Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos] Hit a Color and Run Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos] Hit a Color and Run Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Hit a Color and Run

+2
Guilherme
Kurosaki Lucas
6 participantes

Ir para baixo

[Progressos] Hit a Color and Run Empty [Progressos] Hit a Color and Run

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 9 Dez 2014 - 20:02

Tópico de progressos do challenge:
- http://www.pokemonmythology.org/t52669-

Alguns lembretes:
- Não use códigos HTML, se usar, certifique-se de que não irá danificar o layout da página
- Apenas posts únicos, isto é, aproveite o mesmo post para ir atualizando seus progressos. Lembre-se de colocar uma data de atualização em seu post para guia o verificador
- Desabilite sua assinatura

Alguns lembretes podem ser adicionados aqui futuramente, portanto, fique atento ao Main Post!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Hit a Color and Run Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hit a Color and Run Right_bar_bleue

Frase pessoal : KURO

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hit a Color and Run Empty Re: [Progressos] Hit a Color and Run

Mensagem por Guilherme Qua 10 Dez 2014 - 12:12

Progressos - Black/White 2 - Blue

Time pretendido:
[Progressos] Hit a Color and Run 448MS
Time atual:
[Progressos] Hit a Color and Run 447MS
Insígnias:

[Progressos] Hit a Color and Run 50px-Basic_Badge

Cheren:
[Progressos] Hit a Color and Run MSvCYN7
Roxie:
[Progressos] Hit a Color and Run MXBX0Vk

Última edição por Utopian Correspondence em Ter 23 Dez 2014 - 19:54, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Roxie)
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Progressos] Hit a Color and Run Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hit a Color and Run Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Mensagem por Cervo Cósmico Sex 12 Dez 2014 - 10:22

PLATINUM VERSION - BLACK
[Progressos] Hit a Color and Run Platinum_EN_boxart
-TEAM-
[Progressos] Hit a Color and Run 389

PROGRESSO:
[Progressos] Hit a Color and Run 50px-Coal_Badge[Progressos] Hit a Color and Run 50px-Forest_Badge[Progressos] Hit a Color and Run 50px-Relic_Badge
-HM SLAVES-
[Progressos] Hit a Color and Run 389MS

Última edição por Baphomet em Sex 12 Dez 2014 - 15:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : 3° ginásio)
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!

Mensagem por Micro Sex 12 Dez 2014 - 19:39

[Progressos] Hit a Color and Run Drifloon_carry_me_by_toadtamer
[Progressos] Hit a Color and Run W40085k

[Progressos] Hit a Color and Run C770544768

Ultimamente em Sinnoh, uma grande quantidade de crianças vêm desaparecendo durante as noites de sexta feira.
Seria um sociopata? Um maníaco? Um pedófilo?
Ou seria uma assombração? Um fantasma?
E para onde ele estaria as levando?
A polícia está investigando este caso a meses, mas não achou nenhuma solução.
No desespero, eles cometem atos escandalosos.
Por isso, eles acabaram me chamando.
O melhor agente juvenil do continente.
Lucas.
Capítulo 1: Em Busca de Respostas:
[18:36]

Era noite de Sexta feira. A neve caía sobre o meu pequeno escritório em Twinleaf. Uma Agência de Detetives, comandada por mim meus dois amigos de infância: Gavin e Dawn. Estava sozinho: os outros dois haviam saído em seus respectivos casos, sobrando para mim a tarefa de limpar o escritório.
Felizmente, não tardou muito que o telefone tocasse. Por estar atualizado com os jornais, já sabia quem estava me ligando, e prontamente atendi-o.

- Olá Oficial Gunk. Estou no caso.

- Mas... como você...

- É fácil.

Não foi necessário dizer mais nada, apenas desligar o telefone. A pilha de jornais empilhados em cima da minha mesa confirmavam minha suspeita: o sequestrador continuava à solta, e eles ainda não tinham nenhuma pista. Logo, sobrou para mim.

Mas este não era um caso qualquer. Eu precisaria de equipamentos especiais.

Com o telefone em mãos, liguei para um número, que de tantas vezes discado já sabia de cabeça. Era hora de pegar um parceiro.

[18:55]

Confesso que três homens de paletó, se encontrando na saída de uma cidade, não era lá algo muito normal. Era até deveras suspeito. Mas nenhuma das poucas pessoas que por lá passavam nos encaravam por muito tempo, o que era o preferencial. O Professor Rowan e Gavin haviam acabado de chegar no nosso ponto de encontro.

Além dos ocasionais casos que resolvíamos, nós três éramos responsáveis também pela escolta do professor. Tal cargo de Ajudantes nos oferecia inúmeros privilégios, que juntos ao cargo de Detetives, nos davam acesso privilegiado a quase todo o continente. Como Dawn estava investigando em outra cidade, era a vez de Gavin se encarregar de sua proteção, trazendo-o em segurança até o ponto de encontro na Rota 201. Além de seus trajes cotidianos, eles traziam consigo uma grande maleta marrom. O que eu já esperava, visto que o Professor sempre nos oferecia as tecnologias de última geração.

- Bem garotos, desta vez não temos muitos equipamentos, visto que não sabem o que vão encontrar.

Eu e Gavin afirmamos com a cabeça, lentamente.

- Tenho a oferecer apenas seus antigos parceiros, que de muito ajudaram em minha pesquisa durante os últimos dias.

Com isso, ele levou sua maleta para frente, de modo que pudéssemos enxergá-la melhor. Então, com suas duas mãos, ele abriu os selos da maleta, liberando seu interior.
Três Poké-bolas.

[Progressos] Hit a Color and Run GIN7jAW

- Bem, vocês devem estar se perguntando por que eles voltaram ao estágio inicial? Bem... digamos que um experimento deu errado...

Gavin fez um rosto de indignação. Eu confesso que estava surpreso também, afinal Torrent era um enorme Empoleon da última vez que o vira. Vê-lo como um Piplup novamente me lembrava meu começo de jornada quando adolescente... ah, bons tempos.

Confesso que como detetives, não tínhamos tanta utilidade para nossos iniciais. Logo era mais que normal que os emprestássemos para o Professor, de modo que pudesse estudar a evolução deles. Mas também entendíamos os riscos que eles iriam correr no laboratório, com tantos experimentos. Portanto era bom vê-los novamente, independente do estado.

Retiramos-nos de suas esferas, vendo-os pela primeira vez em... o que seriam? Meses?

- Garotos, tomem cuidado. Mesmo com a ajuda de seus parceiros, vocês não sabem o que irão encontrar pela frente.

[Progressos] Hit a Color and Run I9fWxCs

- Me prometam que nunca mais entrarão novamente em perigo sem pensar antes, ok?

Afirmamos que sim com a cabeça para o professor, e num cumprimento, nos despedimos.

[19:22]

Encostada na parede do Centro Pokémon de Jublife estava Dawn. De longe ela tinha me visto, como sempre. Com um leve aceno de cabeça, me chamou para perto de si, e nos cumprimentamos rapidamente.

- Onde está Blaze?

Retiro uma esfera de meu bolso, entregando o Chimchar para a garota. Ela olhou surpresa por alguns instantes, mas logo depois suspirou.

- Experimento do professor, certo?

Fiz que sim com a cabeça, entregando o jogo. Ela soltou uma risadinha nervosa: já não era a primeira vez que algo semelhante acontecia a nós. Portanto não nos incomodamos tanto assim. Mas nosso encontro não era apenas para relembrar os velhos tempos: precisávamos trabalhar. Portanto perguntei.

- E então, onde está o agente?

- Bem aqui.

Uma voz nas sombras me cumprimentou. Ele se revelou, mostrando ser um agente da Interpol, escalado para uma investigação em nosso continente.

- Detetive Diamond, assim como expliquei para a Detetive Platinum estou disposto a oferecer auxílio em seu caso. Pode me chamar de Looker.

Cumprimentei-o, modestamente. Ele mostrou seu brasão policial rapidamente, de modo a confirmar sua posição, mas não era necessário. Nenhum de nós dois duvidava de sua posição.

- Estou atualmente investigando um grupo terrorista em seu continente, e nossa central diz que talvez possa haver alguma conexão com os sequestros juvenis.

Afirmo que sim com a cabeça.

[Progressos] Hit a Color and Run NixQOSt

- Assim, tenho um pedido a lhes fazer. Gostaria de trocar informações convosco sempre que possível.

Eu e Dawn concordamos. Sempre que tivermos mais informação, melhor. Assim, nos despedimos do agente, seguindo cada um para seu caminho. Afinal, no mundo dos adultos, não andamos em grupos. Agimos melhor independentes uns dos outros.

Capítulo 2: Achamos o Sequestrador:
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Soulchild Ter 23 Dez 2014 - 18:40

[Progressos] Hit a Color and Run OZTQoSI[Progressos] Hit a Color and Run Lpmpx0c[Progressos] Hit a Color and Run BGUF7pB
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.

http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Mensagem por -Ice Sab 27 Dez 2014 - 20:53

Hit a Color and Run - Gray

[Progressos] Hit a Color and Run 261
[Progressos] Hit a Color and Run 258

23/12/14:
-Pego o Mudkip com o professor Birtch, usarei ele como um HM Slave.
-Capturo um Poochyena e nomeio-o de Punisher.
-Enfrento Roxanne e venço, deixando o Punisher no nível 17.
[Progressos] Hit a Color and Run 23h4mko[Progressos] Hit a Color and Run 27yy3qq[Progressos] Hit a Color and Run 2vdjkut

-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo