Arcanine ou Magmotar?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Arcanine ou Magmotar?
Bem tava jogando Heart Gold treinando meus pokes pra enfrentar o red ai deu problema no save e resetou tudo(tinha um hoho shiny) ai vou tentar recomeçar e queria saber qual seria uma melhor opção :Arcanine ou Magmotar
DjGabriel- Membro
Alerta :
Re: Arcanine ou Magmotar?
Arcanine é mais facil de treinar,tem uma trait melhor em minha opinião e vem cedo.Ja Magmortar evolui por troca,sendo assim é mais dificil de treinar e evoluir,tem uma movepool melhor mas ainda so mais Arcanine.Claro se voce quer realmente o melhor recomendo Magmortar por sua movepool.
Magmortar:
~Flamethrower
~Thunder Bolt/Psychic
~Sunny Day
~Solar Beam
Magmortar:
~Flamethrower
~Thunder Bolt/Psychic
~Sunny Day
~Solar Beam
Greed- Moderador
Alerta :
Re: Arcanine ou Magmotar?
Vamos ver aqui, pro in-game, ambos são acessíveis, se não me engano, encontrar uma Fire Stone em HG/SS é muito ruim, então a mesma dificuldade que terá pra evoluir o Magmar, terá pra evoluir o Growlithe (se bem que o Magmarizer também, se me lembro bem, tu acha depois da E4).
Se o Magmortar consegue ser melhor que o Arcanine pela sua Movepool, o Arcanine é um ótimo pokémon in-game pelos seus stats de, entra em campo, varre. É como um Haxorus, e consegue ser bom tanto pra Sp. Attack quanto pra Attack.
Se eu tivesse a oportunidade de ter um Magmortar, teria um sem dúvidas, prezo mais a variedade de pokémons que um só pokémon meu pode derrubar, do que se ele, com apenas um tipo de ataque, ou dois, pode derrubar alguns específicos.
Se o Magmortar consegue ser melhor que o Arcanine pela sua Movepool, o Arcanine é um ótimo pokémon in-game pelos seus stats de, entra em campo, varre. É como um Haxorus, e consegue ser bom tanto pra Sp. Attack quanto pra Attack.
Se eu tivesse a oportunidade de ter um Magmortar, teria um sem dúvidas, prezo mais a variedade de pokémons que um só pokémon meu pode derrubar, do que se ele, com apenas um tipo de ataque, ou dois, pode derrubar alguns específicos.
Alerta :
Frase pessoal : KURO