Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS
Pra transferir pokémons da 5ª gen pra 6ª eu preciso do pokémon bank?
-
Alerta :
As Pokemiles não podem ser transferidas pelo que eu saiba, assim, vc pode usá-las apenas nos jogos que vc conseguiu as mesmas, literalmente na mesma conta. Se vc resetar seu sav por algum motivo, todas as pokemiles acumuladas tornam-se inúteis.fini escreveu:As poke miles que eu consegui em xy podem ser usadas em oras ou nem?
ZiR- Membro
-
Alerta :
Também, mas na realidade o programa que faz tudo isso chama Poké Transporter, ele vem junto com o Bank. Depois de transferir os Pokémons são armazenados no Bank.fini escreveu:Pra transferir pokémons da 5ª gen pra 6ª eu preciso do pokémon bank?
Na verdade você pode sim transferir suas poké-miles tanto do XY > ORAS ou ORAS > XY. Só entrar no Pokémon Global Link e acessar a página do Mileage Club pelo menu.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:As Pokemiles não podem ser transferidas pelo que eu saiba, assim, vc pode usá-las apenas nos jogos que vc conseguiu as mesmas, literalmente na mesma conta. Se vc resetar seu sav por algum motivo, todas as pokemiles acumuladas tornam-se inúteis.fini escreveu:As poke miles que eu consegui em xy podem ser usadas em oras ou nem?
Scorplane- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : never was on time
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Também, mas na realidade o programa que faz tudo isso chama Poké Transporter, ele vem junto com o Bank. Depois de transferir os Pokémons são armazenados no Bank.fini escreveu:Pra transferir pokémons da 5ª gen pra 6ª eu preciso do pokémon bank?Na verdade você pode sim transferir suas poké-miles tanto do XY > ORAS ou ORAS > XY. Só entrar no Pokémon Global Link e acessar a página do Mileage Club pelo menu.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:As Pokemiles não podem ser transferidas pelo que eu saiba, assim, vc pode usá-las apenas nos jogos que vc conseguiu as mesmas, literalmente na mesma conta. Se vc resetar seu sav por algum motivo, todas as pokemiles acumuladas tornam-se inúteis.fini escreveu:As poke miles que eu consegui em xy podem ser usadas em oras ou nem?
Sério? Acho que acabei perdendo muitas pokemiles então.

ZiR- Membro
-
Alerta :
Olá Gente linda!!!
Eu acabei de completar a minha Dex lol
e peguei o shiny Charm lol
Gostaria de saber se o Shiny charm tem efeito quando eu estou fazendo chain na Dex Nav?
Bjssssssss Obrigada
Gostaria de saber se o Shiny charm tem efeito quando eu estou fazendo chain na Dex Nav?
Bjssssssss Obrigada
Scarlett Ohara- Membro
-
Alerta :
Ae galera alguem pode me dizer porque tenho 38 flags na minha secret base e ainda nao habilitou a segunda opçao de skill dos secret pals,me ajudem rapido pois quero muito uma masterball.Se puderem me mandar um beldum tambem ai esta minha friend code:
0834-5327-2301
0834-5327-2301
caio2002- Membro
-
Alerta :
Há rumores de que sim.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá Gente linda!!!
Bjssssssss Obrigada
Friend Safari: Ground [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719
Habib- Moderador
-
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

» Copa Oficial
» Tópico sobre empresas indies
» Saiba tudo sobre The Flash
» Material sobre jogos corporativos e gestão de conflitos
» Splatoon - Desenvolvedores falam sobre suas convicções
» Tópico sobre empresas indies
» Saiba tudo sobre The Flash
» Material sobre jogos corporativos e gestão de conflitos
» Splatoon - Desenvolvedores falam sobre suas convicções
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 8 de 8