Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64
Olá pessoal!
Olha, eu pesquisei o q pude e tentei buscar aqui informações, mas é algo mais específico ao meu ver e meio raro de achar uma resposta, apesar de imaignar q muitos usem gameshark no emulador do visualboy, como aqui muitos bem sabem e fazem.
Agora, o problema é o seguinte: to usando o gameshark no poke Crystal no emulador, tudo certo... Só q na hora de enviar os pokemons para o stadium 2 (o mesmo q vcs comentam, no emu do project 64), percebo q aperece apenas os conquistados sem os códigos do gameshark... E agora?? Sinceramente, n tenho paciência em jogar todo o game como fiz anos atrás, só queria me divertir de novo. Já q consegui perder meu melhor time anos atrás por causa de um mal contato ridículo daquela merda do transfer pak no controle, ai nunc amai sjoguei, pois o time q tinha era bem forte (hj éfácil, com códigos se consegue o q quer, mas antes n tinha) ai desisti.
Agora, voltei a jogar, mas fica difícil pq pra conseguir o plugin certo para por o transfer pak, já n foi fácil. Aí, mais esse problema e eu vi uma fonte americana, comentando q a Nintendo proibiu passar pokemons "codificados" para o stadium 2. A minha esperança é tentar o gold e silver.... O q vcs acham??
Abraços!
Olha, eu pesquisei o q pude e tentei buscar aqui informações, mas é algo mais específico ao meu ver e meio raro de achar uma resposta, apesar de imaignar q muitos usem gameshark no emulador do visualboy, como aqui muitos bem sabem e fazem.
Agora, o problema é o seguinte: to usando o gameshark no poke Crystal no emulador, tudo certo... Só q na hora de enviar os pokemons para o stadium 2 (o mesmo q vcs comentam, no emu do project 64), percebo q aperece apenas os conquistados sem os códigos do gameshark... E agora?? Sinceramente, n tenho paciência em jogar todo o game como fiz anos atrás, só queria me divertir de novo. Já q consegui perder meu melhor time anos atrás por causa de um mal contato ridículo daquela merda do transfer pak no controle, ai nunc amai sjoguei, pois o time q tinha era bem forte (hj éfácil, com códigos se consegue o q quer, mas antes n tinha) ai desisti.
Agora, voltei a jogar, mas fica difícil pq pra conseguir o plugin certo para por o transfer pak, já n foi fácil. Aí, mais esse problema e eu vi uma fonte americana, comentando q a Nintendo proibiu passar pokemons "codificados" para o stadium 2. A minha esperança é tentar o gold e silver.... O q vcs acham??
Abraços!
Epsilon- Membro
Alerta :
Re: Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64
HÁ !
Aprenda a ficar sem usar o GS, agora capture os Pokémons e upe - os !
Aprenda a ficar sem usar o GS, agora capture os Pokémons e upe - os !
Luis Felipe- Membro
Alerta :
Essa tal GS n é uma bola especia? Eu sinceramente nem lembro mais, até pq meu time n era em nenhum desses, era o blue, red e yellow e acho q n tinha isso.
Por favor, me expplique melhor. Eu usei a master ball via código tbm.
Por favor, me expplique melhor. Eu usei a master ball via código tbm.
Epsilon- Membro
Alerta :
Sem ofensa Epsilon,mas o GS que o Luis Felipe ta falando é Game Shark,não a tal Bola GS,entende,leia melhor e entenda
Dark_Lugia- Membro
Alerta :
Off Topic :
GS - Game Shark
On Topic :
A Nintendo fez isso no Stadium para fazer com que "muitos" se arrependão de usar o GS
Bye~
GS - Game Shark
On Topic :
A Nintendo fez isso no Stadium para fazer com que "muitos" se arrependão de usar o GS
Bye~
Luis Felipe- Membro
Alerta :
OK, realmente foi burrice minha, é q fiquei meio aflito com uns problemas auqi e tbm po rcausa disso pq to o dia inteiro envolvido nisso, n tem problema.
Agora, ninguém ainda soube me responder na íntegra, se existe alguma possbilidade real de passar esses pokemons criados.
Agora, ninguém ainda soube me responder na íntegra, se existe alguma possbilidade real de passar esses pokemons criados.
Epsilon- Membro
Alerta :
é, foi exatamente o q li, então adeus kemon pra mim. estudar+pokemon= problemas
Sobre o GS, n se preocupe mais.
Sobre o GS, n se preocupe mais.
Epsilon- Membro
Alerta :
Tudo certinho?
Tudo trancadinho!
Tudo trancadinho!