Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem Triple Battles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem Triple Battles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem Triple Battles

2 participantes

Ir para baixo

Avaliem Triple Battles Empty Avaliem Triple Battles

Mensagem por CarlosRodrigo Sáb 29 Nov 2014 - 16:32

Antes de qualquer coisa, obrigado Wolf por ter me apresentado esse Aron comedor de bumbuns.

Boa galera. Acho q tem gente ja de saco cheio de eu perguntar opiniões toda vez que eu vou iniciar um desafio na Battle Maison, mas esta dando certo, ja que eu consegui as estátuas do Single, Double e Rotation. Como eu vou usar na Multi a mesma equipe da Double, só me sobrou montar uma equipe para as Triple Battles. E aqui vai:

Leads:
Esquerda -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Timid
IV's: 31/xx/31/31/31/31
EV's: 4 HP - 252 Satk - 252 Speed
Item: Choice Scarf
Ability: Protean
Moves:
Surf
Ice Bean
Grass Knot
Mat Block

Centro -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Qualquer uma
IV's: Qualquer IV's
EV's: Sem treinamento
Item: Berry Juice
Ability: Sturdy
Moves:
Endeavor
Protect
Toxic

Direita -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Adamant
IV's: 31/31/31/xx/31/31
EV's: 4 HP - 252 Atk - 252 Speed
Item: Weakness Policy
Ability: Multiscale
Moves:
Dragon Claw
Extremespeed
Earthquake
Dragon Dance

Subtitutos -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Adamant
IV's: 31/31/31/xx/31/31
EV's: 4 HP - 252 Atk - 252 Speed
Item: Focus Sash
Ability: Sand Stream
Moves:
Rock Slide
Crunch
Aerial Ace
Dragon Dance

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Modest
IV's: Infelizmente não posso escolher
EV's: 4 HP - 252 Satk - 252 Speed
Item: Gengarite
Ability: Shadow Tag
Moves:
Shadow Ball
Sludge Wave
Focus Blast
Giga Drain

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Adamant
IV's: 31/31/31/xx/31/31
EV's: 10 HP - 252 Atk - 124 Def - 124 Sdef
Item: Lum Berry
Ability: Stance Change
Moves:
Iron Head
Shadow Sneak
King's Shield
Swords Dance



A estratégia:
Os leads entram, o Greninja da Mat Block, o Aron da Endeavor e deixa tudo que não seja fantasma com 12 de HP e o Dragonite usa Dragon Dance.
No segundo turno eu troco o Greninja pelo Gengar, dou Protect com o Aron e o Dragonite mata o que não seja imune a Earth.
No Terceiro turno é provavel que a maior parte da equipe adversária ja tenha morrido, Mega-Evoluo o Gengar e dou Sludge Wave, troco o Aron por Aegislash e uso o Dragon Claw ou Extremespeed do Dragonite.
Caso essa equipe morra eu jogo o Aron, o Tryranitar e o Greninja de novo, Mat Block de novo, Aron da Endeavor de novo e o Tyranitar da Dragon Dance e começa uma tempestade de areia, o que sobrar vivo vai ter pouca vida.
Nessa altura o Greninja é inútil.
Dou protect com o Aron, e o Tyranitar mata o que tiver em campo, caso sobre dois adversários e o Tyranitar morra, vou rezar para que ngn ataque o Aron duas vezes, Berry juice vai me curar de um ataque, e dou Toxic, em seguida esse morre e Sturdy vai me segurar para o segundo. Ou então a tempestade mata todo mundo antes que eu me preocupe em só deixar o Aron.
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Avaliem Triple Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem Triple Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem Triple Battles Empty Re: Avaliem Triple Battles

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 29 Nov 2014 - 18:58

Primeiro, tire a Scarf do Greninja e coloque um Sash. Substitua Grass Knot por Dark Pulse, pois pega qualquer Pokémon em campo.
O Tyranitar pode ser Leftovers. Also, tire Giga Drain de puder do Gengar, pois é um move terrível pra ele. Pode substituir por Destiny Bond. Eu sei que é egg move, mas se puder tirar é bom. E uma dica que você talvez não soubesse: os bichos do Battle Maison vão SEMPRE buscar o OHKO. Ou seja, 90% das vezes o foco vai ser no Aron. Se não, vai ser em algum Pokémon que possa tomar OHKO. E se você quiser pode substituir o Dragonite com um Garchomp porque ele tem Earthquake STAB. Mas isso é opcional, não obrigatório. Acho que de resto, está bom. ^~^
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Avaliem Triple Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem Triple Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos