Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fico com essa Latias ou continuo dando SR?

4 participantes

Ir para baixo

Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Empty Fico com essa Latias ou continuo dando SR?

Mensagem por Rilink Qui 27 Nov 2014 - 22:16

Acham que eu deveria manter essa latias ou continuo resetando pra conseguir que o hp e a defesa fiquem pelo menos acima de 20?

Timid

Hp 16
Atk 23
Def 19
Sp atk 31
SP def 31
Spd 31

Eu quero uma latias pra usar no competitivo...
Rilink
Rilink
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Empty Re: Fico com essa Latias ou continuo dando SR?

Mensagem por Sr. Lobo Qui 27 Nov 2014 - 23:04

cara, pode ficar com essa ai ._.
vai demorar uma decada pra achar outra parecida
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Empty Re: Fico com essa Latias ou continuo dando SR?

Mensagem por Rilink Qui 27 Nov 2014 - 23:16

Wolf escreveu:cara, pode ficar com essa ai ._.
vai demorar uma decada pra achar outra parecida

Obg por ter respondido Smile

Eu to muito na duvida do que fazer, pessoal dos fóruns americanos falaram a maioria pra continuar resetando mas eu não sei que nível de paciência esses caras tem, porque eu ja não agüento mais dar SR.

Vou pensar mais um pouco aqui e decido.
Rilink
Rilink
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Empty Re: Fico com essa Latias ou continuo dando SR?

Mensagem por ZiR Sex 28 Nov 2014 - 0:32

Rilink escreveu:Acham que eu deveria manter essa latias ou continuo resetando pra conseguir que o hp e a defesa fiquem pelo menos acima de 20?

Timid

Hp 16
Atk 23
Def 19
Sp atk 31
SP def 31
Spd 31

Eu quero uma latias pra usar no competitivo...
Eu acho que ela está boa, mas acho que vc consegue melhor que isso, claro, se tiver paciencia até conseguir uma melhor, que pode demorar.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Empty Re: Fico com essa Latias ou continuo dando SR?

Mensagem por Doxus Sex 28 Nov 2014 - 21:55

Rilink escreveu:Acham que eu deveria manter essa latias ou continuo resetando pra conseguir que o hp e a defesa fiquem pelo menos acima de 20?

Timid

Hp 16
Atk 23
Def 19
Sp atk 31
SP def 31
Spd 31

Eu quero uma latias pra usar no competitivo...

Seguinte parça, você já deu uma olhadinha na seção de trocas wi-fi da Gen. VI?
Enfim, como você disse que queria ela pro competitivo, eu posso te arrumar uma perfeita pro competitivo!
Não é fazendo merchandising ou algo do gênero, mas posso te conseguir uma latias top 5 perfect (-Attack) shiny e de natures Calm ou Timid. Caso tenha interesse na Latias que mencionei basta clicar no bar da minha assinatura para seguir ao tópico.
Além disso, caso tenha interesse em ver algo mais amplo, dê uma olhada na seção de trocas de X/Y/OR/AS clicando aqui.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doxus
Doxus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


Ir para o topo Ir para baixo

Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Empty Re: Fico com essa Latias ou continuo dando SR?

Mensagem por Rilink Sex 28 Nov 2014 - 22:03

Doxus escreveu:
Rilink escreveu:Acham que eu deveria manter essa latias ou continuo resetando pra conseguir que o hp e a defesa fiquem pelo menos acima de 20?

Timid

Hp 16
Atk 23
Def 19
Sp atk 31
SP def 31
Spd 31

Eu quero uma latias pra usar no competitivo...

Seguinte parça, você já deu uma olhadinha na seção de trocas wi-fi da Gen. VI?
Enfim, como você disse que queria ela pro competitivo, eu posso te arrumar uma perfeita pro competitivo!
Não é fazendo merchandising ou algo do gênero, mas posso te conseguir uma latias top 5 perfect (-Attack) shiny e de natures Calm ou Timid. Caso tenha interesse na Latias que mencionei basta clicar no bar da minha assinatura para seguir ao tópico.
Além disso, caso tenha interesse em ver algo mais amplo, dê uma olhada na seção de trocas de X/Y/OR/AS clicando aqui.

Obrigado por ter respondido mas essa latias que você tem é provavelmente gerada/editada nesses programas que surgiram que geram/clonam/editam os pokemons não é? É que nesse caso não tenho interesse, eu não gosto da existência desses programas e prefiro não usar, mas nem sei se esse é o caso também. De qualquer forma obrigado por ter respondido o tópico Very Happy
Rilink
Rilink
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Empty Re: Fico com essa Latias ou continuo dando SR?

Mensagem por Doxus Sáb 29 Nov 2014 - 1:13

Rilink escreveu:[...]Obrigado por ter respondido mas essa latias que você tem é provavelmente gerada/editada nesses programas que surgiram que geram/clonam/editam os pokemons não é? É que nesse caso não tenho interesse, eu não gosto da existência desses programas e prefiro não usar, mas nem sei se esse é o caso também. De qualquer forma obrigado por ter respondido o tópico Very Happy

Tranquilo, é que acho muito difícil você conseguir uma melhor que com esses stats que já conseguiu...
De qualquer forma, quis lhe dar maiores opções...
Também repudio o uso de hacks, só acho admissível fazê-lo em circunstâncias onde é impossível obter tais pokémons.
Ex.: Manipular Hidden Powers, obter lendários top 5 perfect ou top 6.
E sim, esse latias é gerado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doxus
Doxus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


Ir para o topo Ir para baixo

Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Empty Re: Fico com essa Latias ou continuo dando SR?

Mensagem por Rilink Sáb 29 Nov 2014 - 2:05

Doxus escreveu:
Rilink escreveu:[...]Obrigado por ter respondido mas essa latias que você tem é provavelmente gerada/editada nesses programas que surgiram que geram/clonam/editam os pokemons não é? É que nesse caso não tenho interesse, eu não gosto da existência desses programas e prefiro não usar, mas nem sei se esse é o caso também. De qualquer forma obrigado por ter respondido o tópico Very Happy

Tranquilo, é que acho muito difícil você conseguir uma melhor que com esses stats que já conseguiu...
De qualquer forma, quis lhe dar maiores opções...
Também repudio o uso de hacks, só acho admissível fazê-lo em circunstâncias onde é impossível obter tais pokémons.
Ex.: Manipular Hidden Powers, obter lendários top 5 perfect ou top 6.
E sim, esse latias é gerado.

Eu reconheço sua intensão de me ajudar, e agradeço de verdade. Mas quanto ao uso de programa, eu repudio a existências dessas coisas, pra qualquer tipo de uso, podem ter pessoas usando de milhares de formas diferentes, alguns só pra alguns tipos de coisas e outros pra tudo mas eu sinceramente acho que esses programas tiraram grande parte da graça dos jogos de pokemon pra mim, que era a raridade de determinados pokemons, de ivs perfeitos e de pokemons shinys. Isso tudo ja fui muito mais especial, e isso pra mim tornava o jogo muito mais divertido e interessante, achava muito mais legal você conseguir um pokemon shiny aleatoriamente e vibrar muito por conta da raridade deles (que agora diminuiu drasticamente) ou conseguir um breedando por conta do seu empenho em conseguir ele, e o mesmo serve para breedar um pokemon, era trabalhoso mas ao mesmo tempo pra mim tornava o jogo mais divertido e dava mais motivos pra você continuar jogando em busca de montar um time perfeito, caçando um pokemon com stats e habilidades específicas selvagem pra depois combinar com outros e itens pra ir breedando. Enquanto hoje em dia por mais que você resolva fazer isso, você sabe que tem várias outras pessoas que simplesmente usam um programa e *plim*, mágica, tudo perfeitinho pra usar contra as outras pessoas, pra tirar a graça de ter algo raro, pra jogar no lixo todo tempo que outras pessoas gastaram por anos pra conseguir algumas coisas que se tornaram praticamente sem valor, pra tirar toda a graça que tinha conseguir um pokemon shiny ou com ivs muito bons etc. Da nem graça mais você ficar jogando batalha contra os outros sabendo que muita gente ta usando um monte de pokemon hackeado. Acabaram com a confiança de trocar pokemons realmente valiosos, porque agora você pode estar trocando algo muito raro que você conseguiu de forma normal por um pokemon hackeado que pra mim não vale nada, poderiam me oferecer de graça todos pokemons lendários com ivs perfeitos e shiny que se fossem gerados eu não aceitaria, só de pensar nessa hipótese me lembra do quanto toda essa parte de raridade ficou banalizada nos jogos e isso tirou grande parte da graça na minha opnião. Eu ainda tenho esperança que a Nintendo consiga dar um jeito de extinguir completamente o uso desses programas e dar um jeito de identificar qualquer pokemon que tenha tido qualquer tipo de ligação com o uso desses programas em qualquer momento e que dessa forma eles possam não só impedir o uso desses programas daqui em diante como também apagar os danos causados fazendo com que através de um patch ou algo do tipo, todos esses pokemons fossem simplesmente deletados dos jogos e banks de todo mundo.
Rilink
Rilink
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Fico com essa Latias ou continuo dando SR? Empty Re: Fico com essa Latias ou continuo dando SR?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos