Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR

3 participantes

Ir para baixo

EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Empty EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR

Mensagem por ~GoldMartinez Qui 11 Dez 2014 - 18:54

Já tenho as 8 ínsignias e quero ir pra elite dos 4. Me ajudem e avaliem meu time !

Infernape lvl 67
Item: Charcoal

Flare Blitz
Close Combat
Will-o-Wisp
Swords Dance

Floatzel lvl 63
Mystic Water

Aqua Tail
Ice Beam
Surf
Attract

Roserade lvl 61
Item: Persim Berry

Water Sport
Petal Dance
Sleep Powder
Energy Ball

Honchkrow lvl 66
Item: Sitrus Berry

Dark Pulse
Fly
Shadow Ball
Torment

Luxray lvl 65
Item: Dire Hit

Thunder
ThunderWave
Crunch
Rain Dance

Gallade lvl 62
Item: Twisted Spoon

Psychic
Hypnosis
Dream Eater
Double Team

AVALIEM PF N QUERO PEDER
~GoldMartinez
~GoldMartinez
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Left_bar_bleue0 / 100 / 10EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Empty Re: EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR

Mensagem por Greed Qui 11 Dez 2014 - 20:00

Esta daora mas precisa de poucas mudanças..

Troca Will-O-Wisp do Nape e poe algo como Thunder Punch.

Floatzel,se poe: Aqua Tail/Waterfall,Brick Break,Ice Puncj e Dig/Strenght

Na Rose: Peral Dance,Sleep Ponder (breed com quem em?),Sludge Bomb e Shadow Ball.

Luxray se poe. Spark/Thunder Fang,Crunch,Iron Tail/SuperPower e..Strenght (mas se consegui algo com seu Sp Attack..)

Gallade esta ruim,muda td: Psycho Cut/Zen Headbutt,Ice Punch(poe Ice Fang no Floatzel),Night Slash e Close Combat

Honchcrow : Drill Peck,Night Slash,Fly e Psychic/Roost

Flw
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Left_bar_bleue0 / 100 / 10EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Empty Re: EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR

Mensagem por ZiR Qui 11 Dez 2014 - 20:56

Eu não luto competitivamente mas tem uns moves que não são muito úteis para seus pokemons, que tal mudar Will-O-Wisp para Rock Slide em seu Infernape?
Para o Floatzel acho que combina mais usar: Waterfall, Ice Fang, Crunch e talvez Dig, sei lá, eu vejo o uso de Attract bom para pokemons com boa defesa, mas pode funcionar também.
Gallade, não é Gardevoir não? Se for mesmo o Gallade, eu refaria TODO o moveset. Ele é um pokemon claramente físico não especial que tal repor o moveset por: Leaf Blade, Night Slash, Pyscho Cut e pode usar o Double Team se quiser tentar deixar a evasiva melhor, mas ou deixar um movimento tipo fighting para aproveitar o stab como Brick Break, ou talvez Swords Dance para dar um upgrade legal nos ataques.
Roserade: Nela eu poria o Attract, mas se vc já usou o move pode deixar o Sleep Powder, Energy Ball e trocaria os outros dois moves por Sludge Bomb e coloria um Substitute para encerrar. Petal Dance é desperdício por que seu pokemon fica preso neste move por 2-3 turnos e te deixa confuso para piorar a situação.
Honchkrow: Sei lá, acho que trocaria o Torment por Roost.

Por outro lado, as dicas do Tobii ficaram bem boas, mas o ponto é, muitos movimentos só serão bem aproveitados dependendo de como vc acabar treinando seu pokemon, tipo, não adianta muito colocar esforço todo o esforço (effort) em Speed e Attack e acabar colocando Special Attack junto. O infernape mesmo, vc pode deixar o pokemon com moveset bom tanto para ataque como ataque especial, teu moveset vai depender da Nature escolhida e de como está espalhado seus EVs. No mais, carregue muitas poções, Full Heal e itens de batalha e alguns Revives e boa sorte na liga.

~GoldMartinez escreveu:Já tenho as 8 ínsignias e quero ir pra elite dos 4. Me ajudem e avaliem meu time !

Infernape lvl 67
Item: Charcoal

Flare Blitz
Close Combat
Will-o-Wisp
Swords Dance

Floatzel lvl 63
Mystic Water

Aqua Tail
Ice Beam
Surf
Attract

Roserade lvl 61
Item: Persim Berry

Water Sport
Petal Dance
Sleep Powder
Energy Ball

Honchkrow lvl 66
Item: Sitrus Berry

Dark Pulse
Fly
Shadow Ball
Torment

Luxray lvl 65
Item: Dire Hit

Thunder
ThunderWave
Crunch
Rain Dance

Gallade lvl 62
Item: Twisted Spoon

Psychic
Hypnosis
Dream Eater
Double Team

AVALIEM PF N QUERO PEDER
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Left_bar_bleue0 / 100 / 10EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Empty Re: EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR

Mensagem por Greed Qui 11 Dez 2014 - 21:53

In-game,efforts,nature e talz são coisas mais competitivas,então creio que isso não importa.Infernape com Sword Dance,concerteza fica mais forte em ataque,então para não disperdiçar um TM importante,seria melhor ele fisico então:

-Fire Blitz
-Close Combat
-Thunder Punch (coverage contra Water's e Flying's)/Rock Slide (coverage contra Flying's e dano neutro em Water's)
-Sword Dance

No Floatzel,td indica ele ser fisico,sendo assim:

-Waterfall/Aqua Tail
-Ice Fang (pode ser Ice Punch tambem,porem ele se encaixa em mais movesets de outros pokes)
-Brick Break/Strenght/Iron Tail
-Dig

Na Rose,um de meus pokes favoritos ha varios movesets,ela é melhor Special então..

-Sunny Day
-Sleep Powder
-Solar Beam
-Sludge Bomb/Weater Ball

No Honchkrow:

-Drill Peck
-Night Slash
-Psychic/Roost/(qualquer coisa,a movepool dele não é boa)
-Fly

No Gallade,ele é melhor fisico:

-Psycho Cut
-Close Combat
-Ice Punch/Leaf Blade
-Night Slash/(alguns punch's elementares)

Luxray tambem é melhor fisico:

-Spark/Thunder Fang
-Crunch
-Strenght/(algo para encher linguiça,sua movepool não e boa)
-SuperPower/Iron Tail

Os itens não importam,pois vc pode mudar de item a cada ocasião..

Bem dessa vez tentei explicar com mais precisão Smile
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Left_bar_bleue0 / 100 / 10EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Empty Re: EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos