Altaria - Moveset
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Altaria - Moveset
Alguém pode me ajudar? Estou querendo um tipo Flying no meu time no Emerald, mas gosto de uma equipe com pokemons de tipos variados, e como Altaria é Dragon/Flying, gostaria de coloca-lo no meu time. Não tenho a menor ideia de um bom moveset para esse pokemon já que é a primeira vez que vou utiliza-lo in-game.
#Obs: Fly é obrigatório está entre os moves.
#Obs: Fly é obrigatório está entre os moves.
Mowtix- Membro
Alerta :
Re: Altaria - Moveset
Altaria:
-Dragon Claw
-Flamethrower/Fire Blast
-EarthQuake/Return
-Fly
Dragon Claw é o melhor STAB de Altaria.Flamethrower/Fire Blast são opições de coverage contra Steel's e Ice's types;EarthQuake é filer,mas ébem poderoso e tem uma coverage boa,mas caso queira ainda mais coverage escolha Return (escolha Return apenas se Altaria tiver alta happyns).Por ultimo Fly.Ele ajuda super no in-game e serve para o STAB secundario de Altaria.
-Dragon Claw
-Flamethrower/Fire Blast
-EarthQuake/Return
-Fly
Dragon Claw é o melhor STAB de Altaria.Flamethrower/Fire Blast são opições de coverage contra Steel's e Ice's types;EarthQuake é filer,mas ébem poderoso e tem uma coverage boa,mas caso queira ainda mais coverage escolha Return (escolha Return apenas se Altaria tiver alta happyns).Por ultimo Fly.Ele ajuda super no in-game e serve para o STAB secundario de Altaria.
Greed- Moderador
Alerta :
Re: Altaria - Moveset
Valeu Tobii! Gostei bastante do seu moveset! Épico! ;D.
Mowtix- Membro
Alerta :