfregava enquanto tentava recuperar minha consciência. Estava deitado em uma cama rodeado de meus amigos, incluindo Coco. Ao ver o estilista, eu imediatamente esboçava um sorriso aliviado, esquecendo a raiva presente por ter tido um contato bizarro com Logan.


- ...Yo. - Dizia ainda com aquele sorriso timido, envergonhado pela situação em que eu me encontrava.


Minhas mãos ainda estavam doloridas e enfaixadas. Suspirava ao ver que tudo havia sido um sonho. Estava aliviado, mas um pouco triste em saber que ninguém estava correndo atrás de mim. Bem, eles me querem, de fato, mas seria legal se eles demonstrassem isso.

Antes que Coco pudesse dizer alguma coisa, eu o segurava com a mão, sem usar força para eu não me machucar.


- Ei. Obrigado por cuidar de mim. Sério. Você é um ótimo amigo. - Olhava para o lado, sem graça. Não estava acostumado em ser tão sincero assim com as pessoas. - E-Eu fico feliz por você não ter morrido.


Tá. Eu realmente não estou acostumado em ser sincero com as pessoas, e isso estava soando BEEM esquisito.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Lord Monokuma Seg 1 Dez 2014 - 23:51

Observava Hanz enquanto segurava as mãos do Coco.

- Tem certeza que já está bem? Você fez um barulho bem alto quando caiu feito um idiota. - Dizia enquanto continuava a olhar para Coco e Hanz, eles sempre foram assim íntimos?

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Seg 1 Dez 2014 - 23:59

Olhava para Hanz com meus olhos embebidos de pena e carinho. - E-eu fiquei preocupado contigo... Quando você caiu. Eu fico feliz por você tá aqui com a gente, mesmo sendo um idiota tem vezes. Hehe.

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 694adb5f43
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Ter 2 Dez 2014 - 0:04

Ria sem graça, percebendo Selina presente. Ficava corado e massageava a minha nuca.


- Cair feito um idiota? Hehehe, foi isso que aconteceu?


Porra Hanz.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Ter 2 Dez 2014 - 0:08

- Cê escorregou naquelas bolinhas de gude... Foi engraçado! Hehe.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Lord Monokuma Ter 2 Dez 2014 - 0:16

- Realmente foi bastante engraçado. Depois de tanto tempo com essa matança eu tinha esquecido que rir era tão bom. - dizia sorrindo para ambos.

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Ter 2 Dez 2014 - 0:19

Puta merda Hanz, não acredito que você deu uma dessas.


- Heh! Foi por querer! Quer dizer... Eu ia escorregar pra fazer todos rirem! É! Isso ai! - Ok, melhor parar. Respiro fundo. - Foi muito humilhante?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Ter 2 Dez 2014 - 15:33

- Foi... B-bem, você sonhou com algo...? O-ouvimos você falando e...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Qui 4 Dez 2014 - 18:38

off: timeskip que eu já cansei de esperar e bora fazer o plot andar


Uma semana depois....

Dia "alguma coisa entre 5 e o infinito" - O Memorando de Vogler

Enfim, parece que todo mundo decidiu parar de se matar coisa e tal, essa semana passou rápido mas foi divertida!!! Agora é só bolar um plano pra fugir do colégio que tudo fica no capricho do senhor jesus cristo. Mas não! É claro que não! São umas oito da manhã e todo mundo tá nos quartos próprios, dormindo e sonhando (POR FAVOR SEM NENHUMA OUTRA INTERMISSÃO)... Mas, uma música enche o vazio dos corredores, seguida de uma voz feliz, era Monokuma.





- Aaaaaaaaaaaaaaalunos! Depois de uma semana legal, algum dos filhos da [palavra censurada] de vocês decidiu matar... ALGUÉM! Que legal pessoal, ainda bem que vocês decidiram parar de brincar de casinha e finalmente fazer o que vieram fazer aqui. O corpo está no quarto número DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ, ouviu Hanz?! No quarto DEZ. UPUPUPUPPUPUPUPUPUPU.

off: [GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Tumblr_nfma6jlwrv1s7slj0o2_400
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Qui 4 Dez 2014 - 19:01

Acabava de acordar com uma espécie de musica alegre tocando nos corredores. Eu dormia como uma criança, já que essa última semana passou tranquilamente. E nossa, passou muito rápido também, né? Muito estranho. Minhas mãos não estavam mais enfaixadas, mas ainda estavam cheias de hematomas e bem doloridas.

NO entanto, a voz de Monokuma fazia meu coração pulsar rapidamente. Ele... Estava vivo? Imediatamente eu pulava da minha cama, ainda com meu pijama azul com bananas dançantes estampadas no tecido de flanela. Sem tempo para me arrumar, eu saia desesperado até o corredor, com furia nos olhos.


- Quarto 10?! Mas esse é quarto é de...


engolia seco, e desesperado, corria até o quarto dez.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Qui 4 Dez 2014 - 20:30

Vestido num pijama e com os cabelos terrivelmente bagunçados, Hanz fazia o curto caminho de seu quarto até o número 10. Suor escorria pela sua face enquanto ele girava a maçaneta de latão da porta. Um grito saltou de sua boca, como se sua voz tentasse fugir para não ter que relatar o que a mente sentia naquele momento. Coco estava largado no chão.
O cabelo totalmente desfeito, uma expressão de descrença no rosto. As suas queridas roupas estavam amassadas e o corpo que cobriam caiu de bruços no chão, um braço embaixo do conjunto que formava Coco... Quem teria capacidade de matar o estilista? QUEM?


Última edição por dork princess em Qui 4 Dez 2014 - 21:25, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Qui 4 Dez 2014 - 21:08

Meu coração parava por um momento. O silêncio tomava conta de todo o universo ao meu redor. Sentia uma gota de suor escorrendo por meu rosto até pingar no chão de madeira do corredor. A porta escancarada mostrava o corpo de... Meu amigo. De coco.

Eu caía de joelhos. Havia acontecido de novo.

Esvaziava meus pulmões com um forte grito.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por RhykoFolks Qui 4 Dez 2014 - 21:55

R.I.P

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 13 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos