EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR
Já tenho as 8 ínsignias e quero ir pra elite dos 4. Me ajudem e avaliem meu time !
Infernape lvl 67
Item: Charcoal
Flare Blitz
Close Combat
Will-o-Wisp
Swords Dance
Floatzel lvl 63
Mystic Water
Aqua Tail
Ice Beam
Surf
Attract
Roserade lvl 61
Item: Persim Berry
Water Sport
Petal Dance
Sleep Powder
Energy Ball
Honchkrow lvl 66
Item: Sitrus Berry
Dark Pulse
Fly
Shadow Ball
Torment
Luxray lvl 65
Item: Dire Hit
Thunder
ThunderWave
Crunch
Rain Dance
Gallade lvl 62
Item: Twisted Spoon
Psychic
Hypnosis
Dream Eater
Double Team
AVALIEM PF N QUERO PEDER
Infernape lvl 67
Flare Blitz
Close Combat
Will-o-Wisp
Swords Dance
Floatzel lvl 63
Mystic Water
Aqua Tail
Ice Beam
Surf
Attract
Roserade lvl 61
Water Sport
Petal Dance
Sleep Powder
Energy Ball
Honchkrow lvl 66
Dark Pulse
Fly
Shadow Ball
Torment
Luxray lvl 65
Thunder
ThunderWave
Crunch
Rain Dance
Gallade lvl 62
Psychic
Hypnosis
Dream Eater
Double Team
AVALIEM PF N QUERO PEDER
~GoldMartinez- Membro
Alerta :
Re: EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR
Esta daora mas precisa de poucas mudanças..
Troca Will-O-Wisp do Nape e poe algo como Thunder Punch.
Floatzel,se poe: Aqua Tail/Waterfall,Brick Break,Ice Puncj e Dig/Strenght
Na Rose: Peral Dance,Sleep Ponder (breed com quem em?),Sludge Bomb e Shadow Ball.
Luxray se poe. Spark/Thunder Fang,Crunch,Iron Tail/SuperPower e..Strenght (mas se consegui algo com seu Sp Attack..)
Gallade esta ruim,muda td: Psycho Cut/Zen Headbutt,Ice Punch(poe Ice Fang no Floatzel),Night Slash e Close Combat
Honchcrow : Drill Peck,Night Slash,Fly e Psychic/Roost
Flw
Troca Will-O-Wisp do Nape e poe algo como Thunder Punch.
Floatzel,se poe: Aqua Tail/Waterfall,Brick Break,Ice Puncj e Dig/Strenght
Na Rose: Peral Dance,Sleep Ponder (breed com quem em?),Sludge Bomb e Shadow Ball.
Luxray se poe. Spark/Thunder Fang,Crunch,Iron Tail/SuperPower e..Strenght (mas se consegui algo com seu Sp Attack..)
Gallade esta ruim,muda td: Psycho Cut/Zen Headbutt,Ice Punch(poe Ice Fang no Floatzel),Night Slash e Close Combat
Honchcrow : Drill Peck,Night Slash,Fly e Psychic/Roost
Flw
Greed- Moderador
Alerta :
Eu não luto competitivamente mas tem uns moves que não são muito úteis para seus pokemons, que tal mudar Will-O-Wisp para Rock Slide em seu Infernape?
Para o Floatzel acho que combina mais usar: Waterfall, Ice Fang, Crunch e talvez Dig, sei lá, eu vejo o uso de Attract bom para pokemons com boa defesa, mas pode funcionar também.
Gallade, não é Gardevoir não? Se for mesmo o Gallade, eu refaria TODO o moveset. Ele é um pokemon claramente físico não especial que tal repor o moveset por: Leaf Blade, Night Slash, Pyscho Cut e pode usar o Double Team se quiser tentar deixar a evasiva melhor, mas ou deixar um movimento tipo fighting para aproveitar o stab como Brick Break, ou talvez Swords Dance para dar um upgrade legal nos ataques.
Roserade: Nela eu poria o Attract, mas se vc já usou o move pode deixar o Sleep Powder, Energy Ball e trocaria os outros dois moves por Sludge Bomb e coloria um Substitute para encerrar. Petal Dance é desperdício por que seu pokemon fica preso neste move por 2-3 turnos e te deixa confuso para piorar a situação.
Honchkrow: Sei lá, acho que trocaria o Torment por Roost.
Por outro lado, as dicas do Tobii ficaram bem boas, mas o ponto é, muitos movimentos só serão bem aproveitados dependendo de como vc acabar treinando seu pokemon, tipo, não adianta muito colocar esforço todo o esforço (effort) em Speed e Attack e acabar colocando Special Attack junto. O infernape mesmo, vc pode deixar o pokemon com moveset bom tanto para ataque como ataque especial, teu moveset vai depender da Nature escolhida e de como está espalhado seus EVs. No mais, carregue muitas poções, Full Heal e itens de batalha e alguns Revives e boa sorte na liga.
Para o Floatzel acho que combina mais usar: Waterfall, Ice Fang, Crunch e talvez Dig, sei lá, eu vejo o uso de Attract bom para pokemons com boa defesa, mas pode funcionar também.
Gallade, não é Gardevoir não? Se for mesmo o Gallade, eu refaria TODO o moveset. Ele é um pokemon claramente físico não especial que tal repor o moveset por: Leaf Blade, Night Slash, Pyscho Cut e pode usar o Double Team se quiser tentar deixar a evasiva melhor, mas ou deixar um movimento tipo fighting para aproveitar o stab como Brick Break, ou talvez Swords Dance para dar um upgrade legal nos ataques.
Roserade: Nela eu poria o Attract, mas se vc já usou o move pode deixar o Sleep Powder, Energy Ball e trocaria os outros dois moves por Sludge Bomb e coloria um Substitute para encerrar. Petal Dance é desperdício por que seu pokemon fica preso neste move por 2-3 turnos e te deixa confuso para piorar a situação.
Honchkrow: Sei lá, acho que trocaria o Torment por Roost.
Por outro lado, as dicas do Tobii ficaram bem boas, mas o ponto é, muitos movimentos só serão bem aproveitados dependendo de como vc acabar treinando seu pokemon, tipo, não adianta muito colocar esforço todo o esforço (effort) em Speed e Attack e acabar colocando Special Attack junto. O infernape mesmo, vc pode deixar o pokemon com moveset bom tanto para ataque como ataque especial, teu moveset vai depender da Nature escolhida e de como está espalhado seus EVs. No mais, carregue muitas poções, Full Heal e itens de batalha e alguns Revives e boa sorte na liga.
~GoldMartinez escreveu:Já tenho as 8 ínsignias e quero ir pra elite dos 4. Me ajudem e avaliem meu time !
Infernape lvl 67
Flare Blitz
Close Combat
Will-o-Wisp
Swords Dance
Floatzel lvl 63
Mystic Water
Aqua Tail
Ice Beam
Surf
Attract
Roserade lvl 61
Water Sport
Petal Dance
Sleep Powder
Energy Ball
Honchkrow lvl 66
Dark Pulse
Fly
Shadow Ball
Torment
Luxray lvl 65
Thunder
ThunderWave
Crunch
Rain Dance
Gallade lvl 62
Psychic
Hypnosis
Dream Eater
Double Team
AVALIEM PF N QUERO PEDER
ZiR- Membro
Alerta :
In-game,efforts,nature e talz são coisas mais competitivas,então creio que isso não importa.Infernape com Sword Dance,concerteza fica mais forte em ataque,então para não disperdiçar um TM importante,seria melhor ele fisico então:
-Fire Blitz
-Close Combat
-Thunder Punch (coverage contra Water's e Flying's)/Rock Slide (coverage contra Flying's e dano neutro em Water's)
-Sword Dance
No Floatzel,td indica ele ser fisico,sendo assim:
-Waterfall/Aqua Tail
-Ice Fang (pode ser Ice Punch tambem,porem ele se encaixa em mais movesets de outros pokes)
-Brick Break/Strenght/Iron Tail
-Dig
Na Rose,um de meus pokes favoritos ha varios movesets,ela é melhor Special então..
-Sunny Day
-Sleep Powder
-Solar Beam
-Sludge Bomb/Weater Ball
No Honchkrow:
-Drill Peck
-Night Slash
-Psychic/Roost/(qualquer coisa,a movepool dele não é boa)
-Fly
No Gallade,ele é melhor fisico:
-Psycho Cut
-Close Combat
-Ice Punch/Leaf Blade
-Night Slash/(alguns punch's elementares)
Luxray tambem é melhor fisico:
-Spark/Thunder Fang
-Crunch
-Strenght/(algo para encher linguiça,sua movepool não e boa)
-SuperPower/Iron Tail
Os itens não importam,pois vc pode mudar de item a cada ocasião..
Bem dessa vez tentei explicar com mais precisão
-Fire Blitz
-Close Combat
-Thunder Punch (coverage contra Water's e Flying's)/Rock Slide (coverage contra Flying's e dano neutro em Water's)
-Sword Dance
No Floatzel,td indica ele ser fisico,sendo assim:
-Waterfall/Aqua Tail
-Ice Fang (pode ser Ice Punch tambem,porem ele se encaixa em mais movesets de outros pokes)
-Brick Break/Strenght/Iron Tail
-Dig
Na Rose,um de meus pokes favoritos ha varios movesets,ela é melhor Special então..
-Sunny Day
-Sleep Powder
-Solar Beam
-Sludge Bomb/Weater Ball
No Honchkrow:
-Drill Peck
-Night Slash
-Psychic/Roost/(qualquer coisa,a movepool dele não é boa)
-Fly
No Gallade,ele é melhor fisico:
-Psycho Cut
-Close Combat
-Ice Punch/Leaf Blade
-Night Slash/(alguns punch's elementares)
Luxray tambem é melhor fisico:
-Spark/Thunder Fang
-Crunch
-Strenght/(algo para encher linguiça,sua movepool não e boa)
-SuperPower/Iron Tail
Os itens não importam,pois vc pode mudar de item a cada ocasião..
Bem dessa vez tentei explicar com mais precisão
Greed- Moderador
Alerta :