POWER SAVE
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
POWER SAVE
Olha, não sabia o que era power save, mas com o tempo fui achando umas informações e tals e já entendo um pouco do assunto, porém, um cara queria que eu breedasse um poke com uns egg moves, que não precisava ivs, ai ele disse que ia usar power save para criar esse poke com egg move a nature 6 iv e shiny, ai pensei que transformava o poke só q ele disse que isso não era possível, ai fiquei meio doidinho e quero que alguém me explique esse troço, muito obg
rohuanhi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : so bonito e adoro pokemon
Re: POWER SAVE
Então amigo,o PowerSave modifica IV's, EV's, Nature, Pokeball e até "shinyfica" o pokémon,
mas gerar pokemons,ele não gera, ou seja ele não cria pokémons do nada,só altera o seu pokemon original.
Além disso com o PowerSave é possível fazer backups do seu jogo,e destravar todos os itens,berries, mega pedras e afins.
mas gerar pokemons,ele não gera, ou seja ele não cria pokémons do nada,só altera o seu pokemon original.
Além disso com o PowerSave é possível fazer backups do seu jogo,e destravar todos os itens,berries, mega pedras e afins.
VictorKills- Membro
Alerta :
Eu li em algum lugar que tem um programa que pode ser usado junto com o power save para criar pkm. não sei se foi isso msm que li pq o texto estava em outro idioma. eu tenho o power save e não vi nenhum jeito de criar um pkm do zero.
Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
Dab- Membro
Alerta :
Dab escreveu:Eu li em algum lugar que tem um programa que pode ser usado junto com o power save para criar pkm. não sei se foi isso msm que li pq o texto estava em outro idioma. eu tenho o power save e não vi nenhum jeito de criar um pkm do zero.
Deve ser o PKHeX
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Voce edita todos os pokes de todas as box do seu pc, gerar/deletar pokemons/ovos, mudar todos os valores deles, etc
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)
Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)
Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Risso- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Yohohoho!