chansey ou clefable?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
chansey ou clefable?
Glr queria saber qual dos dois e melhor para a jornada, e q gosto d usar pokemons normais no time, e c tiver alguma opção melhor d pokémon normal queria saber qual. Desde já agradeço ✌
dark scyther- Membro
Alerta :
Re: chansey ou clefable?
Entre Chansey e Clefable,prefira Clefable tem uma trait e stats melhores para in-gamemas ainda prefiro snorlax/ambipon U.u
Greed- Moderador
Alerta :
Eu tbm preferiria o snorlax, mas esses negocio d honey é meio chato :/
dark scyther- Membro
Alerta :
Platinum?
Se for escolhe a Clefable
Se for escolhe a Clefable
Greed- Moderador
Alerta :
Sim, é o platinum.
Vlw 👍
Vlw 👍
dark scyther- Membro
Alerta :
Em minha opinião, acho Chansey melhor, pois ele possui um HP muito alto, e é possível usar vários movesets defensivos ótimos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HeartGold
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
planta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ありがとう, PM
18:35:44
Chansey não tem ofensiva boa,por isso nao da para tenta um sweep,e coml in-game é melhor a ofensiva do q a defensiva
Realmente ela é a melhor opiçao defensiva,mas para o in-game,walls são dificeis de treinar e costumam ser um peso morto na sua jornada,Clafable ja tem um movepool e attack/sp attack melhores do q Chansey,sendo assim creio q in-game Clafable seja melhor,porém no competitivo eu usaria Chansey...planta escreveu:Em minha opinião, acho Chansey melhor, pois ele possui um HP muito alto, e é possível usar vários movesets defensivos ótimos.
Chansey não tem ofensiva boa,por isso nao da para tenta um sweep,e coml in-game é melhor a ofensiva do q a defensiva
Greed- Moderador
Alerta :
Tobii escreveu:18:35:44Realmente ela é a melhor opiçao defensiva,mas para o in-game,walls são dificeis de treinar e costumam ser um peso morto na sua jornada,Clafable ja tem um movepool e attack/sp attack melhores do q Chansey,sendo assim creio q in-game Clafable seja melhor,porém no competitivo eu usaria Chansey...planta escreveu:Em minha opinião, acho Chansey melhor, pois ele possui um HP muito alto, e é possível usar vários movesets defensivos ótimos.
Pensando assim, até que faz sentido. Ambos são ótimos pokémons. Se você quiser optar por uma opção defensiva (mesmo sendo para o in-game) escolha o Chansey; se quiser uma opção mais ofensiva, escolha o Clefeable. Sinceramente, eu não tenho muita experiência com esses dois pokémons, então não posso ajudar muito. Boa sorte em sua jornada, seja qual for o pokémon escolhido.
planta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ありがとう, PM
2vdd,concordo com td agora U.uplanta escreveu:Tobii escreveu:18:35:44Realmente ela é a melhor opiçao defensiva,mas para o in-game,walls são dificeis de treinar e costumam ser um peso morto na sua jornada,Clafable ja tem um movepool e attack/sp attack melhores do q Chansey,sendo assim creio q in-game Clafable seja melhor,porém no competitivo eu usaria Chansey...planta escreveu:Em minha opinião, acho Chansey melhor, pois ele possui um HP muito alto, e é possível usar vários movesets defensivos ótimos.
Pensando assim, até que faz sentido. Ambos são ótimos pokémons. Se você quiser optar por uma opção defensiva (mesmo sendo para o in-game) escolha o Chansey; se quiser uma opção mais ofensiva, escolha o Clefeable. Sinceramente, eu não tenho muita experiência com esses dois pokémons, então não posso ajudar muito. Boa sorte em sua jornada, seja qual for o pokémon escolhido.
Greed- Moderador
Alerta :